SHOW vs ODA + STRIKE

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Orlo

Membro Conhecido
Pontuação de reações
73
Em momento algum desprezei os player's que foram recrutados, de toda forma vocês tentam criar intrigas aqui né?
Isso é medo de acontecer com a SHOW o mesmo que a MOITAS? Vocês vão cair no machado podem ficar tranquilos rs
vou fazer de tudo pra chegar nesse K44 até o final de semana, quero ver se a ODA É BRABA MESMO

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
1.561
Em momento algum desprezei os player's que foram recrutados, de toda forma vocês tentam criar intrigas aqui né?
Isso é medo de acontecer com a SHOW o mesmo que a MOITAS? Fica tranquilo que logo logo começamos a virar o jogo contra vocês rs
meu comentario foi ironico, é apenas a mesma coisa q vcs estao tentando fazer aqiui, criar intrigras rs

- H A I N E K E N -

Membro Notável
Pontuação de reações
92
Lado 1:
Tribos: SHOW, SHOW!, SHOW.
Lado 2:
Tribos: ODA, ODA!, ODA.

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1:
219
Lado 2: 122
Diferença: 97

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
8
Lado 2: 2
Diferença: 6

Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
774,571
Lado 2: 602,818
Diferença: 171,753

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Stats do meu desespero aí

Eu vou aproveitar pra zuar bastante aqui enquanto a ODA ainda tá perdendo porque quando essa guerra virar esses nob some tudo

Principalmente esse LosCovardesStyle aí, fraqinho demais
Pessoal alguém pode atualizar aqui por favor o Status atual da guerra ??

ODA desesperada querendo recrutar MOITA, incentivando e colocando mentira para o colapso da MOITA para pegar mais alguns recruits e vir no FTW com desculpa que é para SHOW não pegar KK

35 % dos mlk na ODA quer debandar. Com eles levam seus ´amigos´, mais 20%. ODA ta tremendo da SHOW. Na verdade Yonkai quer pegar MOITA para a tribo deles.
Ninguém entendeu, mas Yonkai e os pre-made da própria ODA vai pegar os recruits de ODA. Esse desenvolvimento comprova-se ao longo do game, ODA sempre papando de dentro, declarando guerra e na semanas seguinte fazendo recruit. E agora tá tremendo que STRIKE + SHOW fique contra ODA.
Ette virou bárbara, ODA deu reservas para STRIKE e deixou MOITA pegar quase toda aldeia. Fez uma OP pra pegar mais de 70 aldeia da Moita, mas perdeu front largando aldeias do Ette e nem 70 aldeia pegou.

Membro antigo da ODA e de outro mundo vem a ser noblado ao longo do Game, por não concordarem com a administração ´Organized Destructive Assassins´, que tá, muito fraca. Esses cara da ODA já acusaram o ´velhinhos´ de os trair, quando o problema é todo da administração e interno. Com muito jogador inimigo nessa " família ".

Vem aqui se gabando que dão machado na Moita, mas a maior quantidade de front da Moita nem tem 10K 10k de blindagem.
Já que mencionaram que Moita é a tribo revelação, cara, é verdade. Moita apesar de suas manipulações e todo o jogo que fez, é a ´tribo REVELAÇÃO´. Os meus parabéns a toda a sua administração e união implantada.
Show , sem dúvida é a tribo da ´GUERRA´.
Play, sem dúvida é a ´TRIBOZÃO´.
Strike é a melhor a ´usar seus aliados e o seu nome´, administração ´firme´ mas se não tivesse spy na OLIMPO, perderia guerra.
ODA , sem dúvida é a ´gabarola´ que viveu nas sombras do nome ´Strike´ e aproveitou tudo que era OLIMPO , IRMANDADE, EX-MOITAS.
UTW- Tribo mais ´confidencial´ existente actualmente.
Se formos constatar todo o progresso do mundo, nenhuma delas chegou aqui com ´jogo totalmente limpo´.

Muitas ´grandes´ tribos aceleraram o processo de ´finalização´ do mundo 100. Ainda existia, ainda existe condições do mundo 100, ser mais disputado, com ´tribos´ mais pequenas ainda em guerra, por continentes/front´s noutros continentes. Mas com todo esse recruit existente acabou por destruir o desenvolvimento em ´Guerra´. Fusões de contas, fusões de tribo, tudo isso conta.

Esta guerra F.Show ; F.Moita ; vs F.ODA ; Yonkai, será uma das maiores existentes. Tanto Show como a ODA tem qualidade de jogadores. Embora Show seja mais dinâmica e activa, muito admin ´ODA´foca-se no interesse próprio, não levando os restantes camaradas junto. É o pecadinho ODA.

Seria interessante, com todo o respeito por a Administração da ODA, a Yonkai, tendo o seu tempo, a Yonkai assumir uma parte da ´liderança´.

Todo o respeito por o Igor e o Marcos , mas vocês vão levar machado.
Administação ODA quer fugir para STRIKE, tem próprio passando informação a MOITA e SHOW. A cada OP, jogadores vão debandar.
Jogadores da IRMANDADE ´cansados´ , ex-olimpos querem ´subir´ nos k´s superiores. Ex-Moitas, aguardando a hora da ´Moita´. Strike querendo K35/34. O que vcs acham que vai acontecer?

Lord Marcos
Vive afirmando que Isto é TW nesse fórum. Como fala que isso é TW? Quando tem o que quer, despreza os restantes.

Igor
Você olha pelos seus verdadeiros, seu mérito e dos seus de continuarem junto.

Amanda
Vem ´ganhando´ essa guerra com as condições que tem à muito tempo. Meus parabéns. Tem muito doido querendo casar com vc.

Vitor POB
Para quando assumirá uma melhor postura na Administração?

Vitor VF
Quando irá trair sua administração?

João F-16
Cara, vc já podia ter feito melhor, tem muito mlk desconfiando de vc.

Cristiano -o Inquisitor-
Vc joga, ou joga com interesse?

Vitor Plu
Para quando chamará seus camaradas olimpo?

Noob
vai continuar? vai dar machado na ODA?

A saga contin____

Cara, tem excelente jogador nesse br, os interesses individuais e o desprezo geral dessas administrações, torna essas tribos fracas, as desmotivação a esses bons jogadores, o desinteresse por a união coletiva..

Não estou do lado de nenhuma tribo, mas cara, todo mundo percebe que essa Show vai muito na frente. Parabéns a quem vencer. Terá muito obstáculo a superar mais que guerra, esses desafios internos.
Não sei se está no BR-100, acredito que seja o Mazarophy do BR-98 que joga na DRUNKs (se não for me corrija), mais até o momento, dos grandes Textões dos filósofos e matemáticos "que acham que sabem algo do BR-100", esse seu texto foi o "ÚNICO" que me prendeu e que consegui ler bem interessado do principio ao fim, foi muito correto em tudo que disse, pelo menos tem a mesma visão do BR-100 que tenho, parabéns!

Igor Kalosh

Membro Notável
Pontuação de reações
287
Levando em conta seu raciocinio a SHOW em 6d de guerra ja conquistou 92 aldeias... então se levarmos em consideração 92 x 4 = 368 aldeias em 1 mês;
Na SHOW existe inumeros jogadores que vieram de longos mundos, eu mesmo vim do br11 que durou quase 7 anos.

Se chegar no fim do ano com a queda da UTW e PLAY pra mim é ótimo! kkk
Eu sei que vocês sabem. Eu sei que tem MT gente aí que é OLD, mas tem gente que não pegou essa época também, é normal, cada pessoa é fruto da experiência do seu tempo. O que eu quis dizer é que esse BR tem tudo para ser um BR épico e o fato de uma tribo está na frente hoje não garante que essa tribo está com a vitória decretada.

Se tem uma coisa que eu aprendi ao estudar guerras é que uma Guerra tem dia para começar e não tem dia para terminar. A mesma coisa é aqui no Tribal Wars.

Vencer a batalha não é vencer a guerra. Qualquer adversidade no caminho poderá mudar o curso da história. A Show Time e a ODA tem elenco e organização para proporcionar ótimas batalhas.

Mas uma coisa preciso pontuar. A SHOW time (norte) nunca recebeu uma OP Global da IM, ORIGIN ou da ODA. Vamos ver como as coisas vão desenrolar nas próximas OP.

Com relação a quantidade de conquistas da primeira OP, acredito que foi fruto de uma Operação que se deu no processo de blindagem em que o(s) spy(s) passou as informações e vocês anteciparam a OP. Fora o cara que era Full front e pulou no meio da OP deslocando tropas de defesa.

Não sei qual será o resultado da próxima OP em ambos os lados. Vamo ver na prática.

- H A I N E K E N -

Membro Notável
Pontuação de reações
92
Eu sei que vocês sabem. Eu sei que tem MT gente aí que é OLD, mas tem gente que não pegou essa época também, é normal, cada pessoa é fruto da experiência do seu tempo. O que eu quis dizer é que esse BR tem tudo para ser um BR épico e o fato de uma tribo está na frente hoje não garante que essa tribo está com a vitória decretada.

Se tem uma coisa que eu aprendi ao estudar guerras é que uma Guerra tem dia para começar e não tem dia para terminar. A mesma coisa é aqui no Tribal Wars.

Vencer a batalha não é vencer a guerra. Qualquer adversidade no caminho poderá mudar o curso da história. A Show Time e a ODA tem elenco e organização para proporcionar ótimas batalhas.

Mas uma coisa preciso pontuar. A SHOW time (norte) nunca recebeu uma OP Global da IM, ORIGIN ou da ODA. Vamos ver como as coisas vão desenrolar nas próximas OP.

Com relação a quantidade de conquistas da primeira OP, acredito que foi fruto de uma Operação que se deu no processo de blindagem em que o(s) spy(s) passou as informações e vocês anteciparam a OP. Fora o cara que era Full front e pulou no meio da OP deslocando tropas de defesa.

Não sei qual será o resultado da próxima OP em ambos os lados. Vamo ver na prática.
Realmente, já joguei Br que durou 3 anos, e sinceramente não são todos que aguentam tanto tempo assim jogando, ao longo do Jogo tribos favoritas se desfazem, algumas Tags novas aparecem com fusão de 2 ou mais tribos (por desistência de jogadores sem paciência), e no final fecha o BR uma TAG que nem iniciou no Br, isso digo para Brs que duram de 2 há 3 anos, se o 100 tomar esse rumo será mais ou menos isso que irá acontecer, porém se for menos de 1 ano e meio, acredito que já está meio definido a GUERRA Final... (meu ponto de vista apenas)

- ILLUMINUS -

Membro Notável
Pontuação de reações
61
Vc e novo nessa arte...
Tem q camuflar suas intenções nas palavras, dar um espetada aqui e ali, se vc deixa muito claro oq esta tentando fazer parece falso e artificial... Ai vc nao consegue o efeito desejado...

Comece com elogios, vai calibrando o texto, os prepare primeiro, depois vc usa dessa arte... É que se nao souber manipular as palavras da forma correta, fica essa ideia forçada aí...

Já foram uns 5 posts, todos extremamente forçados... Espero ter ajudado!!!

Abraços
não tenho intenção de nada muito menos de camuflar alguma intenção... Só venho passar tempo no ftw aqui enquanto tu leva a sério oq é dito aqui hauhahuashdaf

arte KKKKKKKK
Já consigo ver nas prateleiras o livro de MarlboroBlue: A Arte da Persuasão
mano, em que planeta vcs vivem? é um jogo, pô, joguem, se divirtam e lembrem que isso não é sua vida de vdd

cayres2

Novo Membro
Pontuação de reações
17
Como é nome desse negócio que convida os outros pra tribo, machado que fala, né?
Ainda desprezam os caras da Moitas... N querem ver os aliados no mesmo tópico pq segundo eles vai sujar o stats da Show, oloko...
arte KKKKKKKK
Já consigo ver nas prateleiras o livro de MarlboroBlue: A Arte da Persuasão
mano, em que planeta vcs vivem? é um jogo, pô, joguem, se divirtam e lembrem que isso não é sua vida de vdd

Não sou muito de escrever aqui, mas depois desses comentários e uma breve pesquisada nos stats, o silêncio não se torna uma opção.

Sinceramente, eu teria vergonha de me pronunciar aqui com um histórico destes:

CPT, o Noblador de Bárbaras.png

A ficha do meliante é tão grande que não cabe inteira em uma imagem só. Para mais informações sobre o caso, clique aqui!

Ainda estou em dúvidas de como alguém em sã consciência tem coragem de citar as palavras "machado" e "stats" com uma ficha criminal destas. Será que se juntar as duas, dá a própria ficha do meliante?

No aguardo do lançamento da mais nova promessa da literatura tribal: "CPT, A Arte de Noblar Bárbaras".

- ILLUMINUS -

Membro Notável
Pontuação de reações
61
Não sou muito de escrever aqui, mas depois desses comentários e uma breve pesquisada nos stats, o silêncio não se torna uma opção.

Ver anexo 15487

A ficha do meliante é tão grande que não cabe inteira em uma imagem só. Para mais informações sobre o caso, clique aqui!

Ainda estou em dúvidas de como alguém em sã consciência tem coragem de citar as palavras "machado" e "stats" com uma ficha criminal destas. Será que se juntar as duas, dá a própria ficha do meliante?

No aguardo do lançamento da mais nova promessa da literatura tribal: "CPT, A Arte de Noblar Bárbaras".

Ver anexo 15487

Ver anexo 15487

Relaxa que vai ter mais bb, bb. 15 dias tem 3k de cada mandando p front
Fazendo essa crítica vc atinge o seu colega de tribo MarlboroBlue kkkkk

Tankem os fakes, rapazeada
1593142714426.png

filet10

Novo Membro
Pontuação de reações
17
nossa, mandou um full de mais de 40h no meio dos fakes e eu tirei as tropas (aldeia nem tá no front kkkkk),
arrasou mesmo ein, grande conquista, parece até que noblou uma aldeia sem ser barbara..
quer comparar, compara nosso OD = mais pontos/aldeias que eu, menos ODA e ODD o famoso MOITA, deveria mudar o nome da tribo para o mesmo da inimiga..
Lado 1:
Jogadores: filet10
Lado 2:

Timeframe: Desde o início

Lado 1:
5
Lado 2: 0
Diferença: 5

vem pro front conta lixo e medrosa. ;)

- ILLUMINUS -

Membro Notável
Pontuação de reações
61
nossa, mandou um full de mais de 40h no meio dos fakes e eu tirei as tropas (aldeia nem tá no front kkkkk),
arrasou mesmo ein, grande conquista, parece até que noblou uma aldeia sem ser barbara..
quer comparar, compara nosso OD = mais pontos/aldeias que eu, menos ODA e ODD o famoso MOITA, deveria mudar o nome da tribo para o mesmo da inimiga..
Lado 1:
Jogadores: filet10
Lado 2:

Timeframe: Desde o início

Lado 1:
5
Lado 2: 0
Diferença: 5

vem pro front conta lixo e medrosa. ;)
40horas? Tiltou. Tá jogando outro tribalwars, só pode. Saiu do K44 o full na sua fazenda, migo, confere os relatórios depois.

1593148501599.png

40 horas tá diferente

Última edição:

cayres2

Novo Membro
Pontuação de reações
17
Relaxa que vai ter mais bb, bb. 15 dias tem 3k de cada mandando p front
Fazendo essa crítica vc atinge o seu colega de tribo MarlboroBlue kkkkk
Isso não é uma crítica amigo, é a realidade da sua moitagem. Contra fatos não há argumentos.

Ainda me questiono sobre sua sagacidade em sentir orgulho com isso, sinceramente. Eu prefiro apagar minha conta e recomeçar em outra à criar um histórico destes. Que crime, Senhor!

NARGUILERO

Membro Notável
Pontuação de reações
107
Engraçado que quanto é a gente que nobla bb para apoiar o front é feio, mas ai quanto tem gente na show que so fez isso desde o começo e nem para o front quer ir é bonito não tem nada de errado ser suporte da tribo, hipocrisia a gente vê por aqui
deixa eu te esplicar meu filho, olhe o ODS "de quem noblo barbara pra apoiar o front" piadista

- HELLRAISER

Membro Notável
Pontuação de reações
98
Depois de meses na moita juntando vários fulls Def ... O negócio é defender mesmo ...
Resta saber até quando essas Def irão durar hahahaahahha , Machado y machado

Status
Não esta aberto para novas mensagens.