SHOW vs ODA + STRIKE

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

academia

Membro Notável
Pontuação de reações
480
Parece que enfim a show achou sua primeira guerra no br kkkkkkk

Essa não vai ser tão simples quanto as outras pelo que parece... começaram bem , mais será q tem folego para continuar nesse ritmo?

Aguardando os os próximos capítulos dessa novela xicana kkk
Corrigindo 3ª guerra, a não ser que esteja desprezando a UTW/PLAY/SNOB kkk

Os meninos estão com sangue nos olhos para conquistar a ODA kk
 

No Problem

Membro Notável
Pontuação de reações
381
Parece que enfim a show achou sua primeira guerra no br kkkkkkk

Essa não vai ser tão simples quanto as outras pelo que parece... começaram bem , mais será q tem folego para continuar nesse ritmo?

Aguardando os os próximos capítulos dessa novela xicana kkk
Oche amiho juninho. Por enquanto tudo normal, a gente só bate huhsaahusa
 

Rorchach

Membro
Pontuação de reações
17
Parece que enfim a show achou sua primeira guerra no br kkkkkkk

Essa não vai ser tão simples quanto as outras pelo que parece... começaram bem , mais será q tem folego para continuar nesse ritmo?

Aguardando os os próximos capítulos dessa novela xicana kkk
Primeira guerra? Tá jogando qual Br filhão, o 101? Vc deve estar nós confundindo com a ODA, eles sim estão em sua "primeira grande guerra" no Br, nós estamos com 3 fronts desde o inicio do Br, e estamos vencendo em todos, basta ver os stats.
Me diz ai uma tribo que debandou mais tribos doq a SHOW nesse Br?

E não, nenhuma das guerras foram fáceis, a questão é que passamos o trator, nós que fizemos parecer que foi fácil, entao quem vê de fora como vc, acha que "foi facil", não menospreze nossos inimigos .
 
Última edição:

Orlo

Membro Conhecido
Pontuação de reações
73
Teve jogador que me chamou pro pau, brotou no quintal, e .... ?

O que houve?
Se eu soubesse que ia ter tanta falação kkkk
eu deixava as def la HUSAEHUESUHA


Por um acaso, você não seria esse daqui que tentou vir pro front com aldeia doada e perdeu logo em seguida não né? kkk



Ver anexo 15521

1593357702254.png

Foi três paginas assim, não limparam a aldeia nem nada, simplesmente resolvi ceder ela, por causa de outros motivos.
Mas se me mostrarem o relatório de limpeza ou até mesmo o relatório que viram as tropas, eu paro aqui HUASEASEHSAE

Mas o real motivo e que essa semana não teria tempo pra cuidar dela no front pq vou ter que fazer viagem de ultima hora....
 

louco360

Membro Ativo
Pontuação de reações
34
Se eu soubesse que ia ter tanta falação kkkk
eu deixava as def la HUSAEHUESUHA





Ver anexo 15524

Foi três paginas assim, não limparam a aldeia nem nada, simplesmente resolvi ceder ela, por causa de outros motivos.
Mas se me mostrarem o relatório de limpeza ou até mesmo o relatório que viram as tropas, eu paro aqui HUASEASEHSAE

Mas o real motivo e que essa semana não teria tempo pra cuidar dela no front pq vou ter que fazer viagem de ultima hora....

Ué se ela tava tão blindada assim pq ia perder tempo cuidando dela? Gerente de Contas ta aí p isso kkkk
 

kilbo

Membro Conhecido
Pontuação de reações
207
Vamo de bolão, quem pega o atacante do dia amanhã?
 
Última edição:

kilbo

Membro Conhecido
Pontuação de reações
207
O top 1 do Br não é nem top 30 de oda KKKKKKKKKKKKKKKKKKK.... preciso falar mais nada o resto fala por si só.
Feliz com minha pontuação? Como dito uns dias atrás, farpa mais ai, e a propósito, minha religião vai muito bem, obrigado, quer saber mais da minha vida fora do joguinho me segue lá no Instagram, farpa meus amigos, namorada, e família também kkkk se quiser te dou um estudo bíblico e ensino pouco sobre a Bíblia, até porque seu perfil tem foto de papa (padre) e seu nome é pastor, visto ser coisas diferentes hahaha.

E só pra vc ficar esperto.
Art. 208 - Escarnecer de alguém publicamente, por motivo de crença ou função religiosa; impedir ou perturbar cerimônia ou prática de culto religioso; vilipendiar publicamente ato ou objeto de culto religioso:
Pena - detenção, de um mês a um ano, ou multa.
 
Última edição:

Brabao

Membro Notável
Pontuação de reações
533
Mais uma guerra que estamos ganhando fácil e que falaram que agora seria o "Teste de fogo da Show" kkk
Youlose pra falar da LosBrabos tenha mais ODA, ODS ou noblagens de inimigos que ela, não tem 10 no mundo que pode :) bjs amiguinhos
 

No Problem

Membro Notável
Pontuação de reações
381
O trator tá passando na ODA é cedo.. e olha que a OP foi mais pra limpar as isoladas no cluster. Já já stats!
 

- Orochi

Membro Notável
Pontuação de reações
498
pq nao juntam as guerras logo
oda x show
oda x moitas.
mais facil do que ir tópico por tópico kk
 

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
1.561
pq nao juntam as guerras logo
oda x show
oda x moitas.
mais facil do que ir tópico por tópico kk
Show tem diplomacia com a Moitas contra a ODA e Moitas é inimiga da STRIKE que tem diplomacia com a SHOW contra a UTW que é aliada da ODA que é aliada da STRIKE. Br tem guerras conjuntas mas diplomacias embaraçadas. Da Tilt

Melhor cada tribo com sua guerra
 
Última edição:

-Líder Inativo-

Membro Notável
Pontuação de reações
324
Show tem diplomacia com a Moitas contra a ODA e Moitas é inimiga da STRIKE que tem diplomacia com a SHOW contra a UTW que é aliada da ODA que é aliada da STRIKE. Br tem guerras conjuntas mas diplomacias emabaraçadas. Da Tilt

Melhor cada tribo com sua guerra
Tive que ler umas três vezes e mesmo assim é difícil de entender.
 

No Problem

Membro Notável
Pontuação de reações
381
Ainn show agora vai ter uma guerra de verdade.... blá blá blá...
Ainn show é fraca... bla bla bla..

2 ops da Show na ODA: +100 vilas pra conta.

Nao venham dizer q o front nao estava preparado porque voces blindaram por todo buraco.. tinha player de vcs com 70k de cada.

#RespeitaOsPapaMundos
 

EmanuelNeto

Membro
Pontuação de reações
10
Ainn show agora vai ter uma guerra de verdade.... blá blá blá...
Ainn show é fraca... bla bla bla..

2 ops da Show na ODA: +100 vilas pra conta.

Nao venham dizer q o front nao estava preparado porque voces blindaram por todo buraco.. tinha player de vcs com 70k de cada.

#RespeitaOsPapaMundos

Pera aí po, você tá parecendo politico querendo enganar seus eleitores... Na primeira OP de vocês, estávamos em reformulação, além da IM debandando... Vocês contaram as aldeias dos traíras q foram para a show. kkkkkkk
EDIT1: Nesta reformulação, aldeias que estavam tranquilas, viraram front e não tinham apoio de nenhuma tribo... Contar só os números é facil kkkk


Falando em números, e nessa de hoje? Tiveram quantas aldeias?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.