Sexy*- A queda

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

kamuflado

Guest
Boas.
Alguém me sabe dizer como é que a Sexy* caiu assim da noite pra o dia?

Ontem a sexy* era top5, com duas academias formadas.
Hoje é top92 sem nenhuma academia.

Agradeço a quem me tire esta "dúvida":p

Atenciosamente,
Kamuflado
 

DeletedUser

Guest
Boas.
Alguém me sabe dizer como é que a Sexy* caiu assim da noite pra o dia?

Ontem a sexy* era top5, com duas academias formadas.
Hoje é top92 sem nenhuma academia.

Agradeço a quem me tire esta "dúvida":p

Atenciosamente,
Kamuflado

Bem não Sei.. Apenas membros infiéis, más não estou a me preocupar com isso.
Em um Futuro próximo estaremos mais formados
 

GS720

Guest
Eu não quiz entrar nessa porque tava a prever isto mas não tão rápido.
Tantas estrelas dá nisso.
 

DeletedUser20177

Guest
Por um lado concordo,o rank começa a ser formado quando começa as conquistas ;)
 

kamuflado

Guest
Por um lado concordo,o rank começa a ser formado quando começa as conquistas ;)

Bigdaddyv, concordo no que diz respeito quanto ao rank, mas eu vi tantos posts do Dani-mps a dizer que todos os membros da Sexy* eram conhecidos e bons jogadores que quando vi esta descida drásticas fiquei mesmo supreendido(ou não):p
 

DeletedUser

Guest
a sexy era mesmo uma tribo sem caminho
dominavam o k44
agora quem domina é a CT-KTZ

devem ter ido para la

bobdila disse:
Bem não Sei.. Apenas membros infiéis, más não estou a me preocupar com isso.
Em um Futuro próximo estaremos mais formados

que lider vc em mas ainda não foram buscar uma tribo pra fusão???
 

Bret the hitman hart

Membro Notável
Pontuação de reações
29
Eu não quiz entrar nessa porque tava a prever isto mas não tão rápido.
Tantas estrelas dá nisso.

Não é bem assim, tantas estrelas e bons jogadores podem estar em uma só tribo, desde que bem liderados. e os bons jogadores nao gostam muito de wings e famílias etc etc.
 

GS720

Guest
Pois eu mesmo sou contra academias e pensava que o bob tambem era assim.
 

DeletedUser

Guest
Salve! o/

Me lembro que praticamente uma semana atrás muitos vieram aqui fazer o maior alvoroço sobre a tribo citada.

Agora a mesma está decaindo, quase não existe mais. Como eu disse nos primeiros posts aqui no fórum:

"Vai mudar muuuuita coisa ainda..."

O que me indigna é os usuários ficarem usando o fórum pra ofender-se ou tratar de assuntos particulares totalemente sem nexo para os outros. Poxa! Tem MP e MSN pra que, ein?

O pior de tudo ainda são as expeculações sobre o que os players estão fazendo ou deixaram de fazer. Como eu sempre falo: "Enfiar o dedo nos olhos dos outros não é muito bacana."

Deixem eles que se resolvam por lá! Se tiverem que se ofender, que seja por lá também!

Quanto a tribo citada eu vou continuar calado sobre a mesma. Em outros posts eu disse que ainda é cedo para que possamos traçar qualquer tipo de perspectiva sobre qualquer coisa neste mundo.

[]'s

M
 

DeletedUser6350

Guest
Por que a Sexy* não tinha futuro? POis não existia jogadores experientes, opr que os mesmos foram traidos já no começo do Mundo.
A CW-KTZ É a mais provavel a dominar o mundo, já que nenhum dos membros esta a se preocupar com Pts. Esta tem otima estrutura e organização.
A PLANC está a dominar bem o mundo, tambem pode continuar ali.
Estas duas tribos sabem dominar, e tem os "Jogadores Experientes" de verdade.
 

DeletedUser

Guest
Preparem-se para a nova Sexy*... Rank ão importa. Assim como jogadores, as Tribos que acumularem mais tropas é que vencem. O mundo ainda está no começo, como querem determinir quem irá ficar no Top?
 

kamuflado

Guest
Por que a Sexy* não tinha futuro? POis não existia jogadores experientes, opr que os mesmos foram traidos já no começo do Mundo.
A CW-KTZ É a mais provavel a dominar o mundo, já que nenhum dos membros esta a se preocupar com Pts. Esta tem otima estrutura e organização.
A PLANC está a dominar bem o mundo, tambem pode continuar ali.
Estas duas tribos sabem dominar, e tem os "Jogadores Experientes" de verdade.

A mais provavel a dominar o mundo ainda não "nasceu".:)

Nenhum se preocupa com pontos?
Quem diria
Com o OD que tem(Oponentes derrotados:137 (506.) :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
As informações que recebi foram que a Sexy foi Traída pelo jogador xavier01, pois ele Traíu 2 Tribos aliadas da minha (Heróis de Elite) e depois veio como a Máfia tentando virar a nossa Academia, passando para a pricipal e virar Fundador.

Não caíam nele, ele é maior Trapaceiro.
 

DeletedUser6350

Guest
SAbe como a Sexy Caiu?
Fizeram uma Fusão com a CW-KTZ, e esta aceitou. só que a Sexy queria era roubar a tribo, mas os Fundadores da CW-KTZ sairam da tribo, Fizeram uma nova e convidaram todos os mebros que eram da tribo. A tribo roubada ficoucom o nome de Mafia e ficou com quase ninguem. Vcs podem perceber porque falo que a CW-KTZ trem estrtutura. Ela já esta em 6º e com tudo quase normalizado e Organizado. Se fosse outra tribo, Estaria entre 40º e 80º no Rank.
 

DeletedUser

Guest
a sexy diz adeus ao mundo :D
deixem os verdadeiros jogadores ca e nao roubem
ladroes e bem pior que multi contas:eek:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo