S[H]OG + SHOWG + $$$ vs F. ex-PÃO + BLUSH

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser90405

Guest
Boa operação, realmente foi um dia sangrento..

Boa guerra, agora é a nossa vez..

Devido grandes buff def essa guerra será bem longa..


Bora ver a de voces
Estamos no aguardo hehehe


Galera tira sarro “ah pq op nao noblou n sei o que e n sei o que mais”, porem a tribo SHOW também nao anda efetuando noblagens em suas operacões...apenas uma ou duas. Voces levam sorte de pegar os dorminhocos no pulo, enquanto aqui nao fazem muito dessa. Mesmo assim nao tiro o merito de voces! Porém vejo muitos se gabando aqui, e passando sufoco no jogo.
Nao seja por isso, noblamos algumas da show no dia da op, entao por mim ja esta valendo.

Antes de se vangloriar de que “bateu no muro”? Quem tem o direito de se vangloriar por isso sao os membros da SHOW que te apoiaram e te defenderam. Porque se nao fosse por eles voce ja estaria jogando no casual. E eu nao estou vendo eles fazendo isso. Muito pelo contrario, estao na deles, fazendo muito mais do que voce esta , pela tribo.

Por isso, parabens ai pela defesa da tribo, movimentaram muito bem os paladinos, no geral aguentaram bem, mesmo tendo perdas significativas.
Sim temos uma longa gueRra, na qual ganhará o mais resistente e persistente.
Agora voce topacomraiva, fica se gabando aqui? E chorando la, me denunciando pra ver se consegue alguma coisa. Você é fraco! E só esta vivo graças a sua tribo. Apenas isso. Porque se Dependesse de suas proprias habilidades, tenho dó de ti.
Voce acha que ta abafando né, so ta passando vergonha. Você não merece respeito pois nao faz por onde.
Agora, um defensor de respeito , que realmente joga10: let’s play baby- troca uma ideia com ele e vê se aprende alguma coisa pra passar menos vergonha.

Boa sorte a todos.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser107127

Guest
deve ta cego entao, procura um medico


ta bravo que fizeram mass e vai tomar mais ZEpilintrinha?
e os outros nos procuram kkkk aguentaaaa ai fiii que tem mais!


Bora ver a de voces
Estamos no aguardo hehehe


Galera tira sarro “ah pq op nao noblou n sei o que e n sei o que mais”, porem a tribo SHOW também nao anda efetuando noblagens em suas operacões...apenas uma ou duas. Voces levam sorte de pegar os dorminhocos no pulo, enquanto aqui nao fazem muito dessa. Mesmo assim nao tiro o merito de voces! Porém vejo muitos se gabando aqui, e passando sufoco no jogo.
Nao seja por isso, noblamos algumas da show no dia da op, entao por mim ja esta valendo.

Antes de se vangloriar de que “bateu no muro”? Quem tem o direito de se vangloriar por isso sao os membros da SHOW que te apoiaram e te defenderam. Porque se nao fosse por eles voce ja estaria jogando no casual. E eu nao estou vendo eles fazendo isso. Muito pelo contrario, estao na deles, fazendo muito mais do que voce esta , pela tribo.

Por isso, parabens ai pela defesa da tribo, movimentaram muito bem os paladinos, no geral aguentaram bem, mesmo tendo perdas significativas.
Sim temos uma longa gueRra, na qual ganhará o mais resistente e persistente.
Agora voce topacomraiva, fica se gabando aqui? E chorando la, me denunciando pra ver se consegue alguma coisa. Você é fraco! E só esta vivo graças a sua tribo. Apenas isso. Porque se Dependesse de suas proprias habilidades, tenho dó de ti.
Voce acha que ta abafando né, so ta passando vergonha. Você não merece respeito pois nao faz por onde.
Agora, um defensor de respeito , que realmente joga10: let’s play baby- troca uma ideia com ele e vê se aprende alguma coisa pra passar menos vergonha.

Boa sorte a todos.


de grão em grão na noite o Pirralho enche o papoahushauhau
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7398

Guest
Está em que conta? Só acho no arquivo. Parece que deu umas mancadas com a galera do br3. Confere?
Espero que esteja por perto, rs
 

- Kabalistik

Membro Notável
Pontuação de reações
120
tem q explicar pq alguns são leigos , se vc faz OP vc atrai as defesas pra uma area , deixando as outras mais "frágeis"
 

DeletedUser107321

Guest
Ja tomo coragem de me mandar full?
Se nao fica quetinho ai pra nois



e tu ? que nao faz nada? não ataca faz nada, só sabe mandar fake em mim , fica pedindo full em aldeia blindada! comedia cara ! KKKKKKKKKKKKKK ja achou o spy?
 

Schifter

Guest
Passa e entra ano e as figurinhas do tw continuam as msm kkkk

Dudu continua falador?
algum dia não foi? mas ele é nosso amuleto da sorte

mas isso é em todo front mano kkkkkk
pior que é verdade, vai longe essas guerras.

já apareceu conta pra dar jerônimo, mas não dá nem pra fazer se não a show vai dizer que a gente só vence assim, então teremos que vencer no machado, tomando jerônimo asuhash faz parte.

e tu ? que nao faz nada? não ataca faz nada, só sabe mandar fake em mim , fica pedindo full em aldeia blindada! comedia cara ! KKKKKKKKKKKKKK ja achou o spy?

ué, mas você toma OP e diz que não vai mexer muro, na verdade mexe e depois se paga de defensor...
isso é hipocrisia meu filho.

no mais, vida que segue.
 

DeletedUser107321

Guest
algum dia não foi? mas ele é nosso amuleto da sorte



ué, mas você toma OP e diz que não vai mexer muro, na verdade mexe e depois se paga de defensor...
isso é hipocrisia meu filho.

no mais, vida que segue.


mexer é o modo de dizer meu amigo! mexer nesse caso é não perder , mexer mexe mesmo pô tu mesmo sabe , que um front muito grande é dificil blindar tudo! mais enfim .. ja parei um pouco de mimimi aqui no FTW! o que condiz ao jogo vamos resolver la! ;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo