SEXY v JuJu

QUEM LEVA ?

• Total de eleitores
    63
  • Enquete fechada .

AleFuuury

Membro Conhecido
Pontuação de reações
86
Você não ve, pergunta ai pra sua staff, @pdtavares quantas acc eu seguro, você não consegue nem cuida da sua kkkkkkkkkk.

Você nem sabe significado de blasfemea, não vai no google ta.

Aqui é padre, bispo, papa, tudo em uma só pessoa. E faço filmes ainda.

Manda ataque la pra eu defender.
Fala sua conta no jogo ai, vamos conversar por lá no machado.. aqui eu só gosto de passar o tempo rindo...

jonaschagasneto

Membro Notável
Pontuação de reações
195
Levantar o assunto sobre banimento no Br107 é irrelevante. Muitos já foram banidos, e muitos ainda serão banidos. Ganha a tribo que tiver menos jogadores banidos rs
Ganha quem joga sem querer se utilizar de vantagens !!

Fala sua conta no jogo ai, vamos conversar por lá no machado.. aqui eu só gosto de passar o tempo rindo...
Ale , falar é o don deles ...Não foi atoa que nos trairam para recrutaram mais faladores!!

Enquanto isso fora do FTW :
Lado 1:
Tribos: SEXY, SEXXY
Lado 2:
Tribos: JuJu, JuJu A, JuJu2

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 3,950
Lado 2: 4,370
Diferença: 420

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 394
Lado 2: 73
Diferença: 321

Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 19,425,410
Lado 2: 20,904,805
Diferença: 1,479,395

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 3,581,061
Lado 2: 513,101
Diferença: 3,067,960

#Gosexy e boa noite

Sua game play é pior que seu random aqui. Kkkkkk
Oloko!! Agora que eu vi .. Voltou para o game?ou foi convocado pra falar no FTW ?

Kingão MalDiMais

Membro Notável
Pontuação de reações
396
O mais engraçado é ver alguns perdendo aldeias pra jogadores sem tropas igual o gringo dorminhoco Kkkkkkkkkkkk pra ser chamado de Noob, realmente alguns aí tem que melhorar...

-Portgas D. Ace

Membro Notável
Pontuação de reações
290
Se o Uzumaki jogasse 1% do quanto ele fala tava otimo e daria vontade de ler oque ele escreve, então segue o baile pq ele viu bem do que sou capaz de fazer mesmo com as tropas fora ,agora que voltaram quero ver se ele continua tão machinho igual esta contra players sem tropas kklkkkkkkkkk.
Você é uma piada e cmg arruma nada!!
Vai passar mal.

Pontuação de reações
17
Se o Uzumaki jogasse 1% do quanto ele fala tava otimo e daria vontade de ler oque ele escreve, então segue o baile pq ele viu bem do que sou capaz de fazer mesmo com as tropas fora ,agora que voltaram quero ver se ele continua tão machinho igual esta contra players sem tropas kklkkkkkkkkk.
Você é uma piada e cmg arruma nada!!
Vai passar mal.
tbm te amo amor...

Goldsilver Ironsteel

Membro Conhecido
Pontuação de reações
57
CARACO JUJU REPRESENTOU DEMAIS!

Bom demais ver top 1 arrogante se ferrando, lembro de um BR que joguei, BR 32 (eu acho) onde a jogadora TOP 1 era um peso morto, nunca ajudava em nada, não apoiava, vivia questionando minha autoridade. Era um problema enorme pra mim e na época por ter muitos fronts de guerra eu não podia expulsar ela e por pra noblagem.

Ver vocês fazerem isso enche meu coração de alegria. Tribal War é jogo de equipe e fim de papo!

Spannk

Membro Notável
Pontuação de reações
211
CARACO JUJU REPRESENTOU DEMAIS!

Bom demais ver top 1 arrogante se ferrando, lembro de um BR que joguei, BR 32 (eu acho) onde a jogadora TOP 1 era um peso morto, nunca ajudava em nada, não apoiava, vivia questionando minha autoridade. Era um problema enorme pra mim e na época por ter muitos fronts de guerra eu não podia expulsar ela e por pra noblagem.

Ver vocês fazerem isso enche meu coração de alegria. Tribal War é jogo de equipe e fim de papo!
Sei o horário que a besta francesa dorme.

Angel of Death

Membro Conhecido
Pontuação de reações
62
Não vejo a hora de receber ataque, "desse grande elenco", vem jujuba, aqui e moita noob master.

o secao

Membro Ativo
Pontuação de reações
30
Quanto está o stats ?
desde o inicio, ou depois das tropas terem voltado????

stats depois de as tropas terem voltado
Lado 1:
Tribos: JuJu, JuJu2
Lado 2:
Tribos: SEXY, SEXXY

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1:
198
Lado 2: 146
Diferença: 52

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
35
Lado 2: 21
Diferença: 14

Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
1,252,810
Lado 2: 860,677
Diferença: 392,133

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
291,886
Lado 2: 168,277
Diferença: 123,609

Cuinha

Membro
Pontuação de reações
21
A minha previsão para a OP da sexy na Juju amanhã é:
Sofrimento da Juju pós OP. Provavelmente vão cair mais aldeia no pós do que às 08 hrs
"Se baniu, aí fica fácil"
"Não recebeu todos os comandos da nossa OP"
"Ataque faz mais rápido que defesa"

Jhonn sNoW

Membro Notável
Pontuação de reações
123
A minha previsão para a OP da sexy na Juju amanhã é:
Sofrimento da Juju pós OP. Provavelmente vão cair mais aldeia no pós do que às 08 hrs
"Se baniu, aí fica fácil"
"Não recebeu todos os comandos da nossa OP"
"Ataque faz mais rápido que defesa"
Irmão foi massa pra gente que virou defendendo ali, o resto é história, a gente se vira do jeito que da.
Aguardo pra ver o resultado e a falação!