Shippuden - br 66

  • Iniciar tópico DeletedUser101275
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser101275

Guest
Nome; SHIPPUDEN
Tag; <SPD>
Regiao; restrito apenas para membros.

Brasão;
10690085_371989402971906_4027664280151589570_n.jpg




Recrutamento; é aberto para qual quer um que saiba jogar ou que queira aprender que tenha algum tempo pro jogo, se quiser voltar pro tw e fazer amigos só que não tem mt tempo fala cmg que arrumo um cop pra vc e talz, muitas pre ficam de nhem nhem pra recrutar os cara ai quem não sabe jogar ou que esta em desenvolvimento não tem oportunidade mais aqui vc terá.
DEIXE SEU SKP OU FB QUE EU ADD

PQ o BR 66;
Porque sou novo cm líder e escolhi o 66 pelo motivo simples quase tds pre ficam lotadas pro mundo impar enquanto o par fica meio fraco, vou levar minha tribo pro par pra brincar por la e ja repassar minha experiencia para quem não tem e aprender com quem já tem, creio que não sera fácio porem a tribo em si começara melhor no 66.

Objetivo;
Ir ao mundo para se divertir fazer amigos e cm tds dizem dominar o mundo kkk ;*

Diplomacia;

Aliados
; ao decorrer do jogo teremos aliados porem qual quer aliado nosso sera bem estudado no mapa e nos pontos de guerra, nossas alianças serão baseadas em estratégias de mapa e guerra

Pna; não teremos se tiver ponto de pna no mapa e pra diferenciar os inimigos kkkkkk, muito raro se tiver motivos vamos ter Pna mais ao longo do mundo apenas como estrategia de mapa

Inimigos; aberto para todos qual quer tribo é bem vinda para deixar nosso mapa com mais sangue


Lista de membros;
no momento encontra-se restrita talvez na abertura da pre inscrição sera postado a lista ou não kk


Obs; não vem criticar de mass etc.. que não ligo não ta seus modinha, não vou no mundo pra ter uma tribo de prós ou de sprinters vou pra ter amigos e jogar.

FIMMMMM não vou fazer uma grande apresentação porque sei que ninguem le tudo
 

DeletedUser101275

Guest
Shippuden e d+
Assisto sempre que posso
O//

Quem for querer se alistar ou tiver alguma duvida so deixar o skp ou enviar mp
 

DeletedUser

Guest
Bela iniciativa naruto ,temos que tratar o jogo como um jogo e um lugar a mais para fazer amigos e se divertir
dependendo da configuração do m66 vc pode me avaliar
Vo te mandar fb por mp
 

Léo Stronda

Membro Notável
Pontuação de reações
351
parabéns pela iniciativa, muito bom mesmo o projeto, desejo sorte a vocês, minha pré-made entrará ao noroeste, abraços
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo