SEXY v JuJu

QUEM LEVA ?


  • Total de eleitores
    63
  • Enquete fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- Relax it s Aleeezin

Membro Notável
Pontuação de reações
781
Você não ve, pergunta ai pra sua staff, @pdtavares quantas acc eu seguro, você não consegue nem cuida da sua kkkkkkkkkk.




Você nem sabe significado de blasfemea, não vai no google ta.

Aqui é padre, bispo, papa, tudo em uma só pessoa. E faço filmes ainda.

Manda ataque la pra eu defender.
Fala sua conta no jogo ai, vamos conversar por lá no machado.. aqui eu só gosto de passar o tempo rindo...
 

jonaschagasneto

Membro Notável
Pontuação de reações
199
Levantar o assunto sobre banimento no Br107 é irrelevante. Muitos já foram banidos, e muitos ainda serão banidos. Ganha a tribo que tiver menos jogadores banidos rs
Ganha quem joga sem querer se utilizar de vantagens !!

Fala sua conta no jogo ai, vamos conversar por lá no machado.. aqui eu só gosto de passar o tempo rindo...
Ale , falar é o don deles ...Não foi atoa que nos trairam para recrutaram mais faladores!!

Enquanto isso fora do FTW :
Lado 1:
Tribos: SEXY, SEXXY
Lado 2:
Tribos: JuJu, JuJu A, JuJu2

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 3,950
Lado 2: 4,370
Diferença: 420

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 394
Lado 2: 73
Diferença: 321

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 19,425,410
Lado 2: 20,904,805
Diferença: 1,479,395

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 3,581,061
Lado 2: 513,101
Diferença: 3,067,960

chart


#Gosexy e boa noite

Sua game play é pior que seu random aqui. Kkkkkk
Oloko!! Agora que eu vi .. Voltou para o game?ou foi convocado pra falar no FTW ?
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.441
Assistindo de longe, não dá pra saber quem foi certo ou errado. Mas também não dá pra negar que a Sexy foi meio oportunista né, por coincidência hoje descobri que o Uzumaki faz parte da staff da Sexy, até estranhei por que esse cara me xingou por tanto tempo por fazer isso aí que ele provavelmente concordou em fazer com a Juju. Uzumaki, espero que você tenha cansado de falar meu nome por aí enquanto tu também faz merda, hipócrita. Você participar de uma staff só decai o nível da tribo, você é inútil. Nunca vi um player para os próprios membros da tribo odiarem, e não vai demorar muito tempo até a própria Sexy descobrir o quão insignificante você é, e isso vai custar o BR. Não corre por que eu vou te caçar onde eu for por bostejar sobre mim em todo BR que entra.

O que eu fiz no 103 com você foi pouco comparado ao que você merece, e vou repetir quantas vezes for necessário pra compensar o tempo que meu nome passa na sua boca, e eu sugiro que pare se quiser que ganhar um BR deixe de ser utópico pra você.
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.441
Falem o que quiserem e o quanto quiserem, a verdade muitos sabem.
Não sou falador de FTW e ta ficando difícil abrir esse tópico e não se molhar com as lágrimas de jogadores hipócritas.
Ah me caça onde quiser, to nem ai, só vir, mas cachorro que late não morde.
Boa sorte la no 110, quem sabe o visito por lá pra brincar um pouquinho :D

Ta se doendo a toa.
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.441
achei que tinha falecido, ate esqueci de vc, só pra vc ter noção kkkk o quão insignificante é kkkk suas palavras não me atingem mais, não justifique a merda que fez, pois pra esfregar na tua cara tem a grazifloriano que era da tua tribo e não aceitou pegar a medalha de traidor do BR fechado kkkk

Uzumaki cala boca, você é ridiculo. "Até esqueci de você, só pra ter noção." Você coloca meu nick no perfil em todos os BR como esqueceu de mim? Pelo visto eu sou um trauma grande o suficiente que você não vai superar. Até no 106, fica falando merda, tenho audio seu aqui me xingando, falando da minha família, por causa de um jogo. Você é um lixo, a sua existência no jogo e na staff da sexy é Nula, você só deve estar na staff pra ter segurança em não ser removido, mas isso não serviu antes e não vai servir agora, uma hora aperta pra você e você sabe, e mais, você correu do 106 por que? Tava na 4Fun te esperei no front e você sumiu. É o seguinte, eu to esperando o hattrick, 103 e 106 qual o próximo?
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.441
respondendo sobre o 106, quando parei la eu desisti de jogar TW, pode me caçar volto só daqui alguns anos espero que o jogo ainda exista e que vc ainda jogue....
eu junto com os demais do 103 decidimos nunca mais jogar o TW, mas aqui no 107 me seguraram eu não iria mais jogar fiquei quase 2 meses off aqui só entrando pra manter a conta aberta, depois tentei dar uma animada, e diferente de vc carregadinho, voltei pro game e com tanta merda q tava acontecendo
tive q intervir, quando acabar o 107, vou parar um tempo mas não te preocupa, la pelo 120 eu volto senta e espera kkkkk
só pra constar quando falei com vc, vc mencionou familia não faltei com respeito com ela, e sim com vc pois te considerava um cara top, Tatoom o verdadeiro fundador da TFT o qual vc era pupilo dele ta jogando aqui comigo só pra vc ter uma noção, teu mestre aquele q te mostrou passo a passo do jogo e juntos estavam na staff do 103, lembra dele??? aquele q vc apunhalou e traiu tbm???
roubando a tribo dele??? lembra????
é bem meu amigo e diferente de vc é uma pessoa honrada tbm....
beijos querida....

Roubei a tribo de quem filho? Tá maluco? Pergunta pra quem tava comigo na T.F.T se querem que eu entrego a tribo de volta, ninguém quer o tatoom por que ele é moita igual você. Quem me ensinou a jogar não foi o tatoom, foi eu mesmo que pesquisei sobre o jogo e aprimorei tudo que eu vi e aprendi na prática.

Negaram a medalha? Tenho até hoje choros e prantos me pedindo recrutamento aqui no whatsapp, e uns 30 minutos de áudio seu aqui me bajulando. Acho que os papeis de fãns estão invertidos.
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.441
tu nem homem suficiente é pra assumir que chorou, implorou por nossa ajuda no 103, fez o que pra ganhar o BR alem da traição me fala aii pra mim e pra todos que estão aqui????? fala uma coisa só só uma ???
ate blind ganhou do kira e traiu ele.... me fala uma coisa alem de se defender???
uma por favor.... só uma???
uma???
umaa????
cade????????
e depois de salvar vcs, vc ganha o BR por merito???????
merito de trair só isso nada alem.... cala a boca veiiii.....
me fala um motivo vcs aguentar e segurar a TFT??? ha ta mas pera aiii e o choro????
cade manda o choro teu tbm implorando, pedindo pelo amor de Deus, nos ajudem sejam justos.
Ajudamos, fomos justos e adivinha o que ganhamos em troca???
uma facada de vc.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
#nuncamaisportgaseCho kkkkkk

Só vou te dizer uma coisa, e parar por aqui. Por que esse não é o tópico apropriado pra esse tipo de discussão. O que difere você de mim, depois do que fizeram com a Juju nesse BR, qual a diferença entre sua atitude e a minha? Se você tem justificativas pra fazer o que você fez no 107, as minhas justificativas pro 103 obrigatoriamente deveriam ser aceitáveis. Não me fale de hombridade, quando você faz a mesma coisa que condena.

Engraçado você ficar mencionando o tatoom sendo que a RIP sempre falou mal dele e você tava lá no meio, tá babando ele por que? Por que tá jogando com você? Tatoom arruma sua made aí, chama o uzumaki e quem mais quiser já que é seu porta voz e me fala qualquer BR que eu entro pra espancar vocês todos.
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.441
Cho acredito que lhe falte caráter para assumir a lambança que você fez no 103.
Porém esse não é tópico, para essa discussão, só queria acrescentar visto que fui citado

Não me lembro de ter te citado, na verdade eu tenho certeza que não citei Akaso aqui, você também tá fazendo parte dessa lambança no 107?

Não tenho absolutamente nada contra você Dionisio, inclusive você foi um dos únicos que aceitou a derrota como alguém que por todo o 103 fez a mesma coisa que fizemos. Dionísio, você não precisa se juntar ao Draco pra defendê-lo, você muito pelo contrário é um dos que eu jogaria no futuro se quisesse me chamar, tudo por que conversei muito com o Jonatan, e tinhamos convicções parecidas.
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.441
o que eu fiz ja expliquei, não viu meu textão la kkkkk
primeiro, não foi só aquilo nós engolimos muito sapo pra manter a aliança, como outros jogavam na nossa cara que estavamos parecendo mulher de traficante, apanhando na cara sem revidar, eu assumi a bronca eu fiz acontecer, eu articulei pra fazer isso possivel, eu sou homem suficiente para justificar meus atos diferente de vc que não teve nenhum, eu não trai ninguem alem de defender a mim e minha tribo de perder o jogo no fim para uma tribo que ja estava fechada com membros da FUria que ainda vão cair por defender a propria OP da furia, alfinete muitos ja sabem quem é, e tbm sobre os vazamentos, eu decidi fechar sexy + Furia por confiar mais neles que na nossa propria ex aliada JUJU pela staff fechadinha sem vagas pra sexy no fim, então pra que facilitar o BR e dar o BR pra juju ???
eu sou homem diferente de vc que só Deus sabe o que se tornou kkkkk
como ja expliquei as tropas da JUJU voltam hj, minha jogada foi justa comparada a fusão deles, fundir com a sexy não dava mas fundir com o inimigo dava neh???
nós só recrutamos 1 player isso era estratégia....
assim como foi estratégia pegar apenas o que estava no nosso continente e onde temos igrejas nada alem disso foi feito ou foi???
vão justificar o que agora???
era justo???? pra 99% daqui era....

Engraçado, engoli muito sapo pra manter a aliança. Parece até um reflexo do que eu vivi no 103 kkkkk, relaxa uzumaki. Se não for dessa vez vai ter uma próxima
 

Kingão MalDiMais

Membro Notável
Pontuação de reações
691
O mais engraçado é ver alguns perdendo aldeias pra jogadores sem tropas igual o gringo dorminhoco Kkkkkkkkkkkk pra ser chamado de Noob, realmente alguns aí tem que melhorar...
 

-Portgas D. Ace

Membro Notável
Pontuação de reações
569
Se o Uzumaki jogasse 1% do quanto ele fala tava otimo e daria vontade de ler oque ele escreve, então segue o baile pq ele viu bem do que sou capaz de fazer mesmo com as tropas fora ,agora que voltaram quero ver se ele continua tão machinho igual esta contra players sem tropas kklkkkkkkkkk.
Você é uma piada e cmg arruma nada!!
Vai passar mal.
 

Uzumaki.naruto1

Membro Ativo
Pontuação de reações
43
Se o Uzumaki jogasse 1% do quanto ele fala tava otimo e daria vontade de ler oque ele escreve, então segue o baile pq ele viu bem do que sou capaz de fazer mesmo com as tropas fora ,agora que voltaram quero ver se ele continua tão machinho igual esta contra players sem tropas kklkkkkkkkkk.
Você é uma piada e cmg arruma nada!!
Vai passar mal.
tbm te amo amor...
 

Goldsilver Ironsteel

Membro Notável
Pontuação de reações
135
CARACO JUJU REPRESENTOU DEMAIS!


Bom demais ver top 1 arrogante se ferrando, lembro de um BR que joguei, BR 32 (eu acho) onde a jogadora TOP 1 era um peso morto, nunca ajudava em nada, não apoiava, vivia questionando minha autoridade. Era um problema enorme pra mim e na época por ter muitos fronts de guerra eu não podia expulsar ela e por pra noblagem.

Ver vocês fazerem isso enche meu coração de alegria. Tribal War é jogo de equipe e fim de papo!
 

Spannk

Membro Notável
Pontuação de reações
567
CARACO JUJU REPRESENTOU DEMAIS!


Bom demais ver top 1 arrogante se ferrando, lembro de um BR que joguei, BR 32 (eu acho) onde a jogadora TOP 1 era um peso morto, nunca ajudava em nada, não apoiava, vivia questionando minha autoridade. Era um problema enorme pra mim e na época por ter muitos fronts de guerra eu não podia expulsar ela e por pra noblagem.

Ver vocês fazerem isso enche meu coração de alegria. Tribal War é jogo de equipe e fim de papo!

Sei o horário que a besta francesa dorme.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo