SHOW vs ODA + STRIKE

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Deleted User - 919572362

Guest
Pelo menos estamos batendo em algo né.. Pior foi quem debandou a própria tribo e foi pedir recruit pros outros sem ao menos tentar bater em algo rs

Orochi kkkkkkkk
nós tá sem moral nenhuma nesse BR kkkkkkkkk
 

louco360

Membro Conhecido
Pontuação de reações
49
Bom eu estava falando brincando, massss vamos la né. Primeiro de tudo eu nunca fui lider da auau e nem tinha permissão alguma como muitos pensam kk
Mesmo eu sendo amigo do Tika e de uma galera da Strike, não foi eu também que fui atras de juntar as tribos, apenas pediram oque eu achava da strike(pois conhecia uma galera la e dei minha opnião)
Mas voce disse ai, pelo menos na guerra eu estava muito bem,


dessas 2 foi renoble que tomei e peguei de volta. então seu argumento não valeu em nada, abraço kk
mas eu tinha falado só na brincadeira cara, voce tiltou em, pressão deve ter subido do tamanho do muro kakaka


Pq choras refugiado? Eu também estava apenas brincando xD

Não precisa me dar explicação não rs
 

What Time is it?

Membro Notável
Pontuação de reações
199
galera brigando ai..... só queria entender o objetivo dessa guerra kkkkk

foi bom enquanto durou kkkkk até o proximo br galerinha
 

Miiggs

Membro Notável
Pontuação de reações
344
Isso ai, comemora UMA aldeia noblada da Show no dia 12/07 kk

Pq na Op de hoje........ kkk

Ta vendo alguma comemoração na minha fala? Era só uma zuera esportiva ;)

Uma pena que vc parece tentar 'lacrar" em todos os comentários que faz no ftw pra ganhar seus ''likes'', ou eu toquei na ferida? Zuei abiguinho seu?
 

Miiggs

Membro Notável
Pontuação de reações
344
Sobre a OP, achei massa finalmente ter uma ação coletiva contra SHOW e tenho certeza que alguns de vcs também gostaram, finalmente puderam sair do marasmo de um front quase unilateral. Foi o melhor resultados de todos? Claro que não, mérito dos defensores que obviamente tinham muita defesa, mas onde o blinde caiu a brincadeira rolou.

Mando um salve especial ao meu amigo Ismael, ao Ronald, Rorchach, Belite e Terrorist of Shadows que participaram da brincadeira diretamente cmg, foi daora. Ainda consegui levar as duas dessa vez. Diversão garantida. (Sem contar o No problem que mandou uns full ataque meia bomba sem aríete)


RENOBLES.jpg

Destaque para aqueles "insta renoble", que com certeza vc já fez ou já levou kkkkkk se não vc esta jogando isso errado
renoble de qualidade.jpg



renoble de qualidade.2.jpg

Não tenho dúvidas que a próxima OP será melhor e com mais noblagens. Avante ODA! "é um jogo de paciência".
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo