[SeX] vs [SNob]

  • Iniciar tópico DeletedUser102478
  • Data de início

DeletedUser105740

Guest
A snob veio me pedir pra mudar de lado. As vezes me pergunto se não entendo piadas. Alguém aqui realmente confia na estatistica do Fsarci de 90%? Não sei como ele sustenta esses 10%
 

- EGÉSZSÉGEDRE.

Membro Notável
Pontuação de reações
72
"Recrutaram players ruins" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Tá difícil ali no K55 SNob? Imagina se eu tivesse apoio desde a hora que fui pra SeX .. Meu deus, Umas 60 aldeias no mar do mar vermelho e pegaram o que até agora? 4 ou 5 kkkkkk lembrando que peguei essa quantia de vocês já ;)

Arrependimento não ter colocado fé que iria segurar tão de boa essas aldeias kkkkk

Típico, tirar o mérito do pessoal só porque "traiu", saí porque não concordava com muita coisa do conselho e deixei claro pro César. Que aliás, a tribo tinha mais gente no conselho que membro da tribo ..
 

DeletedUser110509

Guest
"Recrutaram só players ruins"

Perfil do jogador no Tribal Wars: mazarophy (tribe changes)
Tribo Anterior Tribo Posterior Data/Tempo Pontos

Nenhum PurP 07th March 2019 - 00:02:23 197
PurP [SeX] 24th June 2019 - 18:01:18 830,251
[SeX] SexL. 24th June 2019 - 19:01:18 830,41

CONCORDO PLENAMENTE MAZAROPHY, ONDE ASSINO?
 

- EGÉSZSÉGEDRE.

Membro Notável
Pontuação de reações
72
cara se empolgando pq segurou uns ataques aleatórios akakkakam, o maza bora brincar com ele igual fizemos com o smurf kakakakkakak

Aleatórios? Hahahahahahaha tomaram snip até não querer mais, e me deram medalha de defensor também (1,15kk) nos aleatórios uahauhauha
 

DeletedUser110451

Guest
"Recrutaram só players ruins"

Perfil do jogador no Tribal Wars: mazarophy (tribe changes)
Tribo Anterior Tribo Posterior Data/Tempo Pontos

Nenhum PurP 07th March 2019 - 00:02:23 197
PurP [SeX] 24th June 2019 - 18:01:18 830,251
[SeX] SexL. 24th June 2019 - 19:01:18 830,41

CONCORDO PLENAMENTE MAZAROPHY, ONDE ASSINO?
Só porque fui fazer uma visitinha na Sexy pra reorganizar minha defesa sou ruim?


nossa, vocês julgam demais

Eu estou com a mesma galera que iniciei o Br, e ficarei até o fim... independente do resultado

segura o bonde

Aleatórios? Hahahahahahaha tomaram snip até não querer mais, e me deram medalha de defensor também (1,15kk) nos aleatórios uahauhauha
Noooossa, ele sabe snipar


tô orgulhoso de você..

mas será que sua acc vai ficar na tribo principal pra fechar ?
 
Editado por um moderador:

mikesandim

Membro Notável
Pontuação de reações
307
cara se empolgando pq segurou uns ataques aleatórios akakkakam, o maza bora brincar com ele igual fizemos com o smurf kakakakkakak

Brincam comigo tb, pq eu to entrando no k55 agorinha atravesso sem receber um ataque descente... Tirando esse mass louco ai quero brincar tb!!!

Noooossa, ele sabe snipar


tô orgulhoso de você..

mas será que sua acc vai ficar na tribo principal pra fechar ?

Eu fico olhando vocês falando "será que vai fechar??"

Somando as 2 tribos da SEX temos 141 membros.
Somando as 4 tribos da SNOB tem 209 membros.

Onde está mais fácil de fechar???

Disse isso pela lógica, mas que fique claro que não sou de acordo com um mass, geralmente é normal você colher os frutos após uma boa guerra.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser109643

Guest
"Recrutaram players ruins" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Tá difícil ali no K55 SNob? Imagina se eu tivesse apoio desde a hora que fui pra SeX .. Meu deus, Umas 60 aldeias no mar do mar vermelho e pegaram o que até agora? 4 ou 5 kkkkkk lembrando que peguei essa quantia de vocês já ;)

Arrependimento não ter colocado fé que iria segurar tão de boa essas aldeias kkkkk

Típico, tirar o mérito do pessoal só porque "traiu", saí porque não concordava com muita coisa do conselho e deixei claro pro César. Que aliás, a tribo tinha mais gente no conselho que membro da tribo ..
mto engraçado ler isso, pq ate entao era #teamsnob desde que nasci
sexy acabando com o br nos recruits auhauh
triste fim, ja ja recrutam o pessoal q entrou e saiu tb
 

DeletedUser110509

Guest
SNob recrutou pessoal da Purp e da Full-Time, mas quem estraga o jogo é a SEX.

Boa.
 

DeletedUser109994

Guest
Que não entenderam que a graça de se jogar isso não está em ter o nome no mural do mundo fechado, mas na jornada até la!

Melhor comentario até agora. De fato perdemos essa noção. E junto faço uma auto crítica. O que estraga o jogo é busca incansável pela aparencia.

Fazendo uma analogia com o ditado - “Nao basta a mulher de César ser honesta, tem que parecer honesta” - Nao basta fulano ser bom jogador, ele precisa parecer bom jogador.
 

DeletedUser101326

Guest
Chegando pra animar o k35 em rs
Maza sai da moita e me apoia seu delícia!!
 

- EGÉSZSÉGEDRE.

Membro Notável
Pontuação de reações
72
Mano falando sério pra vc é pra outros que fizeram o mesmo.
Vc saiu porque não é nada nem ninguém e nunca vai ser. Pessoas desse calibre nem na vida real prestam.
Isso se chama gentinha.
Quero só ver se vc entre outros ae se vão fechar este BR.

Citou o ex jogador de tw hahahahaha
 
Topo