Ou foi muitaaa coincidência
Mds , ainda estão nessa de tropas voltarem ? uma semana quase já ... vcs mandaram para o k 90 foi ?
Tudo bem, acontece realmente.
Segue o jogooo
Ué kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkVocês não tem vergonha na cara mesmo falar mal da OP, saiu 20% apenas dos ataques porque o cara resolveu se banir, volta do ban incrivelmente a tempo de defender os poucos ataque que sairam e mesmo assim o cara consegue perder aldeia e querem vir se gabar no ftw kkkkkkkkkkkkk
Acertei 2/3 da minha previsão da OP da Sexy rsA minha previsão para a OP da sexy na Juju amanhã é:
Sofrimento da Juju pós OP. Provavelmente vão cair mais aldeia no pós do que às 08 hrs
"Se baniu, aí fica fácil"
"Não recebeu todos os comandos da nossa OP"
"Ataque faz mais rápido que defesa"
so tem psico onde eu jogo meu amigo... vamos destruir os lares dos noobs e fazer muita maldade !!!@VEGETA MalDiMais posso ingressar no bonde dos MalDiMais? Quero jogar com caras muito lokos e destruir uns lares, será que tenho os requisitos? Kk
Ataque de traídor ta nascendo morto em mim. Bom domingo s2
Classificação | Nome | Aldeias conquistadas | Aldeias perdidas | Oponentes derrotados como atacante | Oponentes derrotados como defensor |
---|---|---|---|---|---|
1 | I Am Sexy - | 306 | 48 | 23.603.253 | 23.060.763 |
2 | - Jubileu - | 53 | 325 | 11.129.218 | 36.429.600 |
3 | I A M SEXXY | 19 | 5 | 2.434.699 | 1.112.706 |
Não dá pra ataca jujuba toda hora um de ban, agora entendi pq e um grande elenco são todos ban demais até kkk
Nao entendo logo a Sexy reclamando de traiçao, desde o começo do mundo vem agindo pelas costas de aliança, nao passa de hipocritas... Segue a vida e o mundo gira ganhar o mundo por ter aldeias sem ninguem pra defender e facil faicil
Nao entendo logo a Sexy reclamando de traiçao, desde o começo do mundo vem agindo pelas costas de aliança, nao passa de hipocritas... Segue a vida e o mundo gira ganhar o mundo por ter aldeias sem ninguem pra defender e facil faicil
A gente não tem culpa se vocês correram deixando as aldeias.
nice argumentos kkkkPega as contas lá e defende então kkkkk
Sucesso a Fúria!#jujudebanda