SHOW vs IM + ORIGIN

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- H A I N E K E N -

Supervisor
Pontuação de reações
715
Pelo Menos os Líderes da IM Natos, Que Eram Hoffman, Deepweb E Bueno, esses já vazaram, acredito que estão segurando o Nome ainda, apenas pra não ficar tão feio, porque nem lutar estão mais, só levando paulada só! sem revidar! Provavelmente irão para a tribo ORIGIN!
 

Deleted User - 918853331

Guest
Pelo Menos os Líderes da IM Natos, Que Eram Hoffman, Deepweb E Bueno, esses já vazaram, acredito que estão segurando o Nome ainda, apenas pra não ficar tão feio, porque nem lutar estão mais, só levando paulada só! sem revidar! Provavelmente irão para a tribo ORIGIN!

Antes ir pra Origin do que ir pra strike ou pra show
ps : comida tem que ser comida <3


Então o passarinho que te contou, não sabe da missa 1/3, muitos da SHOW fecharam comigo o 94, alguns o 81, então nem preciso falar mais nada, maioria amigos meus!

prefiro - julgamento e + ação, rsssrsrsrss
acho que a fase de recrutamento ja acabou para STRIKE/SHOW ( visto que já tem seus aliados definidos,é assim torço para ser =D ) . Sejamos realistas é sensatos a essa altura do Campeonato.
vejo apenas a -IM- + Originss , em uma disputa para tentar recrutamento em ambas tribos ( UTW/PLAY essas as únicas que terão recrutamento 24/48H até o fim do br ) rsrrsrsrsrsrs
de resto acho que será oq todos esperamos , comida no lugar de comida , é quem teve sua chance de estar do lado de cá da ponte.. que vai ter a sorte grande de ter um elenco,um br a altura... , aos demais desertores , meu rexpeito total á alguns que são até amigos pessoais rsrrs ( mas a maioria , o jogo se denomina assim ) COMIDA X MACHADO
Boa noite é um otimo começo de semana para todos .... rsrsrs
as vezes a gente vem aqui é so quer um assunto mas objetivo ,e não esses redemoinhos que a grande maioria tenta fazer .. MACHADO/LEALDADE são duas coisas que o TW precisa manter como essencia rsrs !

<3
 

fxthink

Membro Notável
Pontuação de reações
209
Tudo por ego, isso que é o pior. Agora só sobrou o ette, gut, Marcelo mandando áudio pessoal pra desestabilizar a Amanda e colocando a ODA no front kkkk. Além de dizer que liderou a show por anos rsrsrs
 
Pontuação de reações
16
Cenário difícil esse por ti descrito. Mas ouvi dizer q tu correu p Show p se garantir. Ouvi dizer.

Parabéns a Show por ser essa organização toda. Quem sabe um dia não jogo lá. Quando o Bloodspy for da liderança... ahahaha
 
Editado por um moderador:

Fvark

Membro Notável
Pontuação de reações
328
Daqui a pouco não tem um player de tw que não conheça mais essa fama de staff da IM de pular toda ve que fica difícil
 

- H A I N E K E N -

Supervisor
Pontuação de reações
715
Cenário difícil esse por ti descrito. Mas ouvi dizer q tu correu p Show p se garantir. Ouvi dizer.

Parabéns a Show por ser essa organização toda. Quem sabe um dia não jogo lá. Quando o Bloodspy for da liderança... ahahaha
Então o passarinho que te contou, não sabe da missa 1/3, muitos da SHOW fecharam comigo o 94, alguns o 81, então nem preciso falar mais nada, maioria amigos meus!
 

Brabao

Membro Notável
Pontuação de reações
577
Bora atualizar, -IM- deletada também, qual a próxima a sofrer as machadadas brabas da Show? Descubra!

TERROR - Deleted o_O
PLANC - Deleted o_O
PLANC VELHA GUARDA - Deleted o_O
GRD - Deleted o_O
RANGERS - Deleted o_O
UOR - Deleted o_O
Boinas Verdes - Deleted o_O
BAR - Deleted o_O
SNOB - Deleted o_O
-IM- - Deleted o_O
UTW - Loading :eek:
Origins - Loading :eek:

Att: General De mensagens!
 

Brabao

Membro Notável
Pontuação de reações
577
34 a 0 na OP de hoje, até agora, tem o Pós OP ainda ;) :cool:

Lado 1:
Tribos: SHOW, SHOW.
Lado 2:
Tribos: ORIGIN

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
34
Lado 2: 0
Diferença: 34

chart
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo