S[H]OG + SHOWG + $$$ vs F. ex-PÃO + BLUSH

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Tiu Phill

Membro Ativo
Pontuação de reações
26
29RmvbJ.jpg




Alo halls falou queia vim me buscar to esperando até agora :( , ta vindo de que?
 

DeletedUser109050

Guest
Oi prazer, voce que é o famoso medalhista ?

21cf87r.jpg


2rnkaw5.jpg


Conte me + pf..

Alguem sabe tirar foto panoramica ?? nao coube todas aldeias perdidas na foto.


Pena que Não posso postar print de conversa né, pediu para regime mentir jogo sujo passou 3 mês soltando nobre aqui e nada né, atacava com explorador a aldeia n tinha nada e ai ataca bum morria tudo e nem mexia na muralha,
Segue a vida COMO DIZIA o PERFIL do REGIME FECHADO, CHORA COLEGUINHA (EVANGEBOOT) N PASSO FULL UASHUSAHUSAUSA, Posso perder varias aldeias mas me conta ai pq se pegou so 2 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs do meu snipe =*
 

- Kabalistik

Membro Notável
Pontuação de reações
120
Pena que Não posso postar print de conversa né, pediu para regime mentir jogo sujo passou 3 mês soltando nobre aqui e nada né, atacava com explorador a aldeia n tinha nada e ai ataca bum morria tudo e nem mexia na muralha,
Segue a vida COMO DIZIA o PERFIL do REGIME FECHADO, CHORA COLEGUINHA (EVANGEBOOT) N PASSO FULL UASHUSAHUSAUSA, Posso perder varias aldeias mas me conta ai pq se pegou so 2 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs do meu snipe =*
mi mi mi mi eu defendi mimi mi snipei , mimimi , caiu do mesmo jeito , 40 aldeias em 1 dia não é pra qualquer um kkkkk
 

DeletedUser109050

Guest
mi mi mi mi eu defendi mimi mi snipei , mimimi , caiu do mesmo jeito , 40 aldeias em 1 dia não é pra qualquer um kkkkk
Parabéns precisou chamar uma tribo toda e mover os apoio para jujuh.almeida para me noblar boa jogada show kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Sujo como sempre se jogar serio não aguenta kkkkkkk
 

- TopaComHalls?

Membro Notável
Pontuação de reações
1.648
Pena q

ue Não posso postar print de conversa né, pediu para regime mentir jogo sujo passou 3 mês soltando nobre aqui e nada né, atacava com explorador a aldeia n tinha nada e ai ataca bum morria tudo e nem mexia na muralha,
Segue a vida COMO DIZIA o PERFIL do REGIME FECHADO, CHORA COLEGUINHA (EVANGEBOOT) N PASSO FULL UASHUSAHUSAUSA, Posso perder varias aldeias mas me conta ai pq se pegou so 2 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs do meu snipe =*


2 aldeias ? kkkkkkkkkkk sabe contar mano ? seu problema é bem serio..

1z5uqzp.png


Realmente perder 40 aldeias em um dia, não é pra qlqer um kkk nem uma acc em doação consegue perder 40 aldeias em 1 dia..

bjo do seu snipe ?? nossa ele sabe snipar gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é cada uma.

Tu é era top1, com psexy do lado top5, com juju full defesa entre outros, perdeu 40 aldeias em 1 dia, tu não devia nem estar no FTW, na vdd deveria parar de jogar tw kk

Tu é um mitoooo.
 

Deleted User - 919501833

Guest
só pra dar uma interagida, já que tu deu block no chat, coop ficou meio triste =/

partiu
 

Tiu Phill

Membro Ativo
Pontuação de reações
26

DeletedUser44907

Guest
cade os faladores de plantão da spam ?

acabou o folego bbs ?

é, acho que acabou o fôlego :eek:

Lado 1:
Tribos: ex-PÃO
Lado 2:
Tribos: SHOW, SHOW-, SHOW!

Timeframe: 13/06/2018 00:00:00para14/06/2018 23:59:00


chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 8
Lado 2: 0
Diferença: 8
 

DeletedUser102850

Guest
Mais feio e os caras perde aldeia pro "Falador" kkkkkkkk e agora sumir daqui kkkk
 

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
LoL faz so 9h e o cara ja fala em sumir, bem tipico de falador msm rsrsrs

Mandaram bem, acertaram 1 OP, parabéns, mas nao durmam por isso hein rsrs

Peixe Mal parceiro da madrugada <3
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo