Sheep! X Noxus e BlackS

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Uma merda, debandar a noxus foi uma sacanagem... mas realmente o Teemo devia ter protegido a conta melhor...

Agora vamos ver o que dá... Nos reunir sobre uma nova bandeira e seguir em frente, se os top40 entrarem na nova tribo, mantemos a primeira posição e a missão :D
 

DeletedUser

Guest
bravos amigos da sheep, alguém poderia me resumir essa guerra?
alguém ja esta ganhando ou ja ganhou?
 

DeletedUser

Guest
Guerra finalizada já?será?
nossa estas sheep estão pelegudas.kkkkk

que venham...
 

DeletedUser98385

Guest
O choro é livre :cool:

ON:Foi uma exelente guerra,mais a Sheep! foi melhor e teve seu mérito ;)
 

DeletedUser

Guest
isso e que dá querer arrumar varios co-play...todo mundo acontece isso '-'
 

DeletedUser72073

Guest
como falam que não rolou guerra? logico que rolou...tanto é que vimos a desestrutura da noxus quando lançou a declaração,alguns no forum pedindo para não ocorrer a guerra e talz...relatorios mostram isso.

se é uma tribo organizada,pq não cria novamente com os mesmos membros?

mas pelo jeito não vai pelo fato de que ja vi alguns em outras tribos...

e como um carinha ali falou...disse que ganhamos a guerra "hackeando"... para com isso,reconhece o erro
.
 

DeletedUser70157

Guest
como falam que não rolou guerra? logico que rolou...tanto é que vimos a desestrutura da noxus quando lançou a declaração,alguns no forum pedindo para não ocorrer a guerra e talz...relatorios mostram isso.

se é uma tribo organizada,pq não cria novamente com os mesmos membros?

mas pelo jeito não vai pelo fato de que ja vi alguns em outras tribos...

e como um carinha ali falou...disse que ganhamos a guerra "hackeando"... para com isso,reconhece o erro
.
Toda a gente sabe, que mesmo antes da declaração de guerra a constituição da administração da Noxus nunca foi boa, no momento em que o Yaseon quis assumir o poder absoluto na tribo sem qualquer ajuda foi piorando, a verdade é que não houve competência para tal, apesar do esforço haveria de chegar o dia em que iria acontecer isto... a Noxus ser debandada. A organização e participação dos membros foi longe de ser razoável. Do momento em que acabou a Noxus já foram criadas umas 3 tribos para tentar reeguer a tribo, outros membros decidiram mudar de imediato logo após a tribo ser dissolvida e sabem que mais? A maioria nem quis saber de explicações, a principal preocupação foi criar uma tribo e e tornando-se o líder da mesma.

Quanto á ultima resposta, ninguem disse que vocês hackearam, pelo contrário, demos os parabéns pela vossa união e organização para nos derrotar.

Abraço,
 

DeletedUser45034

Guest
bravos amigos da sheep, alguém poderia me resumir essa guerra?
alguém ja esta ganhando ou ja ganhou?

Foi o seguinte primeiramente foi a BlackS quem declaram a guerra e convidou a Noxus para guerrear contra nós Sheerpianos, mais essa guerra não durou nem 1 dia direito e a BlackS debandaram a tribo então resultado 1 a 0 para a Sheep!, só que num iria fica só por isso pq a Noxus por ter aceitado entrar na gerra juntamente com a BlackS não é mais nada justo nos Sheerpianos declarar guerra contra eles pois afinal ja que ele estraram na chuva é pra se molhar neh, mais só que mais uma vez não durou 2 dias dessa vez e ja debandaram a Noxus, e pra resumir 2 a 0 para a Sheep!, e agora rumo ao topo...!! =D
 

DeletedUser25389

Guest
Olhando a estatística que foi postada aki no FTW, a guerra nem havia começado direito
'-'
Não sei se é a estatística certa, mas se for, não se pode falar de jeito algum que a Sheep foi a responsável pela queda da Noxus
 

-Narim

Membro Notável
Pontuação de reações
103
Olhando a estatística que foi postada aki no FTW, a guerra nem havia começado direito
'-'
Não sei se é a estatística certa, mas se for, não se pode falar de jeito algum que a Sheep foi a responsável pela queda da Noxus

Os ataques começaram bem antes de ter guerra declarada, isso vale para as duas tribos. Mas como pontos só valem guerra declarada, que assim seja então. O que importa para a gente e que sabemos nosso potencial.

Enfim, não existe mais as duas tribo e espero guerras mais demoradas de agora em diante .
 

DeletedUser93429

Guest
Quanto á ultima resposta, ninguem disse que vocês hackearam, pelo contrário, demos os parabéns pela vossa união e organização para nos derrotar.

houve alguem sim q falo q nos ganhamos hackeando... enfim...

Olhando a estatística que foi postada aki no FTW, a guerra nem havia começado direito
'-'
Não sei se é a estatística certa, mas se for, não se pode falar de jeito algum que a Sheep foi a responsável pela queda da Noxus


Sheep teve sua contribuiçao, rolaram ataqs sem tar guerra declarada, "pressao psicologica" kk, sei la ne... tudo bem q nos n "limpamos todos eles", mas era como ja tinhamos falado, desde q eles debandaram academia ficou td mais longe pra atacarmos, ai foi uma "guerra psicologica", +/- kkk
e o q eu acho

afinal e como falam, tw e estrategia, n e so tropas..:)
 

DeletedUser99478

Guest
Sinceramente posso dizer q n me surpreendo da Noxus ter sido debandada :D

Tive acesso ao fórum deles e posso lhes falar q aquilo ali era uma verdadeira " TABERNA " , muita falta de organização por parte da liderança em manter o fórum limpo e comandar seus membros na parte de Ataques e Defesas.

Concordo q n tivemos quase guerra mas eu mesmo troquei uns tapas com um jogador da antiga academia deles antes da guerra ^-^
Mas de qualquer forma n vamos desmerecer o empenho de nossos jogadores e dos jogadores adversários , esperava mais deles mas o pouco q durou nós conseguimos nos divertir um pouco rsrs
 

DeletedUser

Guest
Olhando a estatística que foi postada aki no FTW, a guerra nem havia começado direito
'-'
Não sei se é a estatística certa, mas se for, não se pode falar de jeito algum que a Sheep foi a responsável pela queda da Noxus

brunnao, é como dizia o gatekeeper, uma tribo dificilmente é derrotada pelos seus inimigos, normalmente ela é derrotada pela sua fraqueza interna... algo assim
 

DeletedUser70174

Guest
Com a guerra terminada e a pedido do criador do tópico: Tópico fechado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo