SHOW vs ODA + STRIKE

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- Kylo ren

Membro Notável
Pontuação de reações
87
Não consigo entender uma coisa ve se vocês conseguem me ajudar! A OP é da SHOW correto? O Defensor do Dia é mais que nossa obrigação em pegar. Agora alguém me explica ja que não temos ODA nenhum...

Como conseguimos pegar atacante do dia também? Algo de errado não ta certo rs
Ver anexo 15407
1- A nossa OP foi dia 17, já tá no pós do pós do pós OP kkkk
2- Usando essa logica, quem tá passando vergonha são vcs, na nossa OP e Pós OP pegamos atk do dia... Agr na OP de vcs quem tá com atk do dia sou eu1592758461626.png
 

fxthink

Membro Notável
Pontuação de reações
209
Por aqui a conta que peguei. 64 nobres mortos uma aldeia renoblada <3. Beijo pro alameda que consegue perder 2 fulls atq com muralha 0 contra nem um full kk
 

Kohanchi

Membro
Pontuação de reações
25
ODA fraquíssima e super desorganizada, show vai levar fácil. To aqui por falta de opção, mas é cada absurdo que vejo q não sei se fico puto ou fico rindo kkkkkkkkk
br vai servir p farmar bandeira pelo menos

ODA fraquíssima e super desorganizada, show vai levar fácil. To aqui por falta de opção, mas é cada absurdo que vejo q não sei se fico puto ou fico rindo kkkkkkkkk
br vai servir p farmar bandeira pelo menos

Além de serem super capachos da Strike né... Se a strike fala: "Oi, expulsa esses membros aqui que queremos as aldeias deles", tá arriscado a liderança da ODA acatar kk
 

Deleted User - 919554448

Guest
1592770420835.png

Kilbo é o rei da Show, só nobla BB's e os caras da Black Gods que ele trai na moitagem, devia ganhar o prêmio de melhor jogador do br, olha que status lindo...
 

- TopaComHalls?

Membro Notável
Pontuação de reações
1.638
Ver anexo 15428

Kilbo é o rei da Show, só nobla BB's e os caras da Black Gods que ele trai na moitagem, devia ganhar o prêmio de melhor jogador do br, olha que status lindo...

Tudo isso é inveja ?? deixa nossos membros noblarem BB em paz PF...

No final irei te mostrar os resultado de tudo isso..

ODA fraquíssima e super desorganizada, show vai levar fácil. To aqui por falta de opção, mas é cada absurdo que vejo q não sei se fico puto ou fico rindo kkkkkkkkk
br vai servir p farmar bandeira pelo menos



Além de serem super capachos da Strike né... Se a strike fala: "Oi, expulsa esses membros aqui que queremos as aldeias deles", tá arriscado a liderança da ODA acatar kk


Me falaram que ODA era diferente rsrs.
 

Deleted User - 919572362

Guest
Não consigo entender uma coisa ve se vocês conseguem me ajudar! A OP é da SHOW correto? O Defensor do Dia é mais que nossa obrigação em pegar. Agora alguém me explica ja que não temos ODA nenhum...

Como conseguimos pegar atacante do dia também? Algo de errado não ta certo rs
Ver anexo 15407


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

PEGA ATACANTE DO DIA, EM DIA RANDOM SUICIDANDO TROPAS NADA HAVER E VEM NO TOPICO DA SHOW, sendo que nem ATACOU A SHOW se gabar???????????????

WTF?
 

DR.RonalD

Membro Notável
Pontuação de reações
75
A tribo tomando lapada, o cara querendo vangloriar um medalha de atacante do dia, MDS, entra na lista de memes do Mundo 100.


Matamos mais de 20 Nobres, Quando perderam mais de 50 aldeias

Pegamos medalha de ODA, ema uma pós, pós, pós, pós OP e a tribo perdendo mais de 81 aldeias de diferença

Eu Sou Olimpo e - B I G O L I N O , Meme Autoexplicativo.
 

- H A I N E K E N -

Supervisor
Pontuação de reações
715
Ver anexo 15428

Kilbo é o rei da Show, só nobla BB's e os caras da Black Gods que ele trai na moitagem, devia ganhar o prêmio de melhor jogador do br, olha que status lindo...
esse será o Igor Kalosh com outra conta dele de Fórum?? Mesma fala e mesmos argumentos para atacar os players da SHOW...começou na outra tb como novo membro igual esta acc! Vamos observar!
 

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.765
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo