SHOW vs ODA + STRIKE

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

fxthink

Membro Notável
Pontuação de reações
209
Cara to virando fã desse orochi kkkkkk. Quarentena é bom que o pessoal tilta com provocação no fórum.
 

- H A I N E K E N -

Supervisor
Pontuação de reações
715
Parabéns pela OP !

Não fiquei surpreso com essa traição, infelizmente essas coisas acontecem, confiei no jogador e foi um dos que decidi blindar com prioridade pela posição estratégica no cluster, faria toda a diferença se tivesse se movido pra ajudar, porém preferiu trair !
Fora outros que simplesmente sumiram e largaram suas contas em cima da hora kkkk acontece

Hassans é o tipo de cara que eu torço pra encontrar algum dia na rua !

Não é isso que vai abalar toda nossa estrutura criada até aqui, vão precisar de muito mais que isso, com certeza !

Se antes eu ficava 24 horas acordado pegando 3/4 MDFs pra defender

Agora ficarei 50 horas se for preciso !

Abraços, e nos vemos in-game
ESPERO QUE TÚ ENCONTRE COM ELE NA RUA E EU ESTEJA DO LADO DELE NA HORA, VAMOS VER SE É HOMEM MESMO!

A galera aqui ta achando bem díficil, estamos com muitas dificuldades, até pensando em desistir, segue o relato da OP de hoje cedo.


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BEM desse Tipo mesmo tá sendo a OP @kilbo rsrsrs
 

- H A I N E K E N -

Supervisor
Pontuação de reações
715

Eu peguei só 2 , porquê teve um invejoso chamado B..... que ficou com ciúmes do meu nome HEINEKEN que ele queria o Nick pra ele e me denunciou que feio membro da ODA com medo da tribo perder mais aldeias e inveja do meu nome vai e denuncia o nome bebê o tiro saiu pela culatra ataques já tinham saido, detalhes meus fulls nts sairam fui banido e os b...ros não poderiam me atacar obvio bam não atacável rsrsrsrs
 

MarlBlue Blindagens SA

Membro Notável
Pontuação de reações
569

Eu peguei só 2 , porquê teve um invejoso chamado B..... que ficou com ciúmes do meu nome HEINEKEN que ele queria o Nick pra ele e me denunciou que feio membro da ODA com medo da tribo perder mais aldeias e inveja do meu nome vai e denuncia o nome bebê o tiro saiu pela culatra ataques já tinham saido, detalhes meus fulls nts sairam fui banido e os b...ros não poderiam me atacar obvio bam não atacável rsrsrsrs

Bom dia a todos, tive o mesmo problema, nas tropas não irão vencer, isso esta decretado...
Gostei do Nick amigo cerveja....

Vamos show!!!!
 

iBrum

Membro Notável
Pontuação de reações
741
Lorde Marcos já começou a chorar nos pés do Tika? Alguma hora ele vai ter que chorar, se não já tiver chorando, claro.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo