SHOW vs IM + ORIGIN

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.768
Lembrando que esse topico é sobre a guerra da SHOW contra IM e ORIGIN...

Segue a baguncinha de hoje:

Lado 1:
Tribos: SHOW, SHOW!
Lado 2:
Tribos: -IM-³, -IM-, ORIGIN, -IM-²

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
7
Lado 2: 0
Diferença: 7

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
106,693
Lado 2: 292,195
Diferença: 185,502

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
39,732
Lado 2: 0
Diferença: 39,732

chart
 

Deleted User - 918948077

Guest
Bom, a Olimpo saiu do top25 por conta das traições. Algo inevitável no Tw hoje em dia :)

Mas enquanto estivemos lá, a IM não clicou e nem a Strike, se reparar só avançaram no front por causa do chuckzin general defesa passando informações e puxando blindagens para si alegando ser alvo de OPs.

Não existe mérito em sujeira, então abaixa a bola ai =]
Ninguém se nomeia general dentro de uma tribo. Isso é um título recebido pelos que estão na liderança. Não há mérito na sujeira, mas aproveitar as oportunidades que recebe em tempos de guerra não é demérito. Não foi a IM quem declarou o chuckzin como general de defesa da Olimpo!

On: Acredito que a IM tem condições de bater de frente com a SHOW, mas acredito na vitória da SHOW no fim dessa guerra, seja no machado ou no recruit, oque importa é a tag que sai vencedora.
 

Cyan Stripe

Membro Notável
Pontuação de reações
267
Bom, a Olimpo saiu do top25 por conta das traições. Algo inevitável no Tw hoje em dia :)

Mas enquanto estivemos lá, a IM não clicou e nem a Strike, se reparar só avançaram no front por causa do chuckzin general defesa passando informações e puxando blindagens para si alegando ser alvo de OPs.

Não existe mérito em sujeira, então abaixa a bola ai =]

Esclarecendo informações falsas lívio as quais você acredita:
1º - Não foi passado nenhuma info para a Op da strike, todas as noblagens foi porque Olimpo estava repleta de moita em front, membros extremamente iniciantes sem noção nenhuma, fora que enquanto que você virava a noite jogando lol e o renan desaparecia em plena Op. Quem se matou defendendo a Op foram apenas 3 jogadores: Gostosao, rafa e golden, e que NENHUM era staff da tribo até então.
Aqui na Strike a liderança virou a noite defendendo a OP conjunta snob/play, e sei que a liderança da utw/snob/play/show e até IM (bem provável, mas não coloco mão no fogo afirmando isso) fariam o mesmo pelas suas respectivas tribos, a diferença de sucesso/fracasso de Ops começam ai.

2º - A aldeia atacada do chuck que supostamente sugou a blindagem para si foi alvo sim, mas teve apoio só de 1 membro.

Ninguém se nomeia general dentro de uma tribo. Isso é um título recebido pelos que estão na liderança. Não há mérito na sujeira, mas aproveitar as oportunidades que recebe em tempos de guerra não é demérito. Não foi a IM quem declarou o chuckzin como general de defesa da Olimpo!

A staff da Olimpo teve época que rodou 20 pessoas no conselho em menos de 3 dias... qualquer 1 que quisesse virava gen de alguma coisa
 

Deleted User - 7278155

Guest
IM está ganhando um mapa digno de trocar uns socos, creio que o atropelo da show não será tão rápido assim... ansioso para os próximos stats...

Show leva, porém com dificuldades.

parabéns a IM por ter se reorganizado e estar encarando aí...


sobre os haters: to ocupado dando atenção pros fãs, não tenho tempo pra vocês.

Beijos :=)

saudades @rikest
 

fxthink

Membro Notável
Pontuação de reações
209
IM está ganhando um mapa digno de trocar uns socos, creio que o atropelo da show não será tão rápido assim... ansioso para os próximos stats...

Show leva, porém com dificuldades.

parabéns a IM por ter se reorganizado e estar encarando aí...


sobre os haters: to ocupado dando atenção pros fãs, não tenho tempo pra vocês.

Beijos :=)

saudades @rikest
Concordo com vc, se engana quem acha que será facil
 

NARGUILERO

Membro Notável
Pontuação de reações
222
Nada será facil para a show, mas quem ta querendo facilidade? o 87 não foi nada facil, levaram no machado, a melhor guerra dos ultimos mundos com a SPAM, infelizmente larguei antes por falta de tempo, vi que não seguraria o front e parei, não levei OP, foi trampo e facul msm, SHOW está com fronts enormes acredito que se saia bem mesmo assim, liderança muito forte e boa, membros fiéis e que confiam no trabalho da liderança e no potencial dos colegas de tribo, vai rola muito machado, vai ser muito dificil, mas o resultado será o esperado, SHOW sai vencedora mais forte que nunca.

É HORA DO SHOW !
 

B U E N O

Membro Notável
Pontuação de reações
222
Estou torcendo pela SHOW. Mas tive que reparar nesse comentário... O líder da Olimpo dizendo que a IM não aguentou a Olimpo. Mas fui olhar na classificação, só achei a tag IM lá, Olimpo mudou a tag?

Ele tá em outro mundo mano, meu Deus dá pena.
 

Deleted User - 7278155

Guest
E toda vez que você me disser, "oi"
Eu vou responder só, "oi"
Com o meu peito gritando, "te amo" (te amo)

#JogoLimpo

Alguém atualiza os stats de guerra aí, por favor.
 

B U E N O

Membro Notável
Pontuação de reações
222
Ta ai porque vai ajudar no deband da IM recrutando metade dela, eu imagino esse desfecho, e penso que poucos imaginam o contrário!

Mas é um poço de contradição, manda mp geral na MOITAS dizendo que ninguém vai derrubar a moitas no grito. Mas aí vem aqui pra derrubar a IM no grito.

Falavam que a IM vinha só com pp, que a IM não ganhava no Machado.

IM é uma das poucas tribos nesse BR que tá no Machado pra todos os lados.

E sobre a OP teste aí, eu poderia usar o mesmo argumento de que a IM nem OP fez ainda.

Vamo jogar o jogo tenho dito isso a tempos, quem vem aqui pra soltar veneno não tem sido eu.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo