Acho que tivesse mantido IM e origins, teria sido menos feio e a show não teria focado do jeito que focou por terem mudado a tag pra ODA, eu era front no K44 agora to a 4 horas de nobre do front depois da op, e isso que noblei também KKKKKKKKKKKKKKKKK
A Show joga de mais
Do k54 para o mundo, eu apresento: Show Time! A debandadeira de made ruim, o terror do bigo e do youlose, a tribo que nao se acaba os fulls, a tribo que faz pós op durante os 4 dias seguidos da data da OP.Galerinha da SHOW, o BR começou..... Vocês sairam do mundinho do K54, agora 60/80 de diferença não vai fazer a tribo adversária de vocês debandar.... não é surra, não é grande vantagem.... até por que a guerra começou agora, tenham calma, eu to tranquilão...
To numa boa, to curtindo o batidao
Não consigo entender uma coisa ve se vocês conseguem me ajudar! A OP é da SHOW correto? O Defensor do Dia é mais que nossa obrigação em pegar. Agora alguém me explica ja que não temos ODA nenhum...
Como conseguimos pegar atacante do dia também? Algo de errado não ta certo rsVer anexo 15407
Não consigo entender uma coisa ve se vocês conseguem me ajudar! A OP é da SHOW correto? O Defensor do Dia é mais que nossa obrigação em pegar. Agora alguém me explica ja que não temos ODA nenhum...
Como conseguimos pegar atacante do dia também? Algo de errado não ta certo rsVer anexo 15407
Agora q tu falou q me liguei, ele queimou na galera da moitas e o cara veio pagar de louco kkkkEssa medalha não provem de ataques na SHOW, nada a ver com o tópico da guerra kkkkkk
Alguem pode por o stats interno com a pontuação dos jogadores?
Classificação | Nome | Aldeias conquistadas | Aldeias perdidas | Oponentes derrotados como atacante | Oponentes derrotados como defensor |
---|---|---|---|---|---|
1 | Aliado | 106 | 23 | 17.244.677 | 1.881.438 |
2 | Inimigo | 23 | 106 | 1.308.410 | 24.994.412 |