SHOW vs ODA + STRIKE

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- NoOb.

Membro Notável
Pontuação de reações
158
Vale a pena reconhecer que Xapaku vem fazendo um bom trabalho no front, segurando ele e o aliance que se não fosse xapaku a coisa estaria mais feia.
Mas como o amigo Kylo falou, uma andorinha só não faz verão... se ao inves de ficar cacarejando voces jogassem como faz o jovem ali no front possivelmente a guerra estaria mais equilibrada, mas continuem assim kkkk blind de 50 e 60k em uns enquanto outros caem.
Full ataque 8 a 10 dias, ja o full def...
 

MarlBlue Blindagens SA

Membro Notável
Pontuação de reações
569
Passei horas organizando meus apoios, movimentando tropas, escolhendo as aldeias que estavam em maior perigo, olhando uma por uma no fórum, para nada...

Os apoios que mandei semana passada ja viraram mar azul...

Repito, fraquinha a tribo, cresceu com recrutamento e sem nenhuma guerra, momento de provar a força, o máximo que fazem e vir no FTW...

#decepcionado
 

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
Acabei confundindo as abas aqui,agora referente ao Sarrafo ainda não vi nenhum....
Apenas vejo vocês comprando contas no nosso front..

se sao contas compradas, pq os jogadores que tao sendo noblados continuam na ODA?

é cada uma viu

Lado 1:
Tribos: SHOW, SHOW!, SHOW., [SHOW]
Lado 2:
Tribos: ODA, ODA!, ODA.

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
237
Lado 2: 85
Diferença: 152

---------------------------------------------------------------------------------------

Lado 1:
Tribos: SHOW, SHOW!, SHOW., [SHOW]
Lado 2:
Tribos: ODA, ODA!, ODA.

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
71
Lado 2: 25
Diferença: 46
 
Editado por um moderador:

What Time is it?

Membro Notável
Pontuação de reações
198
Ja acabou essa guerra?

atualizem ai...

Cade as discussões e tretas?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vamos la pessoal.... muito parado isso aqui.... alguém faz o resumo ai do fds kkk
 
Pontuação de reações
17
KKKKKKKKKKKKK, mto bom.... coitada da moita, ter vcs como ally

tem uns doido ai que fala e fala e fala da galera da youkai, mas respeita tanto in game, que a gente mandou uns fakes ai no meio do nada e o cara botou 40k de lança e 20k de espada SUAHUSHAUSHAUHSUAHSUH numa aldeia no meio do mar azul KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, eu ri muito....

Ja em outras ocasiões os cara esquecem de olha a aba de relatórios da própria conta, e deixa vários atks fakes de fazenda 100, no intervalo de 6 horas baterem...


1594070476152.png

1594070500488.png

1594070523388.png
 
Editado por um moderador:

NARGUILERO

Membro Notável
Pontuação de reações
222
KKKKKKKKKKKKK, mto bom.... coitada da moita, ter vcs como ally

tem uns doido ai que fala e fala e fala da galera da youkai, mas respeita tanto in game, que a gente mandou uns fakes ai no meio do nada e o cara botou 40k de lança e 20k de espada SUAHUSHAUSHAUHSUAHSUH numa aldeia no meio do mar azul KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, eu ri muito....

Ja em outras ocasiões os cara esquecem de olha a aba de relatórios da própria conta, e deixa vários atks fakes de fazenda 100, no intervalo de 6 horas baterem...


Ver anexo 15642

Ver anexo 15643

Ver anexo 15644
vcs são tão pequeno que comemora isso ai, quero ver é comemora noblagem em cima da show, passando o trator em todos os fronts, vão apanha feito bicho...
vocês vão paga bem carro pelo mass recruit no k 44 recrutaram tudo meus parente, primo, prima ,irmã, depois no meio da guerra eles viram as costas pra vocês e levam mais uma tunda de relho na bunda.
 
Pontuação de reações
17
vcs são tão pequeno que comemora isso ai, quero ver é comemora noblagem em cima da show, passando o trator em todos os fronts, vão apanha feito bicho...
vocês vão paga bem carro pelo mass recruit no k 44 recrutaram tudo meus parente, primo, prima ,irmã, depois no meio da guerra eles viram as costas pra vocês e levam mais uma tunda de relho na bunda.

ngm ta comemorando sauhsuahsauhsuahus, só to rindo da cara de vcs suahushaushaushuahsuahs.... duvido meu amigo.... ngm vai pular pra essa tribo fraca de vcs ,quem pular vai só se arrepender dps, BANDO DE FRACOSSSS
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo