SHOW vs ODA + STRIKE

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
o cara deita e rola na lama e vem com esse papinho... falando nisso que q houve mesmo com a conta que vc tava no jogo?

Foi banida por que eu entrei no mundo não sabendo que haviam mudado as regras de coo-player, sai da Lanza e fui para a Spartan por que o dono parou e me doou a conta, o que também podia antigamente e nas novas regras não podem.

Um Ban merecido eu diria :)

detalhe que não fiz nada errado, depois que sai da Lanza a senha foi mudada e nunca mais acessei la, e quando entrei na Spartan só eu jogava la. Mas regra é regra. Suporte mandou bem

Pede para qualquer um da Strike se eu uso bots ou fico "ganhando contas inimigas doadas".

Eles não te consideram da familia, já mando logo a real pra vc ficar esperto.

Não adianta vir com papinho psicológico aqui, galera está se dando muito bem conosco, faremos o mesmo trabalho com a ODA, a galera da UTW que fique atenta por outro lado, tão entregando 1 por vez da UTW que a show pede de bandeja kkk quem será o próximo alvo da show ?
 

SóPelaQuarentena

Membro Conhecido
Pontuação de reações
86
Foi banida por que eu entrei no mundo não sabendo que haviam mudado as regras de coo-player, sai da Lanza e fui para a Spartan por que o dono parou e me doou a conta, o que também podia antigamente e nas novas regras não podem.

Um Ban merecido eu diria :)

detalhe que não fiz nada errado, depois que sai da Lanza a senha foi mudada e nunca mais acessei la, e quando entrei na Spartan só eu jogava la. Mas regra é regra. Suporte mandou bem

Pede para qualquer um da Strike se eu uso bots ou fico "ganhando contas inimigas doadas".

você é um anjinho mesmo, faz total sentido vc jogar pra strike, a tribo dxs anjinhxsss
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
você é um anjinho mesmo, faz total sentido vc jogar pra strike, a tribo dxs anjinhxsss

Eu assumo meus erros e sempre deixei claro (aqui no FTW inclusive) que eu não sou a pessoa mais certinha, mas não fico aqui fingindo ser algo que não sou. No mais, continuo in-game provando meu valor para quem devo provar :)

agora - Ftw, mais jogo aqui, boa guerra de fórum a todos.
 

iBrum

Membro Notável
Pontuação de reações
741
Não adianta vir com papinho psicológico aqui, galera está se dando muito bem conosco, faremos o mesmo trabalho com a ODA, a galera da UTW que fique atenta por outro lado, tão entregando 1 por vez da UTW que a show pede de bandeja kkk quem será o próximo alvo da show ?

Ta em choque friboi? com o orochi eu tava zoando, quem ta querendo fazer joguinho aqui é você falando da UTW hahaha, estamos fechados na aliança meu querido, fique sossegado é só o começo.
 

Thomas Cale

Membro Notável
Pontuação de reações
410
boa sorte,

e que vença o menos sujo

Já temos uma Tribo vencedora se for assim, e ela é aaaaaaa... STRIKE! :)

Deve ser hahahaha

Ta em choque friboi? com o orochi eu tava zoando, quem ta querendo fazer joguinho aqui é você falando da UTW hahaha, estamos fechados na aliança meu querido, fique sossegado é só o começo.

Eles tão achando ruim que tá diminuindo as opções de eles procurarem traição com o elenco fechando, deixa eles :)
 

- NoOb.

Membro Notável
Pontuação de reações
158
Ai a ODA/Strike declara guerra somente com a tribo que estão os membros que vieram de la e estão no meio deles kkkkk
Isso é só para imaginar que estão batendo na Show?Screenshot_20200801-114933_Chrome.jpg
 

Deleted User - 380603

Guest
Ai a ODA/Strike declara guerra somente com a tribo que estão os membros que vieram de la e estão no meio deles kkkkk
Isso é só para imaginar que estão batendo na Show?Ver anexo 15938

Que declaração! Meu Pai amado! Que sensatez, que sinceridade e transparência nesse texto *-*
 

No Problem

Membro Notável
Pontuação de reações
1.082
estamos colocando todas as strikes, agora coloca UTW e Moitas ai também
Eu disse isso desde o comeco e voce negando... que a ODA só faltava mudar a tag pra strike, entao é normal colocar todas as strikes, strekas, strokas, strukas, strakas, etc.na guerra.
Moitas e Utw todas independentes. Cabe a lideranca decidir se entram ou nao.

Eu confirmo o que o logam falou alí, pq até no br 102 chegou convite pra strike
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Eu disse isso desde o comeco e voce negando... que a ODA só faltava mudar a tag pra strike, entao é normal colocar todas as strikes, strekas, strokas, strukas, strakas, etc.na guerra.
Moitas e Utw todas independentes. Cabe a lideranca decidir se entram ou nao.

Eu confirmo o que o logam falou alí, pq até no br 102 chegou convite pra strike

Sim, todo mundo sabia que a ODA e Strike eram tribos independentes e entraram no mundo com o objetivo de ir aliadas até o fim e fechar aliança. Mas eram tribos independentes, infelizmente com o jogo sujo de vocês tivemos que mudar nossa estratégia e ajuda-los na administração.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo