[SeX] vs [SNob]

  • Iniciar tópico DeletedUser102478
  • Data de início

DeletedUser110271

Guest
Cada um conta sua versão, mas quem começou foi a sexy recrutando metade da purp. O jogo estava bacana até estragarem ele.

Era pra ser uma guerra entre k55 e k45 x k54 e k44. Mas tem tribo que quis fechar em 3 meses de BR e fez muitos jogadores de todos os lados pararem devido a isso.

Concordo, só os fortes restaram e os vindos de outros mundos.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser107056

Guest
Como você mesmo disse, chegou a pouco tempo então não sabe o que aconteceu para as trocas de tribos. Traição é uma palavra muito forte para ser usada naquela ocasião, a antiga FTIME teve uma liderança péssima que abandonou seus membros e a SNOB quis aproveitar a tribo e simplesmente foi la e mudou a TAG, alguns jogadores não aceitaram isso visto o futuro do mundo. Lembrando que as decisões foram tomadas em conjunto com a galera ativa que jogava.

A vinda de jogadores de fora, alguns até que tive prazer de jogar (M80), são sempre um obstáculo e é isso que torna o TW interessante ao meu ver.

Sobre o gugu, não o conheço o suficiente para poder opinar, mas acredito que a situação dele é complicada já que está em uma posição desfavorável e com bons jogadores ao redor como inimigo.


Pra fechar, queria entender porque quando houve as traições você me mandou MP dizendo que ia pegar suas aldeias de volta e até agora nem me deu um ODDzin :/
Porque tudo tem sua hora, vc tem 15 aldeias no front, pra teoricamente, 300 aldeias pra apoiar elas, pois estão no mar azul e ainda assim perdeu aldeia, mas sim eu sei muito bem o que aconteceu antes e depois, inclusive não estou só falando do k 64/65 não, quando eles voltaram pra snob, tiramos o zeca urubu, timão, que tinham mais de 300 aldeias ali no k 65, limpamos o nosso continente, sem contar no jdcarlos, que todos eles vcs kicaram, engraçado né? igual quando o cabasa virou junto com o gugu, e sem contar no holker neh? tbm vai falar que era da ftime? kkkkkk vc não tem vergonha de vir aqui falar isso, de que a sex não teve traição contra a snob.

Concordo, só os fortes restaram e os vindos de outros mundos.

a gente está acostumado a jogar br de 2 anos, mas jogamos 3 ou 10 anos se precisar.
 
Editado por um moderador:

No Problem

Membro Notável
Pontuação de reações
1.082
Contagem regressiva para o kick no le.le, top 36 e caindo....

Vergonha que fala Leandro?
Quem é você mesmo na fila do pão?
A LeLe tem mais chances de ganhar o br do que você.. cof cof.. pra que top?

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Br43 -- Victory
Br78 -- Victory
Br84 -- Failed
Br87 -- Victory
 

DeletedUser110271

Guest
Quem é você mesmo na fila do pão?
A LeLe tem mais chances de ganhar o br do que você.. cof cof.. pra que top?

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Br43 -- Victory
Br78 -- Victory
Br84 -- Failed
Br87 -- Victory

Eu quem te pergunto.

Jogo desde o br3, títulos é o que não falta.

Acha que ter fechado mundos te garante algo?
 

DeletedUser106981

Guest
Alguém ai anotou a placa do caminhão que passou nas aldeias do Baby Cat????

Boatos que depois de tomar dormindo blindou as aldeias decentemente....
 

DR.RonalD

Membro Notável
Pontuação de reações
75
Lado 1:
Tribos: [SeX], (SeX)
Lado 2:
Tribos: [SNob], (SNob)

Timeframe: Última semana


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 535
Lado 2: 283
Diferença: 252

chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 5,379,720
Lado 2: 2,655,594
Diferença: 2,724,126

chart
 

DeletedUser108847

Guest
Eu quem te pergunto.

Jogo desde o br3, títulos é o que não falta.

Acha que ter fechado mundos te garante algo?

isso concordo kk tamo chegando no br 100, qualquer jogador que saiba logar 1x a cada 15 dia ja deve ter fechado algum br hauhau
 

xADIx

Membro Ativo
Pontuação de reações
37
Porque tudo tem sua hora, vc tem 15 aldeias no front, pra teoricamente, 300 aldeias pra apoiar elas, pois estão no mar azul e ainda assim perdeu aldeia, mas sim eu sei muito bem o que aconteceu antes e depois, inclusive não estou só falando do k 64/65 não, quando eles voltaram pra snob, tiramos o zeca urubu, timão, que tinham mais de 300 aldeias ali no k 65, limpamos o nosso continente, sem contar no jdcarlos, que todos eles vcs kicaram, engraçado né? igual quando o cabasa virou junto com o gugu, e sem contar no holker neh? tbm vai falar que era da ftime? kkkkkk vc não tem vergonha de vir aqui falar isso, de que a sex não teve traição contra a snob.



a gente está acostumado a jogar br de 2 anos, mas jogamos 3 ou 10 anos se precisar.

Meu Deus Deby como você é inocente haha

Primeiro que eu nao perdi aldeias no mar azul, perdi aldeias que ficaram isoladas para o Toxer e o Engenheiro, mas acredito que peguei 3x mais dos mesmos, então não ligo. Falar sobre o zeca e o timão como se fosse uma vitória é deprimente kkkk O timão vcs só conseguiram noblar ele depois que a galera pulou pra snob, antes eu acredito que ele tenha noblado mais do que perdido e o Zeca foi quase a mesma situação.

Continue subestimando seus adversários e vai continuar vendo esses stats negativos ai... 50% de dominância e aumentando ;)
 

OtavioKamaro

Membro Notável
Pontuação de reações
639
calma querido. Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura rsrs


Essa foi só a primeira que participo, nem cheguei no front ainda
 

DR.RonalD

Membro Notável
Pontuação de reações
75
Boatos ai que ontem uma galera almoçou mc donald


Verdade, bela op coordenada, noblaram 8 aldeias em uma op com mais de 10 plays envolvidos meus parabéns

Lado 1:
Jogadores: DR.RonalD
Lado 2:
Tribos: [SNob], (SNob)

Timeframe: Desde o início



Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
185
Lado 2: 60
Diferença: 125

chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
1,891,740
Lado 2: 552,893
Diferença: 1,338,847

chart
 

OtavioKamaro

Membro Notável
Pontuação de reações
639
De tempo ao tempo meu querido mc donald....

Vc fala de 10 players envolvidos mas quantos tinham ai te apoiando ? boatos que até na conta precisaram entrar pra dar uma força no snip

mas são só boatos é claro rs
 

DR.RonalD

Membro Notável
Pontuação de reações
75
De tempo ao tempo meu querido mc donald....

Vc fala de 10 players envolvidos mas quantos tinham ai te apoiando ? boatos que até na conta precisaram entrar pra dar uma força no snip

mas são só boatos é claro rs
Passaram info errada viu kkkkkk, quantos me apoiando ? olha no add em um dia, precisou de apoios forte de 2 plays e alguns mandaram umas merrecas e os palas para dar aquelas força.


Porém parabenizo vocês, 8 aldeias com aquela quantidade de fulz, foi um feito extraordinário, em um dia de op saíram ganhando 14 aldeias de nossa tribo.

Op Snoob Dia 17/10/2019 Mais de 1500 fuls utilizado em um player, Total de aldeias nobladas ao longo do dia da OP 24 e ainda Perdeu 10


Mini OP sexy, básica, padrão dia 19/10/2019 , até o momento, duas horas de mini op, 68 aldeias conquistadas e 6 perdidas.....




Realmente água mole pedra dura tanto bate até que fura, bjos de luz e aguardo a próxima kkkkkk
 
Topo