SHOW vs ODA + STRIKE

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Bilo o gremista

Membro Notável
Pontuação de reações
388
ODA Está seguindo o raciocinio do bueno kk
"Nao atacaremos a Show, pois sabemos que bateremos no muro, daí nem renoble vamos ter quando a próxima op da Show bater"
O pensamento em si não está errado, melhor guarda os ataque para a moitas e para os renoble kkkkkk
 

MarlBlue Blindagens SA

Membro Notável
Pontuação de reações
569
se tivesse mandado pra mim tinha ganhado od de apoio :3
Eu tenho acho q 2 aldeias suas com apoio, é deveria ter mandado mesmo, pensei q a ODA ia fazer algo, o maximo que fazem é vir ao FTW... Antes tivesse continuar a blindar o front UTW...

To me sentindo inútil, bati ate bola amarela ontem, pega uns inimigos com milhares de aldeias e o safados nao atacam ninguém...
 

Bilo o gremista

Membro Notável
Pontuação de reações
388
Eu tenho acho q 2 aldeias suas com apoio, é deveria ter mandado mesmo, pensei q a ODA ia fazer algo, o maximo que fazem é vir ao FTW... Antes tivesse continuar a blindar o front UTW...

To me sentindo inútil, bati ate bola amarela ontem, pega uns inimigos com milhares de aldeias e o safados nao atacam ninguém...
Está fazendo defesa atoa ai, que a gente não vai atacar não
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Não é chororo e mimimi é que vc está dizendo que a STRIKE não está ajudando vocês, bem estranho eles estarem atacando a MOITAS nas OPs da ODA.


Estranho é se a Strike levasse ataque e não revidaria, pois quem começou os ataques em cima da Strike foi o povo da Moitas.
 

You Lose ?

Membro Notável
Pontuação de reações
799
Show : começa a rodar fakes
ODA: Crise de ansiedade, insonia, ataque de pânico.

you lose: escreve qualquer coisa no fórum externo
show: culpa, sentimento de impotência, remorso, medos e inseguranças por não saber dar um snip na mão, vergonha extrema, auto-ódio, pesadelos com robôs e programas do canal multishow


Lado 1:
Tribos: ODA, ODA!, ODA., Youkai
Lado 2:
Tribos: MOIT4S, MOITAS, MOITA, SHOW, SHOW!, SHOW., [SHOW], [D], AVE, GEDAY, Gafiam

Timeframe: Último mês

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
371
Lado 2: 371
Diferença: 0

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
2,443,090
Lado 2: 2,582,586
Diferença: 139,496

chart
 

- TopaComHalls?

Membro Notável
Pontuação de reações
1.638
you lose: escreve qualquer coisa no fórum externo
show: culpa, sentimento de impotência, remorso, medos e inseguranças por não saber dar um snip na mão, vergonha extrema, auto-ódio, pesadelos com robôs e programas do canal multishow


Lado 1:
Tribos: ODA, ODA!, ODA., Youkai
Lado 2:
Tribos: MOIT4S, MOITAS, MOITA, SHOW, SHOW!, SHOW., [SHOW], [D], AVE, GEDAY, Gafiam

Timeframe: Último mês

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
371
Lado 2: 371
Diferença: 0

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
2,443,090
Lado 2: 2,582,586
Diferença: 139,496

chart


Vcs são fodas mesmo ein!!!!

you lose: escreve qualquer coisa no fórum externo
show: culpa, sentimento de impotência, remorso, medos e inseguranças por não saber dar um snip na mão, vergonha extrema, auto-ódio, pesadelos com robôs e programas do canal multishow


Lado 1:
Tribos: ODA, ODA!, ODA., Youkai
Lado 2:
Tribos: MOIT4S, MOITAS, MOITA, SHOW, SHOW!, SHOW., [SHOW], [D], AVE, GEDAY, Gafiam

Timeframe: Último mês

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
371
Lado 2: 371
Diferença: 0

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
2,443,090
Lado 2: 2,582,586
Diferença: 139,496

chart

Cade a ally de vcs ai tbm ?

Posso colocar só a nossa guerra tbm ?

Lado 1:
Tribos: SHOW, SHOW!, SHOW., [SHOW]
Lado 2:
Tribos: U T W, UTW, UTW+, PLAY, !Play, !UTW!, *UTW*, .UTW., _UTW_, -Play!, -Play?, Youkai, ODA, ODA!, ODA., -ODA-, [SNob]

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
1,427
Lado 2: 307
Diferença: 1,120

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
9,445,873
Lado 2: 1,991,837
Diferença: 7,454,036

chart
 

You Lose ?

Membro Notável
Pontuação de reações
799
Vocês apoiam a moitas e defendem as OPs da moitas em MDF. Basicamente só vocês que jogam lá, isso não acontece na aliança da ODA com a UTW até onde eu sei. A distância territorial dos dois fronts é bem diferente também, um não interfere diretamente no outro.

Então eu não sei que malabarismo loco é esse seu aí kkkkjkk

Pegam MDF pra defender OP nos caras, tomam um pau, mandam apoio e tomam outro pau, e aí na hora de bater no peito e assumir o filho dão pra trás?

Que vergonha ein SHOW time, eu sei que assumir cagada não é o forte de vocês, mas isso aí já é demais.

Pelo menos tenham a decência de devolver as 200 aldeias que vocês perderam da moitas jogando de MDF lá, já que vão ficar aqui no fórum negando que tão metendo o dedo na guerra... Respeitem seus aliados uai.

Tá vendo aí galera da moitas? Isso que dá confiar nesses caras, eles zoam o front de vocês todinho e depois ficam aqui negando vocês em público.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo