SHOW vs IM + ORIGIN

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.827
Mas é um poço de contradição, manda mp geral na MOITAS dizendo que ninguém vai derrubar a moitas no grito. Mas aí vem aqui pra derrubar a IM no grito.

Falavam que a IM vinha só com pp, que a IM não ganhava no Machado.

IM é uma das poucas tribos nesse BR que tá no Machado pra todos os lados.

E sobre a OP teste aí, eu poderia usar o mesmo argumento de que a IM nem OP fez ainda.

Vamo jogar o jogo tenho dito isso a tempos, quem vem aqui pra soltar veneno não tem sido eu.

Não fez OP, pois são desorganizados. Beijos!

Aliás, não fizeram OP, pois perdem todos os seus fulls, em tentativa falhas de renoblagem kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas é isso, aguardo ansiosamente a OP de vocês, tô precisando de OD mesmo
 

Karma Akabane.

Membro Notável
Pontuação de reações
109
Não fez OP, pois são desorganizados. Beijos!

Aliás, não fizeram OP, pois perdem todos os seus fulls, em tentativa falhas de renoblagem kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas é isso, aguardo ansiosamente a OP de vocês, tô precisando de OD mesmo
Eles não sabem fazer op não...os jogadores que jogavam no front pra eles não se encontram la... foram meio q kikados antes kkkkkkkkkk

Obs: É uma estrategia deveras interessante...tem q investigar os inventores dela la...kkkkkk
 

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
Show vai vingar o karma

#somosTodosKarma

a IM ter acabado com a OLIMPO e novidade para mim. pensei q tinha acabado por causa da strike e do chuck rs

kkkkkkkkkkkkkk
Detalhe na show não quer fazer op com medo de bater no murro, kkkkkk novamente, o cara quer ganhar a guerra sem fazer op ta certo ESTRATEGY

Estrategia da IM e fazer aliancas pras aliancas derrubarem os inimigos deles e eles dizerem que os statas deles e positivo.

A IM falando da OLIMPO é tipo um "ja acabou, jessica?" versão 2.0

pra que esse atk de explorador, seu lindo? pensei que eramos amiguinhos
 

fxthink

Membro Notável
Pontuação de reações
209
O tal do Oliver tsubasa mandando mp um dia antes pra Amanda/ kaori falando que n tinha intenção de trair ally foi engraçado kkkkk.
 

Sung Jin Woo

Membro Notável
Pontuação de reações
145
Mapa da IM já esteve mais desfavorável, e a SHOW tem bastante front. Vai ser complicado pra SHOW avançar tendo que dividir suas defesas e tb as OPS ofensivas. Se a IM segurar o front, nem precisa avançar, pode dominar todo o noroeste primeiro. NOT BAD.
 

No Problem

Membro Notável
Pontuação de reações
1.082
Mapa da IM já esteve mais desfavorável, e a SHOW tem bastante front. Vai ser complicado pra SHOW avançar tendo que dividir suas defesas e tb as OPS ofensivas. Se a IM segurar o front, nem precisa avançar, pode dominar todo o noroeste primeiro. NOT BAD.
Oche? Nao sabia? It is show time! E com uma perigosa mistura dos mais valentes bruxos e paezetes. Mais uns 4 fronts e possa ser que nos sintamos incomodados... se isso acontecesse despertariamos a fera que guardamos em nosso calabouço. Por enquanto tá tudo de boa
 

B U E N O

Membro Notável
Pontuação de reações
222
Não fez OP, pois são desorganizados. Beijos!

Aliás, não fizeram OP, pois perdem todos os seus fulls, em tentativa falhas de renoblagem kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas é isso, aguardo ansiosamente a OP de vocês, tô precisando de OD mesmo

Tudo que vcs querem é uma OP com 3 fulls em cada aldeia de vcs pra bater tudo no muro.

Problema é que aqui na IM é tudo mundo boca aberta e não sabe jogar, deve ser o que vcs acham. Uma pena que no dia a dia não seja exatamente isso que acontece.

a IM ter acabado com a OLIMPO e novidade para mim. pensei q tinha acabado por causa da strike e do chuck rs

Olha eu não vejo a Olimpo no mapa mais, de qualquer maneira, eu Jamais diria que acabamos com a Olimpo sozinhos, mas nosso stats da guerra com eles é positivo.

Então fica complicado de te responder.
 

C A D V

Membro Notável
Pontuação de reações
526
Olha eu não vejo a Olimpo no mapa mais, de qualquer maneira, eu Jamais diria que acabamos com a Olimpo sozinhos, mas nosso stats da guerra com eles é positivo.

Então fica complicado de te responder.

A IM falando da OLIMPO é tipo um "ja acabou, jessica?" versão 2.0
 

-RiPaDo By Sasuke Wars-

Membro Notável
Pontuação de reações
613
Olha eu não vejo a Olimpo no mapa mais, de qualquer maneira, eu Jamais diria que acabamos com a Olimpo sozinhos, mas nosso stats da guerra com eles é positivo.

Então fica complicado de te responder.

Realmente, bem positivo...

Lado 1:
Tribos: OLIMPO, OLIMP0
Lado 2:
Tribos: -IM-, -IM-², -IM-³

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
166
Lado 2: 89
Diferença: 77

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
678,767
Lado 2: 460,776
Diferença: 217,991

chart
 

NARGUILERO

Membro Notável
Pontuação de reações
222
Realmente, bem positivo...

Lado 1:
Tribos: OLIMPO, OLIMP0
Lado 2:
Tribos: -IM-, -IM-², -IM-³

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
166
Lado 2: 89
Diferença: 77

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
678,767
Lado 2: 460,776
Diferença: 217,991

chart

kkkkkkkkkkkkkk
Detalhe na show não quer fazer op com medo de bater no murro, kkkkkk novamente, o cara quer ganhar a guerra sem fazer op ta certo ESTRATEGY
 

Prof Xavier

Membro Conhecido
Pontuação de reações
54
Oche? Nao sabia? It is show time! E com uma perigosa mistura dos mais valentes bruxos e paezetes. Mais uns 4 fronts e possa ser que nos sintamos incomodados... se isso acontecesse despertariamos a fera que guardamos em nosso calabouço. Por enquanto tá tudo de boa


melhor definição
 

C A D V

Membro Notável
Pontuação de reações
526
pra que esse atk de explorador, seu lindo? pensei que eramos amiguinhos


E continuamos sendo!!
Convoquei os cavaleiros mais rápidos da minha aldeia para te enviarem um presente, é um vinho especial, safra de 84, bem encorpado, acho que será do seu agrado... Só libera-los eles que te entregam
 

- NoOb.

Membro Notável
Pontuação de reações
158
Buenão, ta faltando organização sim!
São tentativas falhas de renoble , com semi fulls(por isso n fecha full p op) e ataque de limpeza ate com tropas defensivas...
As blindagens tbm são falhas... muita tropa em uma ou duas aldeias enquanto as do amigo do lado tem uma miséria onde acabam perdendo, como no caso de vcs na ultima mini op aqui do squad e da origin que são filhos da IM.
Vocês conseguiram se estabilizar sim, mas não aprenderam ainda com os próprios erros de inicio de br, muitos que falaram muito no clássico ja não estão mais ai... São como qualquer falador por ai, mas você merece respeito por pelo menos se manter junto da sua made.
A Show ta com três fronts, ta batendo na IM e vai continuar! Ta na hora dos inimigos reconhecerem o trabalho ao invés de criarem desculpas ou histórias fantasiosas.
 

Brabao

Membro Notável
Pontuação de reações
577
Mas é um poço de contradição, manda mp geral na MOITAS dizendo que ninguém vai derrubar a moitas no grito. Mas aí vem aqui pra derrubar a IM no grito.

Falavam que a IM vinha só com pp, que a IM não ganhava no Machado.

IM é uma das poucas tribos nesse BR que tá no Machado pra todos os lados.

E sobre a OP teste aí, eu poderia usar o mesmo argumento de que a IM nem OP fez ainda.

Vamo jogar o jogo tenho dito isso a tempos, quem vem aqui pra soltar veneno não tem sido eu.
Você tentou jogar Player contra Liderança na sua declaração de Guerra e eu quebrei sua estratégia os avisando e dizendo que iremos estar contra a IM na guerra e seguiremos noblando a IM e quem for pra la, sem joguinhos pf, aqui é mundo 100.

IM estava indo tão bem na resiliência, resistindo às adversidades, tava até bonito o jogo, assim como a Show que está expandindo território na Machadada desde o início, não estrague essa história linda que o Mundo 100 pode ter tentando Golpezinhos Bueno, já não basta os incansáveis Mass Recruits que estão fazendo por ai manchando a história do Mundo 100 e que no fim não vai adiantar nada!

Att: General de Mensagens.
 

Deleted User - 7278155

Guest
Mas é um poço de contradição, manda mp geral na MOITAS dizendo que ninguém vai derrubar a moitas no grito. Mas aí vem aqui pra derrubar a IM no grito.

Falavam que a IM vinha só com pp, que a IM não ganhava no Machado.

IM é uma das poucas tribos nesse BR que tá no Machado pra todos os lados.

E sobre a OP teste aí, eu poderia usar o mesmo argumento de que a IM nem OP fez ainda.

Vamo jogar o jogo tenho dito isso a tempos, quem vem aqui pra soltar veneno não tem sido eu.

Tá no machado mesmo, tomou um pau da Olimpo, belo exemplo KKKKKKKKKKK OLIMPO MANO, TRIBO DE FRACASSADOS.

Show vai vingar o karma

#somosTodosKarma

a IM ter acabado com a OLIMPO e novidade para mim. pensei q tinha acabado por causa da strike e do chuck rs



Estrategia da IM e fazer aliancas pras aliancas derrubarem os inimigos deles e eles dizerem que os statas deles e positivo.



pra que esse atk de explorador, seu lindo? pensei que eramos amiguinhos


Quem acabou com a Olimpo foram os próprios líderes inúteis.

Eu apenas busquei opção melhor na Strike e fui bem acolhido.

Agora apenas ignorem o Bueno, o cara é um coitado. Tadinho...




Somos todos Karma #SaudadesLeozin @Karma Akabane.
 

lolzeirotw

Membro Notável
Pontuação de reações
179
Tá no machado mesmo, tomou um pau da Olimpo, belo exemplo KKKKKKKKKKK OLIMPO MANO, TRIBO DE FRACASSADOS.




Quem acabou com a Olimpo foram os próprios líderes inúteis.


Eu apenas busquei opção melhor na Strike e fui bem acolhido.

Agora apenas ignorem o Bueno, o cara é um coitado. Tadinho...




Somos todos Karma #SaudadesLeozin @Karma Akabane.
Ridículo ter que entrar nesse site e ler algumas merdas que você fala. Nem seus próprios colegas acreditam no que você fala, só mentem para te agradar e aliciar seu ego. Precisam de alguém que jogue sujo por eles para manter a boa imagem de falsidade.

A Olimpo pode ter "acabado" e sim, pode ter sido culpa do líder Renan que confiou em uma serpente que estava próximo ao calcanhar de aquiles. Mas como você é novato nesse jogo, deixarei você ver com os próprios olhos o que acontece com quem me desafia ^^
 

B U E N O

Membro Notável
Pontuação de reações
222
Você tentou jogar Player contra Liderança na sua declaração de Guerra e eu quebrei sua estratégia os avisando e dizendo que iremos estar contra a IM na guerra e seguiremos noblando a IM e quem for pra la, sem joguinhos pf, aqui é mundo 100.

IM estava indo tão bem na resiliência, resistindo às adversidades, tava até bonito o jogo, assim como a Show que está expandindo território na Machadada desde o início, não estrague essa história linda que o Mundo 100 pode ter tentando Golpezinhos Bueno, já não basta os incansáveis Mass Recruits que estão fazendo por ai manchando a história do Mundo 100 e que no fim não vai adiantar nada!

Att: General de Mensagens.

Cara tu anda bem equivocado.

Quem recrutou a Talent não foi IM, quem recrutou a Olimpo não foi IM.

E eu tenho áudio, whats da galera da Show aí convidando a rodo aqui na IM pra virada.

Então tu tem que se decidir.

E não adianta dizer que não pq tem mensagem de líder de vcs convidando.

Na declaração de guerra eu não convidei ninguém pra vir pra IM, convidei a sermos aliados. Afinal Moitas era nossa ally e a ideia era manter assim.

Se tu puxar stats tu vai ver que a machadada tá forte lá.

As Tag já tão pulando fora.

Quem tá prometendo algo maior, queimando diplomacia dizendo que isso é aquilo vai acontecer é vcs, e se tu não sabe me chama whats que eu te digo quem são os líderes aí fazendo isso.

Só depois não adianta vir aqui e dizer que ganharam no Machado.

Tá no machado mesmo, tomou um pau da Olimpo, belo exemplo KKKKKKKKKKK OLIMPO MANO, TRIBO DE FRACASSADOS.




Quem acabou com a Olimpo foram os próprios líderes inúteis.


Eu apenas busquei opção melhor na Strike e fui bem acolhido.

Agora apenas ignorem o Bueno, o cara é um coitado. Tadinho...




Somos todos Karma #SaudadesLeozin @Karma Akabane.

Até hoje em todos mundos que a IM jogou vcs dois não tiveram vez.

Na próxima tu cria tua tag e vem pra cima, de minha parte a relação com a liderança da Strike é muito boa pra eu levar tribo pra guerra por ego meu.

Eu nunca pulei de guerra contigo, já tu mais uma pulada pede música.

Realmente, bem positivo...

Lado 1:
Tribos: OLIMPO, OLIMP0
Lado 2:
Tribos: -IM-, -IM-², -IM-³

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
166
Lado 2: 89
Diferença: 77

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
678,767
Lado 2: 460,776
Diferença: 217,991

chart

Em uma guerra tem dois lados, eu realmente me guiei pelo stats da guerra, mas obrigado pela correção.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo