SHOW vs ODA + STRIKE

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Bilo o gremista

Membro Notável
Pontuação de reações
388
Isso ai então fica ai só tirando sarro dos seu membros que estão perdendo aldeia msm
Primeiro que não são meus membros e sim colegas de tribo, e fico feliz em vê a sua preocupação comigo com o que eu faço ou deixo de fazer qualquer dia desses te pago uma cerveja
 

iBrum

Membro Notável
Pontuação de reações
741
Primeiro que não são meus membros e sim colegas de tribo, e fico feliz em vê a sua preocupação comigo com o que eu faço ou deixo de fazer qualquer dia desses te pago uma cerveja

Ele se preocupa bastante com a comida, isso é normal, relaxa!!
 

Deleted User - 919572362

Guest
Primeiro que não são meus membros e sim colegas de tribo, e fico feliz em vê a sua preocupação comigo com o que eu faço ou deixo de fazer qualquer dia desses te pago uma cerveja

se for pagar cerveja me passa seu nick que eu começo me preocupar com você e mando mensagem de bom dia todo dia
 

- Orochi

Membro Notável
Pontuação de reações
530
Para de me mandar fake no meio do K53 POR FAVOR!!!!!!!!!
Já fico na moita pra não receber ataque agora to recebendo no meio do K, to ficando louco já

aposto que se voce quiser ganha a guerra sozinho contra a oda.
porem a oda tem o bilo, vao ter que noblar ele 3x e ainda aposto que ele fecha o mundo huahuasu
 

Deleted User - 919572362

Guest
aposto que se voce quiser ganha a guerra sozinho contra a oda.
porem a oda tem o bilo, vao ter que noblar ele 3x e ainda aposto que ele fecha o mundo huahuasu

Se eu jogasse metade do que jogava antes talvez hein
hoje em dia to desesperado tomando ataque no mar azul
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo