SHOW vs ODA + STRIKE

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
mod, altera o nome do tópico pra SHOW + Moitas vs ODA

Screenshot from 2020-06-22 14-19-48.png

Nessa declaracao consta SHOW vs ODA
So vcs criarem o topico de guerra de vcs com a Moitas, que ate onde eu sei, voces declararam, e rodaram mp la tentando recrutar eles rs

Se fosse assim nos poderiamos pedir pra colocarem a UTW ao lado da ODA ja que sao aliados, mas pra que misturar
 

- ILLUMINUS -

Membro Notável
Pontuação de reações
173
Não sei pq essa negação de adicionar a Moitas no tópico, coitados kkkkkk
é assim que eles te tratam, arbustinhos? :'(
 

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.815
Moitas tá de front k44 tb, vcs são ally e ainda tem uns pegando conta lá pra defender. Melhor alterar o nome do tópico do que criar um apenas pra Moitas vs ODA

Custa nada botar a academia de vcs no tópico

Nossa unica academia é esse aqui @academia, querem te colocar no tópico bb, vem para esse front noblar eles também, ta facinho.
 

Deleted User - 7740571

Guest
ADC ai na guerra a tribo SHOW DE MOITAS vulgo academia da SHOW pfvr,

Eu acho q a show tem vergonha deles e querem usar eles so pra ganhar tempo em cima da ODA, nao querem por na guerra pra deixar os stats deles bonitinho, pq é a show né, eles não podem passar vergonha jamais
 

SóPelaQuarentena

Membro Conhecido
Pontuação de reações
86
a SHOW pegou MDF na Moitas pra defender a OP, tomou um pau e ainda baniu duas contas kkkkkkk
Moderador add aí a Moitas no tópico pra não deixar só a academia deles aqui...

ADC ai na guerra a tribo SHOW DE MOITAS vulgo academia da SHOW pfvr,

Eu acho q a show tem vergonha deles e querem usar eles so pra ganhar tempo em cima da ODA, nao querem por na guerra pra deixar os stats deles bonitinho, pq é a show né, eles não podem passar vergonha jamais

tem um moderador explicando a regra logo a cima como funciona, qual a dificuldade em ler?

So o criador pode pedir a alteração do nome do tópico, e as tribos em questão precisa está na guerra.
 

- Kylo ren

Membro Notável
Pontuação de reações
87
então nem mandava nobre se sabia que ia pegar muro kkkkk
Sim sim é assim q se joga ne...
Vc manda 24full e n manda nobre depois... Realmente, porque voces n adotam isso na OP de vcs? Mandar só full, sem nobres... Acho q deve dar bom...
Mas manda manda full msm, pq se for q nem esses atk ai, nem mecher na muralha vai...1592869411001.png
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo