Sexy* vs. Quiet!

  • Iniciar tópico DeletedUser21554
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser63955

Guest
Nenhum relatorio nem nada ainda? a guerra vai fikar só na declaração?
Quero ver movimentação o/
 

DeletedUser91088

Guest
A Dominio , A LEG-47 , A sTr , estão contra algumas dessas tribos tambem? essa guerra é pra ser equilibrada(Sexy vs Quiet!) , qualquer tribo dessas 3 , do lado que entrarem podem mudar o andamento da guerra. Minha opinião.
 

DeletedUser93231

Guest
Vai ser renhida essa guerra poh.

Torço pela sexy, força kk
 

DeletedUser94236

Guest
A Dominio , A LEG-47 , A sTr , estão contra algumas dessas tribos tambem? essa guerra é pra ser equilibrada(Sexy vs Quiet!) , qualquer tribo dessas 3 , do lado que entrarem podem mudar o andamento da guerra. Minha opinião.

As guerras nem sempre são justas, equilibradas e renhidas .. kkk Há mais tribos aliadas que podem entrar ao barulho, tanto de um lado como de outro, por isso as boas alianças agora vão ajudar ai ..

O que eu quero é uma boa guerra, e que me conquistem, para eu deixar de perder o meu tempo com este jogo! kkkk
 

DeletedUser91088

Guest
As guerras nem sempre são justas, equilibradas e renhidas .. kkk Há mais tribos aliadas que podem entrar ao barulho, tanto de um lado como de outro, por isso as boas alianças agora vão ajudar ai ..

O que eu quero é uma boa guerra, e que me conquistem, para eu deixar de perder o meu tempo com este jogo! kkkk

é que na visão de quem ta de fora fica ipo assim , a LEG e a DOM tem o dominio do 53 , podendo invadir a quiet! pela lateral certo? e a sTr tem o 64 invadindo pelo sul , sei la , foi só uma vista de quem esta olhando de fora ! haha Mas agora olhando , eu vi outras tribos , que podem ajudar ou atrapalhar ! kkk
 

DeletedUser

Guest
#Torcendo pela Quiet!.
Motivo? Depois de algum tempo na Sexy* pude ver que o pior líder do Br53 hj em dia é o Dani,só serve mesmo pra
levar a tribo pro buraco cometendo um erro atrás do outro,os quais o Terrorista e o Radioactive. sempre tem que concertar.
E depois de ter expulsado a maioria dos membros do K54 da tribo,apenas pra que a Quiet! aceitasse o pedido de paz,
simplesmente foi a gota d'água.
Depois disso você perdeu todo o respeito que eu tinha por você. Ah,e espero que não tenha "roubado" a conta do Wareg? oO
mudando a senha e o e-mail do portuga,como disse que faria um tempo atrás no Rc.

On: Manda ver Quiet \o/
 

DeletedUser

Guest
Pelo que me parece e que anda ocorrendo nos bastidores acho que a Quiet! leva mais essa ^^
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo