S[H]OG + SHOWG + $$$ vs F. ex-PÃO + BLUSH

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Schifter

Guest
Sempre aprendendo maninho, e aprendi bastante duelando contra spam, uma das tribos mais forte modo endurancer que eu ja vi.

Fechou minha boca na estrategia de noblar bbs em velo 2.
ué, é ironia? kkk

Sempre criticaram a SPAM por noblar AB, mas nunca viram qual a estratégia nisso, nobla AB e com um bom GC de construção em torno de 25 dias você tem uma vila Full tropas e pts, aqui ninguém tá pensando no sprint, sprint não vence mundo, sempre pensamento a longo prazo, por isso tem coisas que fizemos em Maio e Abril que só teremos retorno mês que vem... é, é cansativo se for pensar assim, mas esse é o modo endurancer, além disso, noblar AB é uma boa forma de fechar o front, assim a SHOW adotou esse modo no 80 e 87, sei que vocês não faziam isso antes porque no 80 quando começamos a noblar as AB's no front a SHOW criticou muito, mas estamos acostumados, não são os primeiros que falam e nem os últimos.

Você pode estar aprendendo, todo mundo sempre tem algo a aprender e a ensinar, isso é fundamental para se manter no TW.
Não estou querendo tirar uma "onda", mas muitos dos erros que cometeram no 80 estão cometendo novamente e isso está dando breja para facilitar o nosso lado.

O Academia tá mal falado hein, já to com 3 histórias mal contadas envolvendo ele... hmmm

A pão deve ter um amor pelo academia.
4 tribo criada a respeito do jogador academia
ainda tentam banir o coitado manipulando os horários do MDF.

Queria ter um mozão assim melozo! rs

você é doido cara, certeza é juvenil no TW, respeito a SHOW, respeito super mario, kayosa, halls cujo qual já enfrentei em 2, 3 Br's, mas você tá dificil hein, parece que começou a jogar ano passado, fala demais...
 
Última edição:

DeletedUser89426

Guest
ué, é ironia? kkk


O Academia tá mal falado hein, já to com 3 histórias mal contadas envolvendo ele... hmmm



você é doido cara, certeza é juvenil no TW, respeito a SHOW, respeito super mario, kayosa, halls cujo qual já enfrentei em 2, 3 Br's, mas você tá dificil hein, parece que começou a jogar ano passado, fala demais...

Sempre sobra pro academia.
Ele começou a jogar tem 1 ano
A felicidade de pegar mdf de jogadores que tramam contra a show é o cosmo dele já foram 6.

Paga de santo no FTW é uma coisa mas no Wpp então..
 

Schifter

Guest
Sempre sobra pro academia.
Ele começou a jogar tem 1 ano
A felicidade de pegar mdf de jogadores que tramam contra a show é o cosmo dele já foram 6.

Paga de santo no FTW é uma coisa mas no Wpp então..
realmente, os caras tão tramando com a gente e a gente nem tá sabendo kkkkkkk
Como o halls disse esses tempos, mdf pra quê? vai pegar spy?

vc acha mesmo que com spy na show vcs vão pegar o cara pegando mdf? kkkkkkkkk
é juvenil mesmo
 

DeletedUser89426

Guest
realmente, os caras tão tramando com a gente e a gente nem tá sabendo kkkkkkk
Como o halls disse esses tempos, mdf pra quê? vai pegar spy?

vc acha mesmo que com spy na show vcs vão pegar o cara pegando mdf? kkkkkkkkk
é juvenil mesmo

Se ele for o spy do vulgo lucas1570 SIM kkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser102850

Guest
Se ele for o spy do vulgo lucas1570 SIM kkkkkkkkkkkkk
enquanto voceis inventa historia colocando q e meu spy e tudo mais!
so tao ferrando voceis mesmo fazendo injustiça com nego que tem nada a ver com as coisas dai fica sem def e front e culpa e minha
sendo que academia ta sendo traira falo falo que nego faz jogo sujo e ta sendo pior q todos do br87
ta sendo pilantra pois ta pegando mdf mandando def pra longe e inventa q conta foi comprada que e spy e muito mimimi
se fosse spy ou acc tivesse sido comprada ou algo do tipo nao iria passarmdf!
larga mao de inventar as cosias e joga o jogo sem inventar as coisas e usar meu nome em modo errado!
 

DeletedUser89426

Guest
Lucas não adianta passar perna na SHOW
A verdade sempre aparece e a respeito do Marechal, foi uma jogada inexperiente de querer denunciar apenas uma mensagem do chat falando de você e quando o dono é perguntado ele nem sabe o motivo.
 

- TopaComHalls?

Membro Notável
Pontuação de reações
1.638
ué, é ironia? kkk

Sempre criticaram a SPAM por noblar AB, mas nunca viram qual a estratégia nisso, nobla AB e com um bom GC de construção em torno de 25 dias você tem uma vila Full tropas e pts, aqui ninguém tá pensando no sprint, sprint não vence mundo, sempre pensamento a longo prazo, por isso tem coisas que fizemos em Maio e Abril que só teremos retorno mês que vem... é, é cansativo se for pensar assim, mas esse é o modo endurancer, além disso, noblar AB é uma boa forma de fechar o front, assim a SHOW adotou esse modo no 80 e 87, sei que vocês não faziam isso antes porque no 80 quando começamos a noblar as AB's no front a SHOW criticou muito, mas estamos acostumados, não são os primeiros que falam e nem os últimos.

Você pode estar aprendendo, todo mundo sempre tem algo a aprender e a ensinar, isso é fundamental para se manter no TW.
Não estou querendo tirar uma "onda", mas muitos dos erros que cometeram no 80 estão cometendo novamente e isso está dando breja para facilitar o nosso lado.

O Academia tá mal falado hein, já to com 3 histórias mal contadas envolvendo ele... hmmm
..

Ironia nao kk, sou meio louco mas sei reconhecer.

Sim, eu mesmo critiquei no 80 a noblagem de bbs, e vcs me mostraram 2 brs a melhor estrategia em mundo vel rapida. Por isso eu digo estou sempre aprendendo, e como irei aprender algo jogando contra nobs:? por isso devemos enfrentar os melhores, obg pela guerra no 80 e agora no 87.

Essa é a primeira vez que lidero uma tribo, nunca gostei, mas onde estaríamos errando ? vc diz o mesmo erro do 80?? vejo que o maior problema da SHOW é a falta de jogador endurancer, perdi muitos jogadores com o tempo.

Academia mal falado ? esse é uma das melhores pessoas que tive o prazer de conhecer nesse BR. Parem de querer queimar as pessoas.

Bora pro jogo. abcs
 

Schifter

Guest
São alguns mesmos erros, mas erros sempre vão ter, nós erramos em muitas coisas nesse br, adotamos estratégias que normalmente não faríamos e pagamos por isso.
 

DeletedUser44907

Guest
Ironia nao kk, sou meio louco mas sei reconhecer.

Sim, eu mesmo critiquei no 80 a noblagem de bbs, e vcs me mostraram 2 brs a melhor estrategia em mundo vel rapida. Por isso eu digo estou sempre aprendendo, e como irei aprender algo jogando contra nobs:? por isso devemos enfrentar os melhores, obg pela guerra no 80 e agora no 87.

Essa é a primeira vez que lidero uma tribo, nunca gostei, mas onde estaríamos errando ? vc diz o mesmo erro do 80?? vejo que o maior problema da SHOW é a falta de jogador endurancer, perdi muitos jogadores com o tempo.

Bora pro jogo. abcs

Quando fechar, se ganharmos, eu conto os erros, mas o maior problema da show tá em algumas mentalidades (se não ganharmos não importa tanto, pq os erros não terão influído muito no resultado final)

Mas o que me parece que tá faltando mesmo, é mão de obra pra segurar uma tribo desse tamanho com jogador parando o tempo todo (normal de tw, a gente sofreu com isso em vários servers)

Mas devo dizer que a show do 80 pro 87 evoluiu muito, corrigiu a questão das fusões e de manter o grupo, e isso é essencial. Mas tem uma ou duas coisas dentro disso que ainda tem pecados mortais
 

DeletedUser102850

Guest
Lucas não adianta passar perna na SHOW
A verdade sempre aparece e a respeito do Marechal, foi uma jogada inexperiente de querer denunciar apenas uma mensagem do chat falando de você e quando o dono é perguntado ele nem sabe o motivo.
mano procura.se.informa.melhor.vcs falam.tanto.de mim e sempre sem ter motivo nunca vi.essa acc ai r nem.sei quem.e esse cara vcs querem.expulsa.gnte ai na.trairagem.expulsa mais.nao.fica.colocando meu nome pra.poder fazer algo.nao que e feio

Não gosta de mim @lucas1570 senta e chora!!




Voltan
senta e chora voce.. Pois unicos q naonpara de falar meu nomr. ePovo.ai e manda bjos.pro.academia q nao para de falar de mim.tb
Senta e chora e veja vcs cair expulsando contas e jogando.culpa em mim
 
Editado por um moderador:

Tiu Phill

Membro Ativo
Pontuação de reações
26
A pão deve ter um amor pelo academia.
4 tribo criada a respeito do jogador academia
ainda tentam banir o coitado manipulando os horários do MDF.

Queria ter um mozão assim melozo! rs


Criar tribo é fichinha , imagina os caras que tão indo pra outro mundo cuidar das amizades alheias :rolleyes::p
 

DeletedUser89426

Guest
mano procura.se.informa.melhor.vcs falam.tanto.de mim e sempre sem ter motivo nunca vi.essa acc ai r nem.sei quem.e esse cara vcs querem.expulsa.gnte ai na.trairagem.expulsa mais.nao.fica.colocando meu nome pra.poder fazer algo.nao que e feio

Ainda falo pro bravo que eu passei o numero pra voce KKKKKKKKKKK mano eu nem tenho seu numero salvo nem converso por mp apenas tenho do xzeus.

Voce pode tentar me queimar a vontade mano, não vai conseguir.
 

Brabao

Membro Notável
Pontuação de reações
577
Só observando os SHOWs parando de jogar 1 a 1, o front deles sendo noblado todo dia, foram perseverantes, chatos e bons nas noblagens de BN por um bom tempo no front, mas agora que mapa chegou na fase Endurancer mais uma vez os Sprinters estão perdendo para Endurancers, tw da voltas mas o fim é sempre parecido, a guerra foi muito boa, parabens a todos os envolvidos!
 

DeletedUser107022

Guest
Só observando os SHOWs parando de jogar 1 a 1, o front deles sendo noblado todo dia, foram perseverantes, chatos e bons nas noblagens de BN por um bom tempo no front, mas agora que mapa chegou na fase Endurancer mais uma vez os Sprinters estão perdendo para Endurancers, tw da voltas mas o fim é sempre parecido, a guerra foi muito boa, parabens a todos os envolvidos!

Cuidado com esse discurso migão, a guerra só ta começando, você como um "bom endurancer" devia saber disso hahaha
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo