SHOW vs ODA + STRIKE

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

fxthink

Membro Notável
Pontuação de reações
209
Quando falaram do projeto da ODA eu fiquei bem surpreso, confesso que não conhecia e perguntei a uns amigos na strike e a galera falou que era a tribo mais organizada do BR etc... Estava ansioso para ter um front com eles... Ai começou a rolar os recrutamentos, questionei se realmente era uma tribo diferente das demais como me falaram,mas, até ai tudo bem( estratégia ) cada um tem a sua. Porém depois de uma opzinha de boas vindas expulsar membro pq perdeu aldeia no mar azul, aliciar membros de outras tribos inclusive da show( quem é o louco q vai trocar a show pela oda? ) me decepcionou bastante e mostra o despreparo e desespero dos lideres com esse front. Ja já o lorde marcos tem uma conversinha com o Tika pelo visto kk
 

- Orochi

Membro Notável
Pontuação de reações
530
Quando falaram do projeto da ODA eu fiquei bem surpreso, confesso que não conhecia e perguntei a uns amigos na strike e a galera falou que era a tribo mais organizada do BR etc... Estava ansioso para ter um front com eles... Ai começou a rolar os recrutamentos, questionei se realmente era uma tribo diferente das demais como me falaram,mas, até ai tudo bem( estratégia ) cada um tem a sua. Porém depois de uma opzinha de boas vindas expulsar membro pq perdeu aldeia no mar azul, aliciar membros de outras tribos inclusive da show( quem é o louco q vai trocar a show pela oda? ) me decepcionou bastante e mostra o despreparo e desespero dos lideres com esse front. Ja já o lorde marcos tem uma conversinha com o Tika pelo visto kk

nao queria falar nada, mas como sou #show.
teve um cara da oda, que veio mandando msg até para play, pedindo um pouco de suporte. Logo para a play que ta ripada no br UHAHUASU
os caras apoiavam a strike, agora quer que a gente apoie 8aldeias deles. passo até as cordenadas se quiserem em.
#desesperobateu
 

- TopaComHalls?

Membro Notável
Pontuação de reações
1.638
Ué, eu jurava que ia ser dificil o mano falador atras da galera tinha dito que ia pegar varios mdf passar as madrugadas defendendo.
acho que ele estava falando de outro mundo e colocou nesse tópico sem querer.

#odasemoda

Bom, achei que ele iria ficar 50 Hrs on, pegaria todos MDfs.

2 dias de guerra ?

43 noblada? pode isso?

ODAAAA.png
 

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
nao queria falar nada, mas como sou #show.
teve um cara da oda, que veio mandando msg até para play, pedindo um pouco de suporte. Logo para a play que ta ripada no br UHAHUASU
os caras apoiavam a strike, agora quer que a gente apoie 8aldeias deles. passo até as cordenadas se quiserem em.
#desesperobateu

nao creio kkkkk
 

MarlBlue Blindagens SA

Membro Notável
Pontuação de reações
569
Eu não queria falar nada...
Mas se tem um responsável por tudo isso é o Alameda Slim, nós nem falávamos da ODA antes dele aparecer no FTW e chamar para a porrada...

Botem as 50 aldeias na conta dele!!!:rolleyes:
Vai ter que ficar acordado por cada aldeia noblada, sim!!!!!!

#MDF50HORAS
 

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.758
Estou impressionado como o @Alameda Slim é um fofo, primeiro fica mandando mensagem carinhosa pros nossos players, inclusive posta até aqui, depois diz que pegou vários MDF's do front e apesar de toda a sua enorme habilidade que se diz ter, perde mais de 40 aldeias e agora para finalizar ainda me blinda, assim vou aceitar os "Convites" que estão fazendo a mim kkkkkkkkk


Alameda slim.png


It's Show Time! Muita rima e pouco hype.


Stats.png
 

NARGUILERO

Membro Notável
Pontuação de reações
222
Estou impressionado como o @Alameda Slim é um fofo, primeiro fica mandando mensagem carinhosa pros nossos players, inclusive posta até aqui, depois diz que pegou vários MDF's do front e apesar de toda a sua enorme habilidade que se diz ter, perde mais de 40 aldeias e agora para finalizar ainda me blinda, assim vou aceitar os "Convites" que estão fazendo a mim kkkkkkkkk


Ver anexo 15385


It's Show Time! Muita rima e pouco hype.


Ver anexo 15386

vocês tao na guerra o u no bailão ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

- Orochi

Membro Notável
Pontuação de reações
530
Estou impressionado como o @Alameda Slim é um fofo, primeiro fica mandando mensagem carinhosa pros nossos players, inclusive posta até aqui, depois diz que pegou vários MDF's do front e apesar de toda a sua enorme habilidade que se diz ter, perde mais de 40 aldeias e agora para finalizar ainda me blinda, assim vou aceitar os "Convites" que estão fazendo a mim kkkkkkkkk


Ver anexo 15385


It's Show Time! Muita rima e pouco hype.


Ver anexo 15386


alameda é humilde, ele ficou por 15anos no mar azul atras dos aliados, tem tropa sobrando la para apoiar até o inimigo po, nao zoa ele nao
#vamoshow
 

fxthink

Membro Notável
Pontuação de reações
209
Tão focando na moitas pra depois vir falar que é da show . Aparece alameda? Ou tá dormindo depois das 54 horas?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo