Show Time! | BR100

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
756
Eu conheço muita gente dae, sou ex-membro da show mas já estou no projeto do César, se ele não for pra frente eu vou com esse ae de cop mas se o projeto dele for pra frente eu vou querer bater nesse mesmo ae kkk

zInTI ❤❤ das duas uma vai ser de certeza.

Fechado, praceta. Qualquer coisa é só me chamar.
 

Volrath ...

Membro Ativo
Pontuação de reações
52
Poderia desejar sorte pra vocês, porém sorte é pra quem não sabe jogar, o que não é o caso de vocês!

Quando o mundo abrir posso criar uma conta pra zoar no fórum de vocês? hahaha

Tmj meus amores <3
 

DeletedUser110645

Guest
Esse mundo será um dos melhores mundos que pode acontecer com varias tribos com renome indo ao mundo, com grandes jogadores e principalmente grandes pessoas. Sorte é pra pessoas que não irão vencer o mundo no final, pois vcs estão em outro patamar, no patamar de vencedores. Como o volrath posso criar uma conta pra zoar com ele no fórum e animar as coisas por lá.
 

- H A I N E K E N -

Supervisor
Pontuação de reações
715
Será uma GUERRA que entrará para a história do TRIBAL WARS Literalemente!! Boa sorte a todos, tenho muitos amigos aqui na ShowTime (Clinton nick antigo)
 

DeletedUser93890

Guest
Gostei da turma.
Muita gente das antigas quando o TW deixava todo mundo acordado para as OPs.
Boa sorte.
 

-TeT-

Membro Conhecido
Pontuação de reações
14
Se ainda houver vaga por gentileza envia pm para mim que mando meus stats ou qualquer outra dúvida.
 

DGKnow

Membro
Pontuação de reações
7
Joguei com vocês no BR87 S[H]OG, voltei agora no 99 pra brincar e me deparo com esse mundo novo anunciado.
Se tiver espaço para mais um estou aqui pra queimar umas casas.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo