SHOW vs ODA + STRIKE

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

SóPelaQuarentena

Membro Conhecido
Pontuação de reações
86
to chorando muito, vcs são muito malvados T_T


Lado 1:
Tribos: SHOW, SHOW!, SHOW.
Lado 2:
Tribos: ODA, ODA!, ODA.

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1:
147
Lado 2: 100
Diferença: 47

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
20
Lado 2: 2
Diferença: 18

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
723,686
Lado 2: 415,965
Diferença: 307,721

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
183,773
Lado 2: 18,888
Diferença: 164,885

chart


segue o baile
 

You Lose ?

Membro Notável
Pontuação de reações
799
Vocês conseguiram bugar de novo as estatísticas de guerra kkkk

não entendi... mas pra que tentar entender né? a vida não faz sentido.


Lado 1:
Tribos: SHOW, SHOW., SHOW!, Gafiam, GEDAY, AVE, [D]
Lado 2:
Tribos: ODA, ODA., ODA!

Timeframe: 12/07/2020 00:00:00para12/07/2020 14:45:43

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
22
Lado 2: 3
Diferença: 19

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
202,855
Lado 2: 28,548
Diferença: 174,307

chart
 

academia

Membro Notável
Pontuação de reações
1.076
não entendi... mas pra que tentar entender né? a vida não faz sentido.


Lado 1:
Tribos: SHOW, SHOW., SHOW!, Gafiam, GEDAY, AVE, [D]
Lado 2:
Tribos: ODA, ODA., ODA!

Timeframe: 12/07/2020 00:00:00para12/07/2020 14:45:43

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
22
Lado 2: 3
Diferença: 19

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
202,855
Lado 2: 28,548
Diferença: 174,307

chart

Nao lindo. É que Ingame as estatísticas da guerra bugaram e voltaram para o dia 25/06.
 

- Líder Inativo -

Membro Notável
Pontuação de reações
566
1x Defensor do dia
Sendo o defensor, derrote o maior número de unidades nesse mundo.

Melhor resultado: em 23.06.2020 (416.205 unidades)

10 / 1.453.138


Alguém pode me informar quem tá tomando essa burduada aí?
Deve ser nessa guerra isso...
 

louco360

Membro Conhecido
Pontuação de reações
49
cada OP que passa a SHOW leva menos aldeias, logo logo iram começar nossas retaliações daí quero ver ter a mesma resistência que a ODA

Abraço pro Mr.Wolf e seus 13 Full's que ficaram nas minhas muralhas
 

EmanuelNeto

Membro
Pontuação de reações
11
1x Defensor do dia
Sendo o defensor, derrote o maior número de unidades nesse mundo.

Melhor resultado: em 23.06.2020 (416.205 unidades)

10 / 1.453.138


Alguém pode me informar quem tá tomando essa burduada aí?
Deve ser nessa guerra isso...

Sou eu kkkkkkkk Tudo isso porque o -kylo ren* adora perder tropa p mim. Obrigado aos envolvidos nessa balbúrdia.


O top3 é ODA! Eu, ReiTitan e o DarknessZeus.
 

No Problem

Membro Notável
Pontuação de reações
1.082
cada OP que passa a SHOW leva menos aldeias, logo logo iram começar nossas retaliações daí quero ver ter a mesma resistência que a ODA

Abraço pro Mr.Wolf e seus 13 Full's que ficaram nas minhas muralhas
Nao entenda errado irmão... Defender OP é obrigação! Se vocês vêm melhorando nas defesas a cada OP, Parabéns!
Mas é perceptível uma fragilidade de vcs nessa questão. Todas as OPs que a Show fez em vocês até agora foram em suas vilas isoladas ou no primeiro front, locais que deveríamos por lei ver nem o muro... mas na verdade pegamos 50, 40, 25 por OP. E agora os considerados "ativos" por vocês também estão perdendo aldeias.

Aguardamos os ataques de vocês, vamos tentar dar o nosso melhor.
 

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.771
"Cada OP que passa a show nobla menos"

Então amigo, não sei se percebeu, mas a OP foi focada em tirar algumas aldeias específicas do nosso meio, a quantidade de NT's foram menores e a quantidade de tropas mortas, foram bem maiores.

Sendo que noblamos mais de 20 aldeias, ataque se refaz no máximo em 8 dias e nós fazemos OP com frequência. Acho que foi muito boa a OP em, defesa demora um pouquinho mais para refazer.

Ah, muito bonito aí o top 3 da ODA, de quem apanha mais @EmanuelNeto, acho que são o TOP 3 também, de quem perdeu mais aldeias né? Joga com 50k de cada nas aldeias, não tem a capacidade de nem colocar uma bandeira de Def, perde aldeia e quer vim se gabar em fórum? Kkkkk Com 50k de cada, você ter od é o mínimo né kkkkk

Mas, parabéns a ODA, o coletivo de vocês, no quesito blindagem está muito bom, todos estão participando muito bem!

Só falta ter um Academia aí organizando as Def, com vários fronts aqui na show ele faz milagre, imagina se tivesse na Oda, com tudo isso de Def e apenas um front rsrsrsrs.

Pq convenhamos, que organização mixuruca em Alamedinha... Aldeias do meu lado com 20k, aldeias a 9 campos, com 50k kkkkk
 

kilbo

Membro Notável
Pontuação de reações
618
Sou eu kkkkkkkk Tudo isso porque o -kylo ren* adora perder tropa p mim. Obrigado aos envolvidos nessa balbúrdia.


O top3 é ODA! Eu, ReiTitan e o DarknessZeus.

Parabéns, comemorem até a ultima aldeia KKK Já Da pra mudar o nome de ODA pra ODD.

cada OP que passa a SHOW leva menos aldeias, logo logo iram começar nossas retaliações daí quero ver ter a mesma resistência que a ODA

Abraço pro Mr.Wolf e seus 13 Full's que ficaram nas minhas muralhas

Realmente foram menos aldeias, mas batemos o recorde de tropas mortas numa OP, tenho duvidas se vão ter tanta tropa assim na proxima vez. Tomei muro mas levei 300k de unidades defensivas comigo, e nem assim dá pra pegar medalha KKKKK (não da pra competir com o @-kylo ren* ) por baixo morreram 2MM de unidades defensivas de vcs hj....
 

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
"Cada OP que passa a show nobla menos"

Então amigo, não sei se percebeu, mas a OP foi focada em tirar algumas aldeias específicas do nosso meio, a quantidade de NT's foram menores e a quantidade de tropas mortas, foram bem maiores.

Sendo que noblamos mais de 20 aldeias, ataque se refaz no máximo em 8 dias e nós fazemos OP com frequência. Acho que foi muito boa a OP em, defesa demora um pouquinho mais para refazer.

Ah, muito bonito aí o top 3 da ODA, de quem apanha mais @EmanuelNeto, acho que são o TOP 3 também, de quem perdeu mais aldeias né? Joga com 50k de cada nas aldeias, não tem a capacidade de nem colocar uma bandeira de Def, perde aldeia e quer vim se gabar em fórum? Kkkkk Com 50k de cada, você ter od é o mínimo né kkkkk

Mas, parabéns a ODA, o coletivo de vocês, no quesito blindagem está muito bom, todos estão participando muito bem!

Só falta ter um Academia aí organizando as Def, com vários fronts aqui na show ele faz milagre, imagina se tivesse na Oda, com tudo isso de Def e apenas um front rsrsrsrs.

Pq convenhamos, que organização mixuruca em Alamedinha... Aldeias do meu lado com 20k, aldeias a 9 campos, com 50k kkkkk

academia rainha, alameda nadinha
 

EmanuelNeto

Membro
Pontuação de reações
11
Parabéns, comemorem até a ultima aldeia KKK Já Da pra mudar o nome de ODA pra ODD.



Realmente foram menos aldeias, mas batemos o recorde de tropas mortas numa OP, tenho duvidas se vão ter tanta tropa assim na proxima vez. Tomei muro mas levei 300k de unidades defensivas comigo, e nem assim dá pra pegar medalha KKKKK (não da pra competir com o @-kylo ren* ) por baixo morreram 2MM de unidades defensivas de vcs hj....


Toda OP tu manda MP zoando e acaba no mesmo papinho "não Noblei, mas tô satisfeito" kkkkkkkkkkkkkkkk

"Cada OP que passa a show nobla menos"

Então amigo, não sei se percebeu, mas a OP foi focada em tirar algumas aldeias específicas do nosso meio, a quantidade de NT's foram menores e a quantidade de tropas mortas, foram bem maiores.

Sendo que noblamos mais de 20 aldeias, ataque se refaz no máximo em 8 dias e nós fazemos OP com frequência. Acho que foi muito boa a OP em, defesa demora um pouquinho mais para refazer.

Ah, muito bonito aí o top 3 da ODA, de quem apanha mais @EmanuelNeto, acho que são o TOP 3 também, de quem perdeu mais aldeias né? Joga com 50k de cada nas aldeias, não tem a capacidade de nem colocar uma bandeira de Def, perde aldeia e quer vim se gabar em fórum? Kkkkk Com 50k de cada, você ter od é o mínimo né kkkkk

Mas, parabéns a ODA, o coletivo de vocês, no quesito blindagem está muito bom, todos estão participando muito bem!

Só falta ter um Academia aí organizando as Def, com vários fronts aqui na show ele faz milagre, imagina se tivesse na Oda, com tudo isso de Def e apenas um front rsrsrsrs.

Pq convenhamos, que organização mixuruca em Alamedinha... Aldeias do meu lado com 20k, aldeias a 9 campos, com 50k kkkkk


Acabou as bandeira padrin kkkkkkkk 11 aldeias sendo alvo ahsushshsh
 

Power of cachaça

Membro Notável
Pontuação de reações
48
ultima vez que postei algo estava bebado, falei que nao ia postar de novo no ftw mais to eu aqui bebado falando novamente, 2 postagem em 1 ano ta bom neh :)

pra quem manda textão!
a galera não gosta, mais eu leio todos os textões kkkkkkk manda mais!

sobre a guerra ta bem legal, parabéns a galera da show pelas Ops e parabéns pra galera da ODA defendendo cada vez melhor as ops da show.
deixa eu voltar pro meu mar azul, to inspirado no marlb hahahaha fornecedor de defesa, pouco tempo faz isso com alguns jogadores meu tempo de front ja era :(

vamos la ODA E SHOW guerra ta boa! boa sorte a todos envolvidos
 

louco360

Membro Conhecido
Pontuação de reações
49
Parabéns, comemorem até a ultima aldeia KKK Já Da pra mudar o nome de ODA pra ODD.



Realmente foram menos aldeias, mas batemos o recorde de tropas mortas numa OP, tenho duvidas se vão ter tanta tropa assim na proxima vez. Tomei muro mas levei 300k de unidades defensivas comigo, e nem assim dá pra pegar medalha KKKKK (não da pra competir com o @-kylo ren* ) por baixo morreram 2MM de unidades defensivas de vcs hj....

Em relação a perca de defesa não foi nada comparado ao que vocês perderam de ataque.. chutando bem baixo devem ter perdido uns 600/700 full's ataque hj aqui... Matamos bem mais tropas!

E na relação que "defesa demora mais" depende das técnicas que vocês usam... Tem gente aqui que refaz a defesa praticamente no mesmo tempo que o ataque.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo