SHOW vs ODA + STRIKE

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
Vocês apoiam a moitas e defendem as OPs da moitas em MDF. Basicamente só vocês que jogam lá, isso não acontece na aliança da ODA com a UTW até onde eu sei. A distância territorial dos dois fronts é bem diferente também, um não interfere diretamente no outro.

Então eu não sei que malabarismo loco é esse seu aí kkkkjkk

Pegam MDF pra defender OP nos caras, tomam um pau, mandam apoio e tomam outro pau, e aí na hora de bater no peito e assumir o filho dão pra trás?

Que vergonha ein SHOW time, eu sei que assumir cagada não é o forte de vocês, mas isso aí já é demais.

Pelo menos tenham a decência de devolver as 200 aldeias que vocês perderam da moitas jogando de MDF lá, já que vão ficar aqui no fórum negando que tão metendo o dedo na guerra... Respeitem seus aliados uai.

Tá vendo aí galera da moitas? Isso que dá confiar nesses caras, eles zoam o front de vocês todinho e depois ficam aqui negando vocês em público.

Nao importa a distancia, importa que temos mais de um front assim como vcs, contra uma aliada de vcs. Se vcs nao se organizam pra ajudar aliado, a cagada é de vcs. A Show nao usa nem 1/3 da tribo contra a ODA.

Quanto a MDF da Moitas, so pegamos alguns de ultima hora na primeira OP, na segunda nos oferecemos e nao nos foi passado nenhum e eles sabem disso, entao é melhor vc se informar melhor, pagar de intelectual no fórum e falar do que nao sabe chega a ser contraditório

Joguinho psicológico fraco
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
Vocês apoiam a moitas e defendem as OPs da moitas em MDF. Basicamente só vocês que jogam lá, isso não acontece na aliança da ODA com a UTW até onde eu sei. A distância territorial dos dois fronts é bem diferente também, um não interfere diretamente no outro.

Então eu não sei que malabarismo loco é esse seu aí kkkkjkk

Pegam MDF pra defender OP nos caras, tomam um pau, mandam apoio e tomam outro pau, e aí na hora de bater no peito e assumir o filho dão pra trás?

Que vergonha ein SHOW time, eu sei que assumir cagada não é o forte de vocês, mas isso aí já é demais.

Pelo menos tenham a decência de devolver as 200 aldeias que vocês perderam da moitas jogando de MDF lá, já que vão ficar aqui no fórum negando que tão metendo o dedo na guerra... Respeitem seus aliados uai.

Tá vendo aí galera da moitas? Isso que dá confiar nesses caras, eles zoam o front de vocês todinho e depois ficam aqui negando vocês em público.
Veii para de vir aqui passar vergonha
Sua opiniao eh um ponto
Agora o final desse seu texto, eh totalmente vergonhoso

Acha que vai fazer a cabeça de quem com esse papinho fraco de
"Tá vendo aí galera da moitas? Isso que dá confiar nesses caras, eles zoam o front de vocês todinho e depois ficam aqui negando vocês em público."

Para que ta feio ;)
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.107
Vocês apoiam a moitas e defendem as OPs da moitas em MDF. Basicamente só vocês que jogam lá, isso não acontece na aliança da ODA com a UTW até onde eu sei. A distância territorial dos dois fronts é bem diferente também, um não interfere diretamente no outro.

Então eu não sei que malabarismo loco é esse seu aí kkkkjkk

Pegam MDF pra defender OP nos caras, tomam um pau, mandam apoio e tomam outro pau, e aí na hora de bater no peito e assumir o filho dão pra trás?

Que vergonha ein SHOW time, eu sei que assumir cagada não é o forte de vocês, mas isso aí já é demais.

Pelo menos tenham a decência de devolver as 200 aldeias que vocês perderam da moitas jogando de MDF lá, já que vão ficar aqui no fórum negando que tão metendo o dedo na guerra... Respeitem seus aliados uai.

Tá vendo aí galera da moitas? Isso que dá confiar nesses caras, eles zoam o front de vocês todinho e depois ficam aqui negando vocês em público.

Entao mano, eu particulamente nao gosto de algumas pessoas na show, mais isso ai de zoar conta.. ja tive eles em outro br como aliados, e todos que se prontificavam a ajudar, kayo, evan, deby.. nunca zoaram conta nao, sempre foram muito prestativos, eram mais do que aliados, amigos mesmo.

Entao isso dessas contas ai, provavelmente as contas que ja estao zoadas por si so, ate porque de ultima hora nao da pra fazer milagre HHUHUASUHASUHHASUHSAU.

Acho que por conta da zoeira, implicancia de alguns aqui no forum, tu meio que tem uma imagem ruim dos caras, principalmente a lideranca da show e formada por pessoas bastante responsaveis, nao tem moleque nao.
 

You Lose ?

Membro Notável
Pontuação de reações
799
Acho que por conta da zoeira, implicancia de alguns aqui no forum, tu meio que tem uma imagem ruim dos caras, principalmente a lideranca da show e formada por pessoas bastante responsaveis, nao tem moleque nao.

kkkkkk eu não gosto da maioria, não faço questão nenhuma de gostar, já expliquei os motivos.

Agora, eu sempre dou muita risada porque esse povinho da SHOW aí paga de FARPADOR ZUEIRO UHUUULLL mas quando toma uma farpadinha perde a linha e dá piti auhsuahsu

"ain pegamos de última hora, ain não passaram pra gente"

Para de se enganar luiji, na hora de vir aqui pagar de bonzao e dizer que tão defendendo tudo por lá vocês sabem ser os tupetudo, e quando é pra assumir a merda que fizeram no front dos caras ficam de mimimi?

Não precisa ser intelectual pra fazer vocês ficarem irritadinhos aqui não kkkkkk é muito fácil.

Eu vou ficar aguardando vocês devolverem as aldeias da Moitas que perderam ein, não sejam sacanas com seus aliados, quando vocês se retratarem com eles eu paro de colocar a TAG deles nos stats. Bjos :*


#devolvamasaldeiasqueperderamdaMOITAS
#rikestnuncasnipouumntnodedo
#ministerdegraviolamandaapoiopramoitas
 

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
kkkkkk eu não gosto da maioria, não faço questão nenhuma de gostar, já expliquei os motivos.

Agora, eu sempre dou muita risada porque esse povinho da SHOW aí paga de FARPADOR ZUEIRO UHUUULLL mas quando toma uma farpadinha perde a linha e dá piti auhsuahsu

"ain pegamos de última hora, ain não passaram pra gente"

Para de se enganar luiji, na hora de vir aqui pagar de bonzao e dizer que tão defendendo tudo por lá vocês sabem ser os tupetudo, e quando é pra assumir a merda que fizeram no front dos caras ficam de mimimi?

Não precisa ser intelectual pra fazer vocês ficarem irritadinhos aqui não kkkkkk é muito fácil.

Eu vou ficar aguardando vocês devolverem as aldeias da Moitas que perderam ein, não sejam sacanas com seus aliados, quando vocês se retratarem com eles eu paro de colocar a TAG deles nos stats. Bjos :*


#devolvamasaldeiasqueperderamdaMOITAS
#rikestnuncasnipouumntnodedo
#ministerdegraviolamandaapoiopramoitas

Ninguem aqui esta irritadinho, estou super tranquilo, e nao é alguem como vc que que vai me deixar menos tranquilo. Tudo que falei aqui pode ser confirmado com a lideranca da moitas, so mandar mensagem.

Existe uma diferença entre farpar/zuar e espalhar boatos falsos, fica bem feio pra quem tanto paga de moralista no fórum. Nao tem merda nenhuma pra assumir, ela so existe no seu mundo imaginário, talvez por que você só tenha isso na cabeça.

Como o proprio Yon falou, não tem moleque aqui na nossa liderança, e ele ja foi nosso inimigo e nosso aliado em brs diferentes, e ele lembra bem como levamos a sério quando um pedido de ajuda é feito.
 

- TopaComHalls?

Membro Notável
Pontuação de reações
1.648
kkkkkk eu não gosto da maioria, não faço questão nenhuma de gostar, já expliquei os motivos.

Agora, eu sempre dou muita risada porque esse povinho da SHOW aí paga de FARPADOR ZUEIRO UHUUULLL mas quando toma uma farpadinha perde a linha e dá piti auhsuahsu

"ain pegamos de última hora, ain não passaram pra gente"

Para de se enganar luiji, na hora de vir aqui pagar de bonzao e dizer que tão defendendo tudo por lá vocês sabem ser os tupetudo, e quando é pra assumir a merda que fizeram no front dos caras ficam de mimimi?

Não precisa ser intelectual pra fazer vocês ficarem irritadinhos aqui não kkkkkk é muito fácil.

Eu vou ficar aguardando vocês devolverem as aldeias da Moitas que perderam ein, não sejam sacanas com seus aliados, quando vocês se retratarem com eles eu paro de colocar a TAG deles nos stats. Bjos :*


#devolvamasaldeiasqueperderamdaMOITAS
#rikestnuncasnipouumntnodedo
#ministerdegraviolamandaapoiopramoitas


1594299792494.png


Sai um pouco do FTW e vai upar pouquinho sua acc vai kkkk

Acc antiga né, Realização de vitória conhece ? sua acc está precisando de alguma...
 

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
Alguém pode postar os stats de guerra interno atualizado? Com os jogadores?
Estou curioso kkk

Estatísticas




ClassificaçãoNome Aldeias conquistadas Aldeias perdidas Oponentes derrotados como atacante Oponentes derrotados como defensor
1Aliado2055640.173.06315.476.669
2Inimigo562058.154.85367.476.875


ClassificaçãoNomeTribo Aldeias conquistadas Aldeias perdidas Oponentes derrotados como atacante Oponentes derrotados como defensor
1DaishinkanSHOW3022.959.1241.390.492
2Hoje é dia de MaldadeSHOW1751.053.496484.485
3S K E L A T O RODA1427298.2757.163.536
4Gugaah1SHOW.112725.46794.843
5tulinho10SHOW1151.597.300790.067
6LoGamSHOW1031.523.176813.577
7filet10SHOW1011.143.6111.743.538
8cayres2SHOW1002.789.611949.472
9RorchachSHOW931.008.759494.246
10Cap.HartwitSHOW961.212.321655.934
11No ProblemSHOW821.212.675103.494
12-lobach-SHOW702.041.478256.237
13RhodsRhodsSHOW721.304.553134.361
14HassansmjSHOW71590.3331.521.647
15ÁGUA MALTE E LÚPULOSHOW72656.845134.022
16mikesandim[SHOW]60446.167421.289
17MiiggsODA65963.9536.360.171
1819diego19 (abandonada)615301.701683.518
19xapakuODA50652.3092.119.445
20DR.RonalDSHOW52904.93774.196
21DébySHOW51335.615279.132
22kilboSHOW.511.452.173154.449
23- Stray NoOb.SHOW501.741.506423.460
24BeliteSHOW42658.335182.238
25diegocoxaSHOW42910.356469.308
26LosBrabosStyleSHOW40869.830191.275
27- IllusioN .Youkai32424.6923.629.511
28gsa121ODA.35366.3311.145.755
29barbosatrilhaODA.3993.6607.439.446
30DarknessZeusODA36322.8013.248.367
 

You Lose ?

Membro Notável
Pontuação de reações
799
Ninguem aqui esta irritadinho, estou super tranquilo, e nao é alguem como vc que que vai me deixar menos tranquilo.

Escreveu isso tremendo de raiva que eu sei...

Quê boato luiji? Tu mesmo disse que pegaram MDF aí, e vinham aqui pagar se bonzoes antes dos ataques baterem. Vocês tomaram um pau querendo se meter nas contas de lá, perderam várias aldeias e agora não querem aceitar isso.

As coisas são simples assim, se vocês defendem por MDF e apoiam os caras mas não querem que conte eles nos stats da guerra, ou são um bando de esquizofrênicos ou tão com vergonha dos aliados pela cagada que vocês mesmos fizeram.

Eu voto na vergonha, mas fico tentado demais a ir pela tese da esquizofrenia... porque o que aquele ibrum escreveu ali só pode ser sintoma de surto.

Só acho que vocês não deviam se cobrar tanto, porque eu sei que já tem vergonha demais aí por um monte de outras coisas que andaram fazendo e fazem até hoje, mais uma coisa pra se envergonhar faz mal... libera essa libido toda aí vai, respira meu amor, inspira, não deixa a raiva consumir sua postura de líder.
 

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
Escreveu isso tremendo de raiva que eu sei...

Quê boato luiji? Tu mesmo disse que pegaram MDF aí, e vinham aqui pagar se bonzoes antes dos ataques baterem. Vocês tomaram um pau querendo se meter nas contas de lá, perderam várias aldeias e agora não querem aceitar isso.

As coisas são simples assim, se vocês defendem por MDF e apoiam os caras mas não querem que conte eles nos stats da guerra, ou são um bando de esquizofrênicos ou tão com vergonha dos aliados pela cagada que vocês mesmos fizeram.

Eu voto na vergonha, mas fico tentado demais a ir pela tese da esquizofrenia... porque o que aquele ibrum escreveu ali só pode ser sintoma de surto.

Só acho que vocês não deviam se cobrar tanto, porque eu sei que já tem vergonha demais aí por um monte de outras coisas que andaram fazendo e fazem até hoje, mais uma coisa pra se envergonhar faz mal... libera essa libido toda aí vai, respira meu amor, inspira, não deixa a raiva consumir sua postura de líder.

kkkkkk nao to com raiva nenhuma, so to rindo mesmo
acho que quem tem problemas na cabeça aqui e vc kkkk demonstra uma necessidade incontrolável de falar da show, mas eu entendo, so tem cara gostoso aqui, deve ser dificil controlar essa libido

alias, vc tbm pegou mdf da oda na primeira OP da SHOW que o Kalosh disse em um grupo do wpp, vai devolver as aldeias para eles? kkkk

renan foi a melhor aquisição da show. Roubaram meu strikerzin viradô de casaca.

@-kylo ren* nene que só da orgulho, esse mlk deita slc!

ele nao faz nada, eu que pego o mdf dele para atacar
e verdade esse bilete
 

You Lose ?

Membro Notável
Pontuação de reações
799
kkkkkk nao to com raiva nenhuma, so to rindo mesmo
acho que quem tem problemas na cabeça aqui e vc kkkk demonstra uma necessidade incontrolável de falar da show, mas eu entendo, so tem cara gostoso aqui, deve ser dificil controlar essa libido

alias, vc tbm pegou mdf da oda na primeira OP da SHOW que o Kalosh disse em um grupo do wpp, vai devolver as aldeias para eles? kkkk

Desculpa, eu não tenho tesão em robô..... isso eu deixo pra vocês mesmo

Sobre os MDF, eu já devolvi todas as aldeias, deve ser por isso que minha conta não cresce né?
Mas mesmo assim, as aldeias tão contando no stats, não tô chorando pra maquiar nada aqui, ao contrário de tu luiji.

Enfim, duas páginas de choro porque coloquei as aldeias que vocês perderam nos stats.

Minha participação por hoje está encerrada, estou satisfeito.
 

- Lets Go Baby ?

Membro Notável
Pontuação de reações
346
Primeiramente, a moitas é uma tribo independente. A show é nossa aliada, portanto é normal eles nos ajudarem. A culpa não é nossa se vocês tem inveja do nosso relacionamento hahaha . A moitas está muito satisfeita com o SHOW das MOITAS. Agora , referente a nossas perdas? Consideramos bem baixo, comparando com o tamanho da tribo de vocês, as operações estão sendo bem BAIXO NÍVEL, na qual os resultados das operações moitas dão cerca da metade do resultados de vocês.

KALOSH: ate aonde sei tinhamos um pna no qual você veio me pedir, no meu whatsapp , ou esqueceu? pois é. E, em sua falta de honra, encerrou-se sem nem mesmo avisar, fingindo que havia esquecido ou algo do tipo. Tudo bem, formalismos e honestidade em diplomacias são raros de se encontrar hoje em dia, e felizmente encontramos com black/show .

Vemos muitas baboseiras sendo ditas sobre a moitas, vocês devem mais respeito a ela isso sim, pois somos uma tribo que busca ter princípios e relações diferenciadas, e estamos até que indo muito bem... Estamos top5 em ODD , temos odd bem maior q a propria ODA. portanto, apanhamos muito mais do que voces apanham da show, voces deveriam ter vergonha de vim se gabar do resultado de vocês.

Agora, vamos falar um pouco menos , e jogar , e até onde eu sei ( e está escrito), o nome do tópico é SHOW VS ODA. Logo, foquem no assunto do tópico na qual vocês estao tomando uma surra , e a desculpa / argumento de vocês é falar sobre moitas? kkkkkkkkkkkkkkkkk aiai, engraçado mesmo.


edit : show leva easy peasy
 

No Problem

Membro Notável
Pontuação de reações
1.082
Primeiramente, a moitas é uma tribo independente. A show é nossa aliada, portanto é normal eles nos ajudarem. A culpa não é nossa se vocês tem inveja do nosso relacionamento hahaha . A moitas está muito satisfeita com o SHOW das MOITAS. Agora , referente a nossas perdas? Consideramos bem baixo, comparando com o tamanho da tribo de vocês, as operações estão sendo bem BAIXO NÍVEL, na qual os resultados das operações moitas dão cerca da metade do resultados de vocês.

KALOSH: ate aonde sei tinhamos um pna no qual você veio me pedir, no meu whatsapp , ou esqueceu? pois é. E, em sua falta de honra, encerrou-se sem nem mesmo avisar, fingindo que havia esquecido ou algo do tipo. Tudo bem, formalismos e honestidade em diplomacias são raros de se encontrar hoje em dia, e felizmente encontramos com black/show .

Vemos muitas baboseiras sendo ditas sobre a moitas, vocês devem mais respeito a ela isso sim, pois somos uma tribo que busca ter princípios e relações diferenciadas, e estamos até que indo muito bem... Estamos top5 em ODD , temos odd bem maior q a propria ODA. portanto, apanhamos muito mais do que voces apanham da show, voces deveriam ter vergonha de vim se gabar do resultado de vocês.

Agora, vamos falar um pouco menos , e jogar , e até onde eu sei ( e está escrito), o nome do tópico é SHOW VS ODA. Logo, foquem no assunto do tópico na qual vocês estao tomando uma surra , e a desculpa / argumento de vocês é falar sobre moitas? kkkkkkkkkkkkkkkkk aiai, engraçado mesmo.


edit : show leva easy peasy
Boa. Esses caras nao entendem nada de aly, eles sao capachos de uma certa tribo aí... o fato é que já já comecam a apanhar da Moitas de um lado e da Show de outro. Só sabem inventar desculpas para as surras que levam a cada OP. Deveriam ter gasto mais tempo defendendo sua aliada UTW... se bem q a queda da UTW soa até bem pra ODA, visto que seu objetivo é engordar outras tribos mesmo.
 

Bilo o gremista

Membro Notável
Pontuação de reações
397
Cade a ally de vcs ai tbm ?

Posso colocar só a nossa guerra tbm ?

Lado 1:
Tribos: SHOW, SHOW!, SHOW., [SHOW]
Lado 2:
Tribos: U T W, UTW, UTW+, PLAY, !Play, !UTW!, *UTW*, .UTW., _UTW_, -Play!, -Play?, Youkai, ODA, ODA!, ODA., -ODA-, [SNob]

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
1,427
Lado 2: 307
Diferença: 1,120

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
9,445,873
Lado 2: 1,991,837
Diferença: 7,454,036

chart
O cara colocou a utw e até a play que nao tem nenhuma relação com a ODA e nao coloca a moitas do lado deles, no mais aqui o topico é show vs ODA
 

Igor Kalosh

Membro Notável
Pontuação de reações
1.620
Primeiramente, a moitas é uma tribo independente. A show é nossa aliada, portanto é normal eles nos ajudarem. A culpa não é nossa se vocês tem inveja do nosso relacionamento hahaha . A moitas está muito satisfeita com o SHOW das MOITAS. Agora , referente a nossas perdas? Consideramos bem baixo, comparando com o tamanho da tribo de vocês, as operações estão sendo bem BAIXO NÍVEL, na qual os resultados das operações moitas dão cerca da metade do resultados de vocês.

KALOSH: ate aonde sei tinhamos um pna no qual você veio me pedir, no meu whatsapp , ou esqueceu? pois é. E, em sua falta de honra, encerrou-se sem nem mesmo avisar, fingindo que havia esquecido ou algo do tipo. Tudo bem, formalismos e honestidade em diplomacias são raros de se encontrar hoje em dia, e felizmente encontramos com black/show .

Vemos muitas baboseiras sendo ditas sobre a moitas, vocês devem mais respeito a ela isso sim, pois somos uma tribo que busca ter princípios e relações diferenciadas, e estamos até que indo muito bem... Estamos top5 em ODD , temos odd bem maior q a propria ODA. portanto, apanhamos muito mais do que voces apanham da show, voces deveriam ter vergonha de vim se gabar do resultado de vocês.

Agora, vamos falar um pouco menos , e jogar , e até onde eu sei ( e está escrito), o nome do tópico é SHOW VS ODA. Logo, foquem no assunto do tópico na qual vocês estao tomando uma surra , e a desculpa / argumento de vocês é falar sobre moitas? kkkkkkkkkkkkkkkkk aiai, engraçado mesmo.


edit : show leva easy peasy

Amanda, no início do jogo eu declarei guerra a todas tribos que estavam na nossa zona de influência. Eu tinha apens um PNA com a tribo do Ric7 e um PNA com a ODA que logo virou aliança. Sendo assim, eu só tive uma aliança no norte, todo o resto foi marcado como inimigo. Eu havia declarado guerra a tribo da Thaismendes, depois a tribo dela recrutou vários jogadores no k34 e foi integrada na sua família, como havíamos acabado de resetar não teria sentido permanecer na guerra, como a Thais tinha enviado uma oferta de paz, eu aceitei. A Youkais e ODA derrotaram a tribo "A retomada" (AR), tribo liderada pela Thaismendes, após a queda da tribo, ela foi para +FP+ e hoje faz parte da família ODA. A tribo A retomada já diz tudo, uma tribo que queria sua autonomia no k34 e não fazia parte da Moitas.

Logo, qual era o sentindo de permanecer com um PNA com a F.Moitas onde todos os membros estavam no k43? Até mesmo a Moitas do k33 virou BSK. Esse PNA automaticamente não existia mais, nem precisava avisar. Quando a guerra da Moitas x ODA estorou nós entramos ao lado dos nossos aliados. Então, não vejo o porquê avisar de uma ruptura diplomática quando todas famílias que tinham front comigo sequer existiam.

Quando uma tribo muda de tag o pacto deixa de existir automaticamente.

XdVAlLJ.png


O negócio que aconteceu em abril com várias mudanças de tags nos k33 e 34 nem precisaria avisar. Se fosse necessário manter o PNA haveria mais conversas ao longo dos meses.... algo que não era interessante para mim e nem para você. Somente no começo de julho que começamos a chegar no front de fato.
 
Última edição:

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.826
renan foi a melhor aquisição da show. Roubaram meu strikerzin viradô de casaca.

@-kylo ren* nene que só da orgulho, esse mlk deita slc!

ele nao faz nada, eu que pego o mdf dele para atacar
e verdade esse bilete

Aprendi com os melhores s2

@You Lose ? a surra de vocês irá chegar, aguenta um pouco... Não precisa ficar emocionado e tentar fazer joguinho psicológico, lembrando que a guerra é ODA X SHOW, apenas essas duas famílias envolvidas, nem a sua younka ta, aguarda só um pouquinho que chegamos perto de vocês e fazemos um remember do começo do BR, enquanto isso, brincamos com a ODD.
 

Deleted User - 7740571

Guest
KKKKKKKKK, mano FRONT SHOW E MOITAS X ODA E YOUKAI.... namoral essa guerra não esta compartilhada por mero luxo de vocês quererem permanecer com STATS positivo....

UTW E PLAY estão do outro lado do BR não tem nenhuma aliança com nós, não podemos fazer nada por eles....do mesmo modo que ODA E STRIKE não estão juntas na guerra contra a UTW E PLAY. Vocês sabem que não faz sentido querer por utw e play no meio, kkkkkkkkkk mas vamos fingir que vocês se fazem de burros e querem mesmo por elas no stats.

Enfim, encho e encho o saco e fico colocando o stats das duas aqui por que é a realidade, não é pra querer fazer graça, são dois fronts compartilhados, A moitas ta perdendo espaço no k44/43 e ao mesmo tempo vê a show avançando no k44, não é o ideal para nenhuma tribo isso acontecer numa guerra, pois acaba ficando elas por elas, avançando num front e perdendo o mesmo espaço em outro, mas vocês veem aqui e ficam só exaltando que conseguem noblar em determinado front, mesmo sabendo que estão perdendo território em outro e que se isso continuar de nada vale. Se vocês não se importam, vão estar fazendo que nem a UTW com o front deles no k54, usar a galera como e escudo e ganhar tempo com isso... se vocês realmente acham que estão ganhando e estão mandando bem na guerra, provavelmente não consideram a MOITAS o suficiente e sim como só mais uma que está ali só pra Atrapalhar a ODA enquanto vocês avançam no front de vcs....

Mas vocês não são asssim, vocês ajudam não ajudam ? pegam mdf, mandam apoio e colabora com a moitas, é um forte e companheiro aliado, então o que me leva a pensar é, que esses stats que não querem que coloca aqui é por imagem, por mero luxo, de se acharem os melhores e quererem acreditar nisso sempre, e terem que mentir pra vocês mesmo pra poderem acreditar numa ilusão!

Pois então continuem assim acreditando na ilusão de que estão na frente e que estão melhores nessa guerra, que a gente segue vendo o que realmente dar para ser visto !
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo