SHOW vs IM + ORIGIN

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
Detalhes
AliadoShow Time!!
Show Time!
Inimigo- IRMANDADE DA MORTE -
TítuloIrmandade de Moita
Iníciohoje às 07:54:58
Fim---
Duração1:05:51
Tópico do fórum
ExplicaçãoEm um dia ensolarado, tarde da manhã, quando a lua cheia era minguante, tudo era nada diferente do igual. A temperatura alta congelava o vento, que de desmotivado, motivava-se a soprar sem se por em movimento. E, isso era aquilo que, por não compreender era compreensível não ter compreendido. Poderia ser diferente e, só era igual porque ninguém me disse que, me dizendo, o que dissesse seria dito por aquele que diria o que ainda não me disseram; mas, eu acho que isso nada tem a dizer... Então parti em direção contrária a oposta e, me disse em silêncio gritante: - Por que as palavras não dizem aquelas coisas pelas quais não foram escritas para dizer?

A SHOW vem aqui dizer que nada mudou, machados na Irmandade da Moita!

O SHOW tem que continuar!!
 

Brabao

Membro Notável
Pontuação de reações
577
Só acho que a IM vai fazer sucesso no 101, aqui não deu, se atrasaram de mais no início do mundo e infelizmente TW é um jogo de continuidade, mas foi bom enquanto durou a vizinhança, por eu ter sido um aliado de vocês no m87, meu apreço, porém, Tchau!
 

DeepWeb.

Membro Notável
Pontuação de reações
801
Só acho que a IM vai fazer sucesso no 101, aqui não deu, se atrasaram de mais no início do mundo e infelizmente TW é um jogo de continuidade, mas foi bom enquanto durou a vizinhança, por eu ter sido um aliado de vocês no m87, meu apreço, porém, Tchau!


Sim br101 vai ser bom pra nós estamos cheio dos pps só vamos Go IM
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo