SHOW vs ODA + STRIKE

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Dessa vez a show não terá facilidade como em outras guerra, acredito que ODA vai dar muito trabalho, visto que estão com bastante tropas em jogo ainda, tem só o FRONT com a show para se preocupar, então Se souber de organizar a Show terá muito dificuldades.

Boa sorte para ambas.
 

Bilo o gremista

Membro Notável
Pontuação de reações
388
So quero vê quando que essa galera que gosta de postar relatórios vão postar o deles na guerra
 

NARGUILERO

Membro Notável
Pontuação de reações
222
SHOW vai ter a guerra mais dificil porque os cara tão na moita até agora com as tropas, mas o resultado todos ja sabem ODA debanda e SHOW atropela, os falador nem vão pára o front faz que nem eu, não to no front ODA, estou la em baixo dando beijos na UTW, que meus camaradas do norte brindem seus copos de choop e estralem os machados nas costas desses fenfarões, que começe o SHOW
 

fxthink

Membro Notável
Pontuação de reações
209
Guerra vai ser dificil pela quantidade de tropas parada, não pela jogabilidade :p
 
Pontuação de reações
17
Vão ficar se pagando de pessoas humildes agora... "Ain a guerra vai ser dificil"

A show ta tremendo na base ?? é isso ?? estão se preparando pra perder, e poder dizer que desde o incio respeitou o adversário ???

#SHOWFRACABOTSEMAÇÃONAOTEMCOMOESQUECEESTOURADO
 

- TopaComHalls?

Membro Notável
Pontuação de reações
1.638
Todo começo de guerra Bigolino aparece, dps some como sempre, pois já sabemos o resultado kk

esse não será diferente!!

ODA está BR INTEIRO na moita que não era para ter perdido aldeia nenhuma.. Mas....


sadasdas.png
 

Rorchach

Membro
Pontuação de reações
21
Saldo de 2x0 aqui, todos os meus fulls voltando e mais da metade da maioria que atacou na op.
ué, cade as 'tropas paradas'?
 

CleanthoG

Membro Notável
Pontuação de reações
103
Não sei se considero essa ODA uma decepção já que nunca tive esperanças deles fazerem alto relevante mesmo, enfim, uma tribo de nível mediano que conseguiu moitar e crescer no BR por meio de diplomacia com a STRIKE e agora vai levar espanco de uma tribo tier 1.
 

Bilo o gremista

Membro Notável
Pontuação de reações
388
Temos nem 1 dia de guerra declarada e a show já venceu? Vou avisar o pessoal aqui para debandar a tribo
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo