SHOW vs ODA + STRIKE

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

MarlBlue Blindagens SA

Membro Notável
Pontuação de reações
569
Nesse caso o piadista é você, se for olhar o ods do marl está muito mal se for levar consideração que é so isso que ele faz, tem coisa errada ai hem

Ta ruim mesmo, mas nao e culpa de falta de tropas, ate pq estou pertinho da marca de 1kk de tropas defensivas nos fronts... O problema é que os inimigos sao fracos e nao atacam...

Nao adianta eu blindar 70 aldeias se unica coisa que fazem é mandar fake...
 

Bilo o gremista

Membro Notável
Pontuação de reações
388
Ta ruim mesmo, mas nao e culpa de falta de tropas, ate pq estou pertinho da marca de 1kk de tropas defensivas nos fronts... O problema é que os inimigos sao fracos e nao atacam...

Nao adianta eu blindar 70 aldeias se unica coisa que fazem é mandar fake...
Relaxa meu amigo, vai ter os ataque na hora certa, o pessoal começou agora o processo de migração pro front, a questão nem era você e sim a falta de coerência do seu amigo ali em cima
 

MarlBlue Blindagens SA

Membro Notável
Pontuação de reações
569
Relaxa meu amigo, vai ter os ataque na hora certa, o pessoal começou agora o processo de migração pro front, a questão nem era você e sim a falta de coerência do seu amigo ali em cima

Começou nada Bilo, eu acompanho as noblagem diárias pelo mapa aqui do FTW, a ODA so nobla perto da strike ou la no extremo norte...
A verdade é que vou continuar apoiando e as aldeias nao serão atacadas, bom minha parte eu to fazendo, ontem as 22h mandei 150k de defesa na ODA, vamos ver... Acho q nao vai dar em nada, continuo achando os inimigos bem fraquinhos no geral...
 

Bilo o gremista

Membro Notável
Pontuação de reações
388
Começou nada Bilo, eu acompanho as noblagem diárias pelo mapa aqui do FTW, a ODA so nobla perto da strike ou la no extremo norte...
A verdade é que vou continuar apoiando e as aldeias nao serão atacadas, bom minha parte eu to fazendo, ontem as 22h mandei 150k de defesa na ODA, vamos ver... Acho q nao vai dar em nada, continuo achando os inimigos bem fraquinhos no geral...
Ocorre nessa área as noblagem pq 90% da tribo está concentrada lá, mas todo mundo tem uma visão diferente do jogo. No mais também acho a show fraca so uma questão de tempo
 

kilbo

Membro Notável
Pontuação de reações
618
Vcs estão se estressando muito por pouca coisa! quem sabe que vai ganhar ta de boa sussegado, zoando, e quem sabe que vai perder já ta sentindo a derrota e fica de mimi e desculpa. sejemos sinceros.
1593189030941.png
 

iBrum

Membro Notável
Pontuação de reações
741
Ocorre nessa área as noblagem pq 90% da tribo está concentrada lá, mas todo mundo tem uma visão diferente do jogo. No mais também acho a show fraca so uma questão de tempo

"Show é fraca" aushaushsauh Renato Gaúcho disse algo parecido com o flamengo antes de tomar cincunn, agora te pergunto, com base em que você diz isso? pelos stats ou pelas vozes da sua cabeça?
 

MarlBlue Blindagens SA

Membro Notável
Pontuação de reações
569
Ocorre nessa área as noblagem pq 90% da tribo está concentrada lá, mas todo mundo tem uma visão diferente do jogo. No mais também acho a show fraca so uma questão de tempo

Então, nao estao migrando para front nenhum, reafirmo, vou continuar apoiando e no maximo, oq vcs vao fazer e mandar fake ou vir no FTW... Os mapas e os stats só deixam claro oq esta acontecendo nessa guerra entre a SHOW e a ODA... Vamos ver como será na próximas semanas...
 

Bilo o gremista

Membro Notável
Pontuação de reações
388
"Show é fraca" aushaushsauh Renato Gaúcho disse algo parecido com o flamengo antes de tomar cincunn, agora te pergunto, com base em que você diz isso? pelos stats ou pelas vozes da sua cabeça?
Pela mesma base que vocês falam que a ODA é fraca, mas isso vamos vê no fim do mundo que está certo ou errado
 

iBrum

Membro Notável
Pontuação de reações
741

Bilo o gremista

Membro Notável
Pontuação de reações
388
Então, nao estao migrando para front nenhum, reafirmo, vou continuar apoiando e no maximo, oq vcs vao fazer e mandar fake ou vir no FTW... Os mapas e os stats só deixam claro oq esta acontecendo nessa guerra entre a SHOW e a ODA... Vamos ver como será na próximas semanas...
Isso ai vamos vê as próximas semanas e creio que a próxima op da show seja daqui no maximo 5 dias espero que a nossa blindagem funcione dessa vez kkkkk
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
623
junta essa guerra com a da moitas, + facil de acompanhar kkkkkkk

da pra ver stats interno por tribo ainda show, não se preocupem com isso, alem de que a machadada que vcs tao dando é maior que a que a moitas ta levando
 

NARGUILERO

Membro Notável
Pontuação de reações
222
Isso ai vamos vê as próximas semanas e creio que a próxima op da show seja daqui no maximo 5 dias espero que a nossa blindagem funcione dessa vez kkkkk

Todo esse tempo vocês na moita sem guerra nenhuma e a show faz 2 op e vcs nenhuma, isso é triste de ver, que joguinho, ainda vou te zua quando a show te noblar, pode ter certeza que estarei aqui...
 

Bilo o gremista

Membro Notável
Pontuação de reações
388
Todo esse tempo vocês na moita sem guerra nenhuma e a show faz 2 op e vcs nenhuma, isso é triste de ver, que joguinho, ainda vou te zua quando a show te noblar, pode ter certeza que estarei aqui...
cara me nobla não tem nada de mais todo mundo nobla, mas agora se não conseguir ai você é muito ruim
 

What Time is it?

Membro Notável
Pontuação de reações
198
Parece que enfim a show achou sua primeira guerra no br kkkkkkk

Essa não vai ser tão simples quanto as outras pelo que parece... começaram bem , mais será q tem folego para continuar nesse ritmo?

Aguardando os os próximos capítulos dessa novela xicana kkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo