SHOW vs ODA + STRIKE

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Deleted User - 919572362

Guest
Em momento algum desprezei os player's que foram recrutados, de toda forma vocês tentam criar intrigas aqui né?
Isso é medo de acontecer com a SHOW o mesmo que a MOITAS? Vocês vão cair no machado podem ficar tranquilos rs

vou fazer de tudo pra chegar nesse K44 até o final de semana, quero ver se a ODA É BRABA MESMO
 

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
Em momento algum desprezei os player's que foram recrutados, de toda forma vocês tentam criar intrigas aqui né?
Isso é medo de acontecer com a SHOW o mesmo que a MOITAS? Fica tranquilo que logo logo começamos a virar o jogo contra vocês rs

meu comentario foi ironico, é apenas a mesma coisa q vcs estao tentando fazer aqiui, criar intrigras rs
 

- H A I N E K E N -

Supervisor
Pontuação de reações
715
Lado 1:
Tribos: SHOW, SHOW!, SHOW.
Lado 2:
Tribos: ODA, ODA!, ODA.

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1:
219
Lado 2: 122
Diferença: 97

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
8
Lado 2: 2
Diferença: 6

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
774,571
Lado 2: 602,818
Diferença: 171,753

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Stats do meu desespero aí

Eu vou aproveitar pra zuar bastante aqui enquanto a ODA ainda tá perdendo porque quando essa guerra virar esses nob some tudo

Principalmente esse LosCovardesStyle aí, fraqinho demais

Pessoal alguém pode atualizar aqui por favor o Status atual da guerra ??

ODA desesperada querendo recrutar MOITA, incentivando e colocando mentira para o colapso da MOITA para pegar mais alguns recruits e vir no FTW com desculpa que é para SHOW não pegar KK

35 % dos mlk na ODA quer debandar. Com eles levam seus ´amigos´, mais 20%. ODA ta tremendo da SHOW. Na verdade Yonkai quer pegar MOITA para a tribo deles.
Ninguém entendeu, mas Yonkai e os pre-made da própria ODA vai pegar os recruits de ODA. Esse desenvolvimento comprova-se ao longo do game, ODA sempre papando de dentro, declarando guerra e na semanas seguinte fazendo recruit. E agora tá tremendo que STRIKE + SHOW fique contra ODA.
Ette virou bárbara, ODA deu reservas para STRIKE e deixou MOITA pegar quase toda aldeia. Fez uma OP pra pegar mais de 70 aldeia da Moita, mas perdeu front largando aldeias do Ette e nem 70 aldeia pegou.

Membro antigo da ODA e de outro mundo vem a ser noblado ao longo do Game, por não concordarem com a administração ´Organized Destructive Assassins´, que tá, muito fraca. Esses cara da ODA já acusaram o ´velhinhos´ de os trair, quando o problema é todo da administração e interno. Com muito jogador inimigo nessa " família ".

Vem aqui se gabando que dão machado na Moita, mas a maior quantidade de front da Moita nem tem 10K 10k de blindagem.
Já que mencionaram que Moita é a tribo revelação, cara, é verdade. Moita apesar de suas manipulações e todo o jogo que fez, é a ´tribo REVELAÇÃO´. Os meus parabéns a toda a sua administração e união implantada.
Show , sem dúvida é a tribo da ´GUERRA´.
Play, sem dúvida é a ´TRIBOZÃO´.
Strike é a melhor a ´usar seus aliados e o seu nome´, administração ´firme´ mas se não tivesse spy na OLIMPO, perderia guerra.
ODA , sem dúvida é a ´gabarola´ que viveu nas sombras do nome ´Strike´ e aproveitou tudo que era OLIMPO , IRMANDADE, EX-MOITAS.
UTW- Tribo mais ´confidencial´ existente actualmente.
Se formos constatar todo o progresso do mundo, nenhuma delas chegou aqui com ´jogo totalmente limpo´.


Muitas ´grandes´ tribos aceleraram o processo de ´finalização´ do mundo 100. Ainda existia, ainda existe condições do mundo 100, ser mais disputado, com ´tribos´ mais pequenas ainda em guerra, por continentes/front´s noutros continentes. Mas com todo esse recruit existente acabou por destruir o desenvolvimento em ´Guerra´. Fusões de contas, fusões de tribo, tudo isso conta.

Esta guerra F.Show ; F.Moita ; vs F.ODA ; Yonkai, será uma das maiores existentes. Tanto Show como a ODA tem qualidade de jogadores. Embora Show seja mais dinâmica e activa, muito admin ´ODA´foca-se no interesse próprio, não levando os restantes camaradas junto. É o pecadinho ODA.


Seria interessante, com todo o respeito por a Administração da ODA, a Yonkai, tendo o seu tempo, a Yonkai assumir uma parte da ´liderança´.

Todo o respeito por o Igor e o Marcos , mas vocês vão levar machado.
Administação ODA quer fugir para STRIKE, tem próprio passando informação a MOITA e SHOW. A cada OP, jogadores vão debandar.
Jogadores da IRMANDADE ´cansados´ , ex-olimpos querem ´subir´ nos k´s superiores. Ex-Moitas, aguardando a hora da ´Moita´. Strike querendo K35/34. O que vcs acham que vai acontecer?

Lord Marcos
Vive afirmando que Isto é TW nesse fórum. Como fala que isso é TW? Quando tem o que quer, despreza os restantes.

Igor
Você olha pelos seus verdadeiros, seu mérito e dos seus de continuarem junto.

Amanda
Vem ´ganhando´ essa guerra com as condições que tem à muito tempo. Meus parabéns. Tem muito doido querendo casar com vc.

Vitor POB
Para quando assumirá uma melhor postura na Administração?

Vitor VF
Quando irá trair sua administração?

João F-16
Cara, vc já podia ter feito melhor, tem muito mlk desconfiando de vc.

Cristiano -o Inquisitor-
Vc joga, ou joga com interesse?

Vitor Plu
Para quando chamará seus camaradas olimpo?

Noob
vai continuar? vai dar machado na ODA?

A saga contin____

Cara, tem excelente jogador nesse br, os interesses individuais e o desprezo geral dessas administrações, torna essas tribos fracas, as desmotivação a esses bons jogadores, o desinteresse por a união coletiva..

Não estou do lado de nenhuma tribo, mas cara, todo mundo percebe que essa Show vai muito na frente. Parabéns a quem vencer. Terá muito obstáculo a superar mais que guerra, esses desafios internos.

Não sei se está no BR-100, acredito que seja o Mazarophy do BR-98 que joga na DRUNKs (se não for me corrija), mais até o momento, dos grandes Textões dos filósofos e matemáticos "que acham que sabem algo do BR-100", esse seu texto foi o "ÚNICO" que me prendeu e que consegui ler bem interessado do principio ao fim, foi muito correto em tudo que disse, pelo menos tem a mesma visão do BR-100 que tenho, parabéns!
 

Igor Kalosh

Membro Notável
Pontuação de reações
1.619
Levando em conta seu raciocinio a SHOW em 6d de guerra ja conquistou 92 aldeias... então se levarmos em consideração 92 x 4 = 368 aldeias em 1 mês;
Na SHOW existe inumeros jogadores que vieram de longos mundos, eu mesmo vim do br11 que durou quase 7 anos.

Se chegar no fim do ano com a queda da UTW e PLAY pra mim é ótimo! kkk

Eu sei que vocês sabem. Eu sei que tem MT gente aí que é OLD, mas tem gente que não pegou essa época também, é normal, cada pessoa é fruto da experiência do seu tempo. O que eu quis dizer é que esse BR tem tudo para ser um BR épico e o fato de uma tribo está na frente hoje não garante que essa tribo está com a vitória decretada.

Se tem uma coisa que eu aprendi ao estudar guerras é que uma Guerra tem dia para começar e não tem dia para terminar. A mesma coisa é aqui no Tribal Wars.

Vencer a batalha não é vencer a guerra. Qualquer adversidade no caminho poderá mudar o curso da história. A Show Time e a ODA tem elenco e organização para proporcionar ótimas batalhas.

Mas uma coisa preciso pontuar. A SHOW time (norte) nunca recebeu uma OP Global da IM, ORIGIN ou da ODA. Vamos ver como as coisas vão desenrolar nas próximas OP.

Com relação a quantidade de conquistas da primeira OP, acredito que foi fruto de uma Operação que se deu no processo de blindagem em que o(s) spy(s) passou as informações e vocês anteciparam a OP. Fora o cara que era Full front e pulou no meio da OP deslocando tropas de defesa.

Não sei qual será o resultado da próxima OP em ambos os lados. Vamo ver na prática.
 

- H A I N E K E N -

Supervisor
Pontuação de reações
715
Eu sei que vocês sabem. Eu sei que tem MT gente aí que é OLD, mas tem gente que não pegou essa época também, é normal, cada pessoa é fruto da experiência do seu tempo. O que eu quis dizer é que esse BR tem tudo para ser um BR épico e o fato de uma tribo está na frente hoje não garante que essa tribo está com a vitória decretada.

Se tem uma coisa que eu aprendi ao estudar guerras é que uma Guerra tem dia para começar e não tem dia para terminar. A mesma coisa é aqui no Tribal Wars.

Vencer a batalha não é vencer a guerra. Qualquer adversidade no caminho poderá mudar o curso da história. A Show Time e a ODA tem elenco e organização para proporcionar ótimas batalhas.

Mas uma coisa preciso pontuar. A SHOW time (norte) nunca recebeu uma OP Global da IM, ORIGIN ou da ODA. Vamos ver como as coisas vão desenrolar nas próximas OP.

Com relação a quantidade de conquistas da primeira OP, acredito que foi fruto de uma Operação que se deu no processo de blindagem em que o(s) spy(s) passou as informações e vocês anteciparam a OP. Fora o cara que era Full front e pulou no meio da OP deslocando tropas de defesa.

Não sei qual será o resultado da próxima OP em ambos os lados. Vamo ver na prática.

Realmente, já joguei Br que durou 3 anos, e sinceramente não são todos que aguentam tanto tempo assim jogando, ao longo do Jogo tribos favoritas se desfazem, algumas Tags novas aparecem com fusão de 2 ou mais tribos (por desistência de jogadores sem paciência), e no final fecha o BR uma TAG que nem iniciou no Br, isso digo para Brs que duram de 2 há 3 anos, se o 100 tomar esse rumo será mais ou menos isso que irá acontecer, porém se for menos de 1 ano e meio, acredito que já está meio definido a GUERRA Final... (meu ponto de vista apenas)
 

- ILLUMINUS -

Membro Notável
Pontuação de reações
170
Vc e novo nessa arte...
Tem q camuflar suas intenções nas palavras, dar um espetada aqui e ali, se vc deixa muito claro oq esta tentando fazer parece falso e artificial... Ai vc nao consegue o efeito desejado...

Comece com elogios, vai calibrando o texto, os prepare primeiro, depois vc usa dessa arte... É que se nao souber manipular as palavras da forma correta, fica essa ideia forçada aí...

Já foram uns 5 posts, todos extremamente forçados... Espero ter ajudado!!!

Abraços

não tenho intenção de nada muito menos de camuflar alguma intenção... Só venho passar tempo no ftw aqui enquanto tu leva a sério oq é dito aqui hauhahuashdaf

arte KKKKKKKK
Já consigo ver nas prateleiras o livro de MarlboroBlue: A Arte da Persuasão
mano, em que planeta vcs vivem? é um jogo, pô, joguem, se divirtam e lembrem que isso não é sua vida de vdd
 

Ghost IP

Membro Ativo
Pontuação de reações
133
Como é nome desse negócio que convida os outros pra tribo, machado que fala, né?

Ainda desprezam os caras da Moitas... N querem ver os aliados no mesmo tópico pq segundo eles vai sujar o stats da Show, oloko...

arte KKKKKKKK
Já consigo ver nas prateleiras o livro de MarlboroBlue: A Arte da Persuasão
mano, em que planeta vcs vivem? é um jogo, pô, joguem, se divirtam e lembrem que isso não é sua vida de vdd


Não sou muito de escrever aqui, mas depois desses comentários e uma breve pesquisada nos stats, o silêncio não se torna uma opção.

Sinceramente, eu teria vergonha de me pronunciar aqui com um histórico destes:

CPT, o Noblador de Bárbaras.png

A ficha do meliante é tão grande que não cabe inteira em uma imagem só. Para mais informações sobre o caso, clique aqui!

Ainda estou em dúvidas de como alguém em sã consciência tem coragem de citar as palavras "machado" e "stats" com uma ficha criminal destas. Será que se juntar as duas, dá a própria ficha do meliante?

No aguardo do lançamento da mais nova promessa da literatura tribal: "CPT, A Arte de Noblar Bárbaras".
 

- ILLUMINUS -

Membro Notável
Pontuação de reações
170
Não sou muito de escrever aqui, mas depois desses comentários e uma breve pesquisada nos stats, o silêncio não se torna uma opção.

Sinceramente, eu teria vergonha de me pronunciar aqui com um histórico destes:

Ver anexo 15487

A ficha do meliante é tão grande que não cabe inteira em uma imagem só. Para mais informações sobre o caso, clique aqui!

Ainda estou em dúvidas de como alguém em sã consciência tem coragem de citar as palavras "machado" e "stats" com uma ficha criminal destas. Será que se juntar as duas, dá a própria ficha do meliante?

No aguardo do lançamento da mais nova promessa da literatura tribal: "CPT, A Arte de Noblar Bárbaras".
Não sou muito de escrever aqui, mas depois desses comentários e uma breve pesquisada nos stats, o silêncio não se torna uma opção.

Sinceramente, eu teria vergonha de me pronunciar aqui com um histórico destes:

Ver anexo 15487

A ficha do meliante é tão grande que não cabe inteira em uma imagem só. Para mais informações sobre o caso, clique aqui!

Ainda estou em dúvidas de como alguém em sã consciência tem coragem de citar as palavras "machado" e "stats" com uma ficha criminal destas. Será que se juntar as duas, dá a própria ficha do meliante?

No aguardo do lançamento da mais nova promessa da literatura tribal: "CPT, A Arte de Noblar Bárbaras".
Não sou muito de escrever aqui, mas depois desses comentários e uma breve pesquisada nos stats, o silêncio não se torna uma opção.

Sinceramente, eu teria vergonha de me pronunciar aqui com um histórico destes:

Ver anexo 15487

A ficha do meliante é tão grande que não cabe inteira em uma imagem só. Para mais informações sobre o caso, clique aqui!

Ainda estou em dúvidas de como alguém em sã consciência tem coragem de citar as palavras "machado" e "stats" com uma ficha criminal destas. Será que se juntar as duas, dá a própria ficha do meliante?

No aguardo do lançamento da mais nova promessa da literatura tribal: "CPT, A Arte de Noblar Bárbaras".

Relaxa que vai ter mais bb, bb. 15 dias tem 3k de cada mandando p front
Fazendo essa crítica vc atinge o seu colega de tribo MarlboroBlue kkkkk


Tankem os fakes, rapazeada
1593142714426.png
 

filet10

Membro
Pontuação de reações
20
nossa, mandou um full de mais de 40h no meio dos fakes e eu tirei as tropas (aldeia nem tá no front kkkkk),
arrasou mesmo ein, grande conquista, parece até que noblou uma aldeia sem ser barbara..
quer comparar, compara nosso OD = mais pontos/aldeias que eu, menos ODA e ODD o famoso MOITA, deveria mudar o nome da tribo para o mesmo da inimiga..
Lado 1:
Jogadores: filet10
Lado 2:
Tribos: ODA, ODA!, ODA.

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
5
Lado 2: 0
Diferença: 5

chart

vem pro front conta lixo e medrosa. ;)
 

- ILLUMINUS -

Membro Notável
Pontuação de reações
170
nossa, mandou um full de mais de 40h no meio dos fakes e eu tirei as tropas (aldeia nem tá no front kkkkk),
arrasou mesmo ein, grande conquista, parece até que noblou uma aldeia sem ser barbara..
quer comparar, compara nosso OD = mais pontos/aldeias que eu, menos ODA e ODD o famoso MOITA, deveria mudar o nome da tribo para o mesmo da inimiga..
Lado 1:
Jogadores: filet10
Lado 2:
Tribos: ODA, ODA!, ODA.

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
5
Lado 2: 0
Diferença: 5

chart

vem pro front conta lixo e medrosa. ;)

40horas? Tiltou. Tá jogando outro tribalwars, só pode. Saiu do K44 o full na sua fazenda, migo, confere os relatórios depois.

1593148501599.png

40 horas tá diferente
 
Última edição:

Ghost IP

Membro Ativo
Pontuação de reações
133
Relaxa que vai ter mais bb, bb. 15 dias tem 3k de cada mandando p front
Fazendo essa crítica vc atinge o seu colega de tribo MarlboroBlue kkkkk

Isso não é uma crítica amigo, é a realidade da sua moitagem. Contra fatos não há argumentos.

Ainda me questiono sobre sua sagacidade em sentir orgulho com isso, sinceramente. Eu prefiro apagar minha conta e recomeçar em outra à criar um histórico destes. Que crime, Senhor!
 

NARGUILERO

Membro Notável
Pontuação de reações
222
Engraçado que quanto é a gente que nobla bb para apoiar o front é feio, mas ai quanto tem gente na show que so fez isso desde o começo e nem para o front quer ir é bonito não tem nada de errado ser suporte da tribo, hipocrisia a gente vê por aqui
deixa eu te esplicar meu filho, olhe o ODS "de quem noblo barbara pra apoiar o front" piadista
 

Deleted User - 918853331

Guest
Depois de meses na moita juntando vários fulls Def ... O negócio é defender mesmo ...
Resta saber até quando essas Def irão durar hahahaahahha , Machado y machado
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo