SHOW vs ODA + STRIKE

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.764

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Sou neutro nessa treta aí e meu ponto de vista como alguém de fora da guerra é que a ODA levou a melhor na última semana.

Perdeu poucas aldeias em um front bem difícil e se for levar em conta as bbs da Ette que tiraram a atenção de varios da ODA, o avanço na moitas foi bom.
 

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
Saldo da OP foi bom ate, considerando os blinds de 30k/50k de cada da ODA e sendo menos de 1/3 da SHOW focada nesse front, acho que foi bom demais. Vamos ver como a UTW se sai na defesa agora


Lado 1:
Tribos: SHOW, SHOW., SHOW!
Lado 2:
Tribos: ODA, ODA!, ODA.

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
40
Lado 2: 12
Diferença: 28
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Saldo da OP foi bom ate, considerando os blinds de 30k/50k de cada da ODA e sendo menos de 1/3 da SHOW focada nesse front, acho que foi bom demais. Vamos ver como a UTW se sai na defesa agora


Lado 1:
Tribos: SHOW, SHOW., SHOW!
Lado 2:
Tribos: ODA, ODA!, ODA.

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
40
Lado 2: 12
Diferença: 28

Foi bom mesmo, achei que tinha sido menor, mas se olhar o tamanho do front da ODA, eu acredito que eles tem potencial para blindar tudo ali.

Ps:
Coitada da UTW kkk
 

Deleted User - 380603

Guest
"Com retaliação as coisas mudam", mas não adianta só falar e não mostrar serviço. Até agora a única retaliação que mostraram foi...? Coordenado pra cima da tribo MOITAS, com a SHOW no seu quintal de casa? Hm...

Seria o suficiente dizer que um jogador, vulgo *xapaku*, fez o que fez sozinho ? kkk
Abra o stats dele e me diga o que acha :)

Exato ; podemos falar porque voces são de fato fracos. Quando virarem esse stats em 2 "tapas', como foi dito, aí sim eu subo vocês de fracos para medianos.

claro que vamos comentar os stats, ftw é pra isso também. Voces que estavam vindo aqui dizendo que "agora a show encontrou uma guerra". Estamos em guerra com UTW e Snob faz tempo, e só muro neles, agora é a vez de voces mostrarem força

Claro, eu concordo contigo. Só não concordo com a maneira ofensiva que usam os comentários, só isso. Se houvesse respeito dentro do jogo, muitas coisas não aconteceriam que desanimam jogadores de TW.
 

NARGUILERO

Membro Notável
Pontuação de reações
222
Claro, eu concordo contigo. Só não concordo com a maneira ofensiva que usam os comentários, só isso. Se houvesse respeito dentro do jogo, muitas coisas não aconteceriam que desanimam jogadores de TW.
mano infelizmente tw ta caindo, tamo aki pra zua e se anima, se ganha ou perde no game, acontece, mas eu venho aki pra zua e me anima de continua jogando, porque logo trava os fronts e pode ter certeza muita gente vai parar de jogar, vamo se divertir em quanto da hehe
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
mano infelizmente tw ta caindo, tamo aki pra zua e se anima, se ganha ou perde no game, acontece, mas eu venho aki pra zua e me anima de continua jogando, porque logo trava os fronts e pode ter certeza muita gente vai parar de jogar, vamo se divertir em quanto da hehe

Esse mundo com certeza não vai travar front nenhum kkk não por muito tempo.

Todos sabemos como se joga esse novo tw. Antigamente as pessoas eram leais as tags e tinham um psico melhor. Hoje em dia se der errado 1 ou 2 ops a galera desanima, tribos racham e o resto é questão de quem tem mais $.
 

No Problem

Membro Notável
Pontuação de reações
1.082
Claro, eu concordo contigo. Só não concordo com a maneira ofensiva que usam os comentários, só isso. Se houvesse respeito dentro do jogo, muitas coisas não aconteceriam que desanimam jogadores de TW.
Maninho o FTW é pra treta mesmo kkk. Desculpe se pareci ofensivo, mas esse é até o objetivo mesmo. Só tem graça o game se puder comentar com malícia nos fóruns externos.
Aguardamos a OP de vocês.
#RIPEspanhol
 

caharu

Membro
Pontuação de reações
35
Toda OP sempre arrumando desculpinha pra perder aldeia, assume que perdeu e segue o jogo, feio é ficar fazendo isso zzzzz

Sem falar que o Xapaku fala de um membro da SHow que não é ativo de madrugada, se pegar da ODA então metade da tribo não é, pq o que a gente já noblou de madrugada de vocês, inclusive pelo que vi tomaram algum player ai tomou ban por noblar o Hellenvit que com certeza deve ter deixado mdf depois de perder 3 aldeias em uma madrugada só.
Como sempre, olhar só pro próprio rabo é fácil, faz até sentido o xapaku...

E sem desculpinha de recruit da IM, recrutou pq quis;

Lado 1:
Tribos: SHOW, SHOW!, SHOW.
Lado 2:
Tribos: ODA, ODA!, ODA., ODAra!

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1:
8,692
Lado 2: 5,305
Diferença: 3,387

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
211
Lado 2: 61
Diferença: 150

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
31,553,888
Lado 2: 21,519,849
Diferença: 10,034,039

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
1,549,141
Lado 2: 439,439
Diferença: 1,109,702

chart



Segue o jogo!
 

Deleted User - 380603

Guest
mano infelizmente tw ta caindo, tamo aki pra zua e se anima, se ganha ou perde no game, acontece, mas eu venho aki pra zua e me anima de continua jogando, porque logo trava os fronts e pode ter certeza muita gente vai parar de jogar, vamo se divertir em quanto da hehe

Infelizmente o TW está caindo por erros
Boa, jogou bem mesmo, mas uma andorinha não faz verão, enquanto ele pegou 10 de inativos, nós pegamos 100.

Concordo Kylo, você tem razão. Mas não venha me falar que ele noblou inativos porque jogador seu participando dessa OP tomou nas costas para ele. Enfim, nesse jogo, prevalece os ativos e participativos, não é mesmo ?

Sem falar que o Xapaku fala de um membro da SHow que não é ativo de madrugada, se pegar da ODA então metade da tribo não é, pq o que a gente já noblou de madrugada de vocês, inclusive pelo que vi tomaram algum player ai tomou ban por noblar o Hellenvit que com certeza deve ter deixado mdf depois de perder 3 aldeias em uma madrugada só.
Como sempre, olhar só pro próprio rabo é fácil, faz até sentido o xapaku...

E sem desculpinha de recruit da IM, recrutou pq quis;

Lado 1:
Tribos: SHOW, SHOW!, SHOW.
Lado 2:
Tribos: ODA, ODA!, ODA., ODAra!

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1:
8,692
Lado 2: 5,305
Diferença: 3,387

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
211
Lado 2: 61
Diferença: 150

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
31,553,888
Lado 2: 21,519,849
Diferença: 10,034,039

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
1,549,141
Lado 2: 439,439
Diferença: 1,109,702

chart



Segue o jogo!

Está faltando a [SHOW], por que não colocam ela na Guerra e nem nos stats ? Estranho né ? Até eu com 5 aldeias no front noblei aldeia dessa Tribo aí. Esse grupo denominado [SHOW] são as multis ? Ou os MDF que praticam ''pushing'' ? Qual opção ? ;)

Sem falar que o Xapaku fala de um membro da SHow que não é ativo de madrugada, se pegar da ODA então metade da tribo não é, pq o que a gente já noblou de madrugada de vocês, inclusive pelo que vi tomaram algum player ai tomou ban por noblar o Hellenvit que com certeza deve ter deixado mdf depois de perder 3 aldeias em uma madrugada só.
Como sempre, olhar só pro próprio rabo é fácil, faz até sentido o xapaku...

E sem desculpinha de recruit da IM, recrutou pq quis;

Lado 1:
Tribos: SHOW, SHOW!, SHOW.
Lado 2:
Tribos: ODA, ODA!, ODA., ODAra!

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1:
8,692
Lado 2: 5,305
Diferença: 3,387

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
211
Lado 2: 61
Diferença: 150

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
31,553,888
Lado 2: 21,519,849
Diferença: 10,034,039

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
1,549,141
Lado 2: 439,439
Diferença: 1,109,702

chart



Segue o jogo!

Não mudou MUITA coisa, mas os seus números são maquiados como qualquer situação aí :)

Lado 1:
Tribos: ODA, ODA!, ODA., Youkai
Lado 2:
Tribos: [SHOW], SHOW, SHOW!, SHOW.

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1:
6,026
Lado 2: 9,033
Diferença: 3,007

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
76
Lado 2: 212
Diferença: 136

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
23,363,125
Lado 2: 32,638,577
Diferença: 9,275,452

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
558,777
Lado 2: 1,557,821
Diferença: 999,044

chart
 

SóPelaQuarentena

Membro Conhecido
Pontuação de reações
86
Debandar a ODA numa guerra que tem 15 dias não seria méritos da SHOW e sim demérito da ODA, afinal, uma diferença tão pequena assim não deveria nem ta falando em debande, né?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo