SHOW vs [A] & Family

  • Iniciar tópico DeletedUser102923
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser79083

Guest
Vem kikando, mas não acho que dão conta *-*

C4LIM diz que não vai participar da OP em mim porque tem front com a Show, quero ver ele atacando vocês pra validar esse argumento '-'
 

- TopaComHalls?

Membro Notável
Pontuação de reações
1.638
Vem kikando, mas não acho que dão conta *-*

C4LIM diz que não vai participar da OP em mim porque tem front com a Show, quero ver ele atacando vocês pra validar esse argumento '-'



k0hbp0.jpg
 
Última edição:

DeletedUser102923

Guest
Vem kikando, mas não acho que dão conta *-*

C4LIM diz que não vai participar da OP em mim porque tem front com a Show, quero ver ele atacando vocês pra validar esse argumento '-'
C4LIM tem palavra, ele ta se esforçando aqui no front apesar de ter perdido uns 7 fulls talvez e uns 4 NTs já ou mais, não sei ao certo! Ele ta so suicidando em nós, por que aqui ta díficil passar! rsrs

Caramba, o Thiago da nossa tribo tava recebendo 15 NT e não avisou e muito menos etiquetou...

Peço a Alliance que, se não terminarem de noblar ele, me avisem por que quero catapultar ele ao zero por ter perdido 9 aldeias a voces sem avisar nada a SHOW!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser104758

Guest
Vejo que o br76 não ta tão parado como julguei, como ta essa guerra? quais as estrelas de ambos os lados ?
 

DeletedUser106477

Guest
C4LIM tem palavra, ele ta se esforçando aqui no front apesar de ter perdido uns 7 fulls talvez e uns 4 NTs já ou mais, não sei ao certo! Ele ta so suicidando em nós, por que aqui ta díficil passar! rsrs

Caramba, o Thiago da nossa tribo tava recebendo 15 NT e não avisou e muito menos etiquetou...

Peço a Alliance que, se não terminarem de noblar ele, me avisem por que quero catapultar ele ao zero por ter perdido 9 aldeias a voces sem avisar nada a SHOW!




Kkkkkkkkkk

Sempre tem uma desculpinha.
 

DeletedUser79083

Guest
Como tá a guerra? Deu uma esfriada no jogo também ou só aqui no FTW?
 

DeletedUser81418

Guest
Kkkkkkkk pessoal da show ta bastante animado em.
Estão no periodo das vacas gordas, vamos vê quanto tempo dura.
 

DeletedUser72154

Guest
Olha Show estão tão animado que mim escolheram como alvo uahubaubahau
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo