SHOW vs ODA + STRIKE

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

louco360

Membro Conhecido
Pontuação de reações
49
Acho muito engraçado vocês falando de Recrut como se nunca tivessem feito nenhum...
Vamos só nos atentar que vocês estão noblando aldeias de player's que vieram da falecida IM ou seja, não tivemos nem tempo de conseguir blindar a galera direito! E mesmo assim tão passando sufoco pra noblar o pessoal sem tropas..

Porém segue o jogo...
 

NARGUILERO

Membro Notável
Pontuação de reações
222
Acho muito engraçado vocês falando de Recrut como se nunca tivessem feito nenhum...
Vamos só nos atentar que vocês estão noblando aldeias de player's que vieram da falecida IM ou seja, não tivemos nem tempo de conseguir blindar a galera direito! E mesmo assim tão passando sufoco pra noblar o pessoal sem tropas..

Porém segue o jogo...
+ de 50 aldeias em um dia = sufoco mito dos comentarios
 

- Stray NoOb.

Membro Ativo
Pontuação de reações
59
1592551179957.png
"Passando sufoco". Imagina se não estivéssemos... E cara, desculpa as palavras, mas como que a OP (até agora) que mais deu ODA para uma tribo (8.033.027) no servidor inteiro foi em um pessoal "sem tropas"?! Das duas, uma: ou houve uma demora bem grande da liderança/general de defesa em mobilizar as tropas e vocês ainda tem milhares de fulls de defesa que poderiam ter defendido a OP facilmente (demérito de vocês não mobilizarem eles, nesse caso) ou não faz muito sentido o que está a dizer. A OP saiu três dias após a data inicial, por mudanças de planejamento, ainda assim não deu tempo de colocar nem 20K de cada nos membros novos?
 

louco360

Membro Conhecido
Pontuação de reações
49
Ver anexo 15390
"Passando sufoco". Imagina se não estivéssemos... E cara, desculpa as palavras, mas como que a OP (até agora) que mais deu ODA para uma tribo (8.033.027) no servidor inteiro foi em um pessoal "sem tropas"?! Das duas, uma: ou houve uma demora bem grande da liderança/general de defesa em mobilizar as tropas e vocês ainda tem milhares de fulls de defesa que poderiam ter defendido a OP facilmente (demérito de vocês não mobilizarem eles, nesse caso) ou não faz muito sentido o que está a dizer. A OP saiu três dias após a data inicial, por mudanças de planejamento, ainda assim não deu tempo de colocar nem 20K de cada nos membros novos?



Pra você ver né, sem termos conseguido apoiar direito nossos novos Membros, essa OP que vocês fizeram foi a que mais deu ODA no servidor inteiro rs
Sinal que agora estão jogando contra uma Tribo de verdade.
Sem contar com o nosso amiguinho traira, que apoiamos em massa e passou diversas informações pra vocês. E momentos antes da OP pulou fora...
 

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.818
Pra você ver né, sem termos conseguido apoiar direito nossos novos Membros, essa OP que vocês fizeram foi a que mais deu ODA no servidor inteiro rs
Sinal que agora estão jogando contra uma Tribo de verdade.
Sem contar com o nosso amiguinho traira, que apoiamos em massa e passou diversas informações pra vocês. E momentos antes da OP pulou fora...

Engraçado que antes da OP, estavam todos aqui, convicentes e se gabando kkkkk agora já está "justificando" as 60 aldeias perdidas.

Mas é isso, se a tribo mais organizada do BR rsrs não conseguiu nem organizar seu front em mais de duas semanas, só temos que lamentar esse recruit maravilhoso que fizeram.

Recrutaram pq quis, então não venham ficar falando que era ex im, era origin e sei lá o que. Assume seus mass aí, pq tenho ctz, se fosse ao contrário, estaria todos orgulhosos deles.
 

- Stray NoOb.

Membro Ativo
Pontuação de reações
59
Pra você ver né, sem termos conseguido apoiar direito nossos novos Membros, essa OP que vocês fizeram foi a que mais deu ODA no servidor inteiro rs
Sinal que agora estão jogando contra uma Tribo de verdade.
Sem contar com o nosso amiguinho traira, que apoiamos em massa e passou diversas informações pra vocês. E momentos antes da OP pulou fora...
Uma “tribo de verdade” não demoraria mais de uma semana pra apoiar recruits mal feitos/planejados (minha opinião apenas) e, no caso, não apoiou. Exatamente como eu disse na mensagem anterior, deméritos de vocês em não terem apoiado, nesse caso, se está sobrando tanta tropa assim.
Mas, enfim, jogo que segue, vamos ver se até a próxima OP dá tempo de vocês moverem todos esses fulls de defesa parados no mar azul e eu mudar de opinião.
 

louco360

Membro Conhecido
Pontuação de reações
49
Uma “tribo de verdade” não demoraria mais de uma semana pra apoiar recruits mal feitos/planejados (minha opinião apenas) e, no caso, não apoiou. Exatamente como eu disse na mensagem anterior, deméritos de vocês em não terem apoiado, nesse caso, se está sobrando tanta tropa assim.
Mas, enfim, jogo que segue, vamos ver se até a próxima OP dá tempo de vocês moverem todos esses fulls de defesa parados no mar azul e eu mudar de opinião.


Foi como eu disse né ainda tem muito jogo pela frente. .
Porém ja que gostam tanto de se gabar continuem ai rs
 

Brabao

Membro Notável
Pontuação de reações
577
Não vou rebaixar nem criticar a ODA, afinal, estão enfrentando a SHOW, essa quantidade imensa de aldeias perdidas ou até mais é perfeitamente normal contra este adversário, e desde já agradeço a participação no mundo 100, conseguiram sobreviver mais de 4 meses no mundo mais disputado dos últimos tempos, isso é honrável!

Alegar que noblamos recrutados mesmo eles estando ai a mais de 10 dias ai é se auto assumir incompetente!

Att: General de Mensagens!
 

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
Acho muito engraçado vocês falando de Recrut como se nunca tivessem feito nenhum...
Vamos só nos atentar que vocês estão noblando aldeias de player's que vieram da falecida IM ou seja, não tivemos nem tempo de conseguir blindar a galera direito! E mesmo assim tão passando sufoco pra noblar o pessoal sem tropas..

Porém segue o jogo...
Pra você ver né, sem termos conseguido apoiar direito nossos novos Membros, essa OP que vocês fizeram foi a que mais deu ODA no servidor inteiro rs
Sinal que agora estão jogando contra uma Tribo de verdade.
Sem contar com o nosso amiguinho traira, que apoiamos em massa e passou diversas informações pra vocês. E momentos antes da OP pulou fora...

Eu discordo, recruit ja tem muitos dias, foi tempo suficiente para apoiar. A SHOW declarou guerra mas o movimento de guerra quem fez foi a ODA, entao que tivessem se preparado para isso.

Em relacao a OD na OP, qdo uma tribo ganhar muito oda nela significa que a defesa inimiga foi ineficiente e deixou muita tropa morrer, fora os fulls vivos.

Foram 12KK de unidades mortas como atacante pela SHOW contra 17kk de unidades mortas como defensor pela ODA. Isso da uma proporcao de 0,72.
Comparado com a UTW/Snob, por exemplo, esta 46kk como atacante contra 77kk como defensor, uma relacao de 0,60.

Ou seja, UTW bem mais eficiente na defesa do que a ODA.
 

- Orochi

Membro Notável
Pontuação de reações
530
Eu discordo, recruit ja tem muitos dias, foi tempo suficiente para apoiar. A SHOW declarou guerra mas o movimento de guerra quem fez foi a ODA, entao que tivessem se preparado para isso.

Em relacao a OD na OP, qdo uma tribo ganhar muito oda nela significa que a defesa inimiga foi ineficiente e deixou muita tropa morrer, fora os fulls vivos.

Foram 12KK de unidades mortas como atacante pela SHOW contra 17kk de unidades mortas como defensor pela ODA. Isso da uma proporcao de 0,72.
Comparado com a UTW/Snob, por exemplo, esta 46kk como atacante contra 77kk como defensor, uma relacao de 0,60.

Ou seja, UTW bem mais eficiente na defesa do que a ODA.

caramba, os caras estão conseguindo estar pior que a utw mano, PIOR QUE A UTW, ai nao da
melhor o alameda slim, tirar umas férias e ficar 100hrs on nos mdf
 

- Kylo ren

Membro Notável
Pontuação de reações
87
Pra você ver né, sem termos conseguido apoiar direito nossos novos Membros, essa OP que vocês fizeram foi a que mais deu ODA no servidor inteiro rs
Sinal que agora estão jogando contra uma Tribo de verdade.
Sem contar com o nosso amiguinho traira, que apoiamos em massa e passou diversas informações pra vocês. E momentos antes da OP pulou fora...
Eu conto ou vcs contam?
O recrut foi opção de vcs... Se recrutaram pra deixar noblar pq recrutaram? pra dar stats pra tribo?
Podiam ter entrado no machado no K que nem a SHOW, mas preferiram recrutar, agr n reclama e aceita!
 

Bilo o gremista

Membro Notável
Pontuação de reações
395
Houve uma falha sim na defesa desse front, mas foi mais mérito do spy que fez a gente movimentar uma grande massa de apoio para ele, e o mesmo também sabia qual as aldeia que a gente estava blindandon na qual muitas dessas aldeia nem fake recebeu, espero que a gente aprenda com esse erro e além do mais nao está morto quem peleja.

ODA win
 

louco360

Membro Conhecido
Pontuação de reações
49
Eu discordo, recruit ja tem muitos dias, foi tempo suficiente para apoiar. A SHOW declarou guerra mas o movimento de guerra quem fez foi a ODA, entao que tivessem se preparado para isso.

Em relacao a OD na OP, qdo uma tribo ganhar muito oda nela significa que a defesa inimiga foi ineficiente e deixou muita tropa morrer, fora os fulls vivos.

Foram 12KK de unidades mortas como atacante pela SHOW contra 17kk de unidades mortas como defensor pela ODA. Isso da uma proporcao de 0,72.
Comparado com a UTW/Snob, por exemplo, esta 46kk como atacante contra 77kk como defensor, uma relacao de 0,60.

Ou seja, UTW bem mais eficiente na defesa do que a ODA.


Com apenas uma OP tu já conseguiu saber isso tudo? Você é o bixao mesmo ein... Vamos lembrar que não teve nenhuma OP da ODA contra a SHOW ainda e vocês só fizeram uma OP.

Achei ridículo comparar essa guerra com a guerra da UTW sendo que a nossa guerra mal acabou de começar rs
 

- Kylo ren

Membro Notável
Pontuação de reações
87
Com apenas uma OP tu já conseguiu saber isso tudo? Você é o bixao mesmo ein... Vamos lembrar que não teve nenhuma OP da ODA contra a SHOW ainda e vocês só fizeram uma OP.

Achei ridículo comparar essa guerra com a guerra da UTW sendo que a nossa guerra mal acabou de começar rs
Justamente kkkk, a 1° OP na UTW a glr defendeu bem, o normal seria vcs defenderem bem pois é só a primeira...
Mas a primeira já passou assim, imagina o resto...
 

Anexos

  • 1592570360722.png
    1592570360722.png
    16,9 KB · Visitas: 10

NARGUILERO

Membro Notável
Pontuação de reações
222
Houve uma falha sim na defesa desse front, mas foi mais mérito do spy que fez a gente movimentar uma grande massa de apoio para ele, e o mesmo também sabia qual as aldeia que a gente estava blindandon na qual muitas dessas aldeia nem fake recebeu, espero que a gente aprenda com esse erro e além do mais nao está morto quem peleja.

ODA win

Não queria decepciona mas tenho fontes que tem mais de 5 players da show ai na ODA cuidado não digam que não avisei kkkkk
tem até gente da staff junto...
segue o jogo e pulem o barco

vasei a info
 

- TopaComHalls?

Membro Notável
Pontuação de reações
1.648
Acho muito engraçado vocês falando de Recrut como se nunca tivessem feito nenhum...
Vamos só nos atentar que vocês estão noblando aldeias de player's que vieram da falecida IM ou seja, não tivemos nem tempo de conseguir blindar a galera direito! E mesmo assim tão passando sufoco pra noblar o pessoal sem tropas..

Porém segue o jogo...

Parece até a SNOB falando, qnd recrutou dentro do K54, perdeu todas as aldeias e a desculpa era.

"Eles eram EX UOR". = ficaram falando isso até a gente noblar todos!

IM CAIU = VAMOS COMER TODOS E CRESCER NOSSA PRE MADE! = LIDERANÇA BOA

IM CAIU
= VAMOS RECRUTAR TODOS E DEIXAR A SHOW NOBLAR E CRESCER NELES =
LIDERANÇA FRACA!

Acho muito engraçado vocês falando de Recrut como se nunca tivessem feito nenhum...
Vamos só nos atentar que vocês estão noblando aldeias de player's que vieram da falecida IM ou seja, não tivemos nem tempo de conseguir blindar a galera direito! E mesmo assim tão passando sufoco pra noblar o pessoal sem tropas..

Porém segue o jogo...

Recrutar é uma coisa, MASS RECRUT É TOTALMENTE OUTRA! kkk

1592570806586.png

SUFOCO ? quem ai está passando sufoco ? kk
 

Bilo o gremista

Membro Notável
Pontuação de reações
395
Não queria decepciona mas tenho fontes que tem mais de 5 players da show ai na ODA cuidado não digam que não avisei kkkkk
tem até gente da staff junto...
segue o jogo e pulem o barco

vasei a info

Isso ai todos sabemos esses ai ainda não pularam do barco por que vocês ainda não estão perto deles, até faço uma idéia de quem sejam mas isso cabe a liderança
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo