SHOW vs ODA + STRIKE

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.827
Gente querendo pular, normal de uma liderança bagunçada e fraca... O que tem de gente querendo fazer um clã aí e sair... Normal, enquanto isso ODA fica levando "tapa" pelos players grandes quererem expulsar os pequenos e noblar kkk
 

Deleted User - 919532832

Guest
claro, só pegou guerra izi até minha mãe...

a melhor tribo era a play que acabou de sumir com o slave carregando em alta, as outras tribos não tem capacidade nenhuma pra jogar contra show, sem ser a strike, convenhamos né IM, UTW e ODA, são tribos bem abaixo do nível :)
 

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.827
claro, só pegou guerra izi até minha mãe...

a melhor tribo era a play que acabou de sumir com o slave carregando em alta, as outras tribos não tem capacidade nenhuma pra jogar contra show, sem ser a strike, convenhamos né IM, UTW e ODA, são tribos bem abaixo do nível :)

Chamando sua ally de baixo nivel? Vish... Tem que escolher melhor então, mas boatos que a show ta batendo ate na play também, relaxa que já já chega na strike.
 

Deleted User - 919532832

Guest
Chamando sua ally de baixo nivel? Vish... Tem que escolher melhor então, mas boatos que a show ta batendo ate na play também, relaxa que já já chega na strike.

se eu fosse líder eu escolheria né

pois a ODA recrtou a IM inteira no 44 praticamente, e vcs sabem que a IM era uma tribo bem fraca. Não tem porque ficar vangloriando dms a show no ftw, sendo que vcs estão fazendo a parte de vcs, tem um elenco bom suficiente para jogar contras as demais tribos, as outras tribos sem ser a strike n tem elenco.

rlx amigo, qnd chegar a strike vou resolver e vai entender pq me respeitam nesse jogo, ah, espero que você não abra a caixa de ferramentas e ganhe a guerra de outra maneira sem ser no machado.
 

OLD.

Membro Notável
Pontuação de reações
98
Chamando sua ally de baixo nivel? Vish... Tem que escolher melhor então, mas boatos que a show ta batendo ate na play também, relaxa que já já chega na strike.
Tô entendendo mais nada. A Show e Strike vão antecipar a treta?
 

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.827
se eu fosse líder eu escolheria né

pois a ODA recrtou a IM inteira no 44 praticamente, e vcs sabem que a IM era uma tribo bem fraca. Não tem porque ficar vangloriando dms a show no ftw, sendo que vcs estão fazendo a parte de vcs, tem um elenco bom suficiente para jogar contras as demais tribos, as outras tribos sem ser a strike n tem elenco.

rlx amigo, qnd chegar a strike vou resolver e vai entender pq me respeitam nesse jogo, ah, espero que você não abra a caixa de ferramentas e ganhe a guerra de outra maneira sem ser no machado.

Kkkkkkkk caixa de ferramentas? Essa foi boa, inovaram. Mas é isso, aguardarei ansiosamente você resolver.
 

Deleted User - 919532832

Guest
Kkkkkkkk caixa de ferramentas? Essa foi boa, inovaram. Mas é isso, aguardarei ansiosamente você resolver.

ficou implicito, certas coisas não precisam ser comentadas no ftw e você sabe bem disso, até porque envolve você ;)


Ta sabendo mais do que a gente. Cuidado com as fakes news querido.

pois é, virei do conselho da show, sabia n? eu não sou um tipo de pessoa que chego aq pra falar o q n e vdd, se eu falei é pq ja vi algo sobre rs
 

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
ficou implicito, certas coisas não precisam ser comentadas no ftw e você sabe bem disso, até porque envolve você ;)




pois é, virei do conselho da show, sabia n? eu não sou um tipo de pessoa que chego aq pra falar o q n e vdd, se eu falei é pq ja vi algo sobre rs

Existe uma diferenca entre vc ver algo sobre e isso ser verdade rs

Eu mesmo ja recebi tantos prints nesse br, ontem mesmo recebi um que so jesus na causa
Ja recebi tbm print falsificado onde falavam que a strike ia preparar o front e declarar guerra
Tem uma galera ai muito desesperada tentando de tudo rs

Mas nao se preocupe, as lideranças se conhecem a mto tempo e estao vacinadas contra esse tipo de coisa, a guerra vai acontecer no momento certo
Enquanto isso, mais aldeias da UTW e ODA caindo
 

- Orochi

Membro Notável
Pontuação de reações
530
Estou free agent, strike e show
passe de 238milhoes de euro + ticket alimentação de 19000 euros por mês.
e de brinde ainda um spy para qualquer tribo.
 

DeletedUser7204

Guest
Ai gente.

Chega de "strike/show tá querendo antecipar a guerra".

Bora declarar guerra e fazer 5 minutos de trocação sem perder a amizade!
 

Ghost IP

Membro Ativo
Pontuação de reações
133
Boa noite!

Voltando ao assunto correspondente ao tópico, por meio desta deixo meus agradecimentos aos jogadores AlianceBrasil, maaurer98 e DarknessZeus, que juntos contribuíram para minha mais nova conquista, além de suas aldeias. Estou lisonjeado em fazer parte deste marco, e não tenho palavras para descrever minha tamanha emoção! Muito obrigado mesmo!

#SemBordãoMotivacional.

ODA que fala.png
 

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.827
Boa noite!

Voltando ao assunto correspondente ao tópico, por meio desta deixo meus agradecimentos aos jogadores AlianceBrasil, maaurer98 e DarknessZeus, que juntos contribuíram para minha mais nova conquista, além de suas aldeias. Estou lisonjeado em fazer parte deste marco, e não tenho palavras para descrever minha tamanha emoção! Muito obrigado mesmo!

#SemBordãoMotivacional.


Meu orgulho, bora pra cima!!
 

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.827
O momento mais esperado do BR, aguardando ansioso pra esse dia chegar.

No mais acredito no potencial da ODA, espero que esteja correto.

Acreditava no potencial também e admirava bastante, inclusive já tinha comentado ao Marcos, porém, pecaram muito com esses recruits, vamos ver se saberão usar para ter vantagem na guerra ou apenas irão continuar engordando a show e quando chegarmos na "made" de fato, estaremos 3x maiores, mais entrosados e motivados.

E ansioso para essa tal guerra tbm kkk não vejo a hora de noblar o @X X L 2 0 0 8
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo