[SeX] vs [SNob]

  • Iniciar tópico DeletedUser102478
  • Data de início

DeletedUser75009

Guest
Opa, tem sim

Lado 1:
Tribos: [SeX], SexL., -SeXN-
Lado 2:
Tribos: F.TIME, FTIME², [SNob], FSnob, |SNob|, FSNOB²

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 835
Lado 2: 786
Diferença: 49

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 300
Lado 2: 78
Diferença: 222

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 6,212,397
Lado 2: 4,153,638
Diferença: 2,058,759

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2,495,673
Lado 2: 677,647
Diferença: 1,818,026

chart
 

DeletedUser107022

Guest
Seria muita incompetência trair a aliada do jeito que traíram, e não sair na frente...

Com o tempo as coisas vão mudando

nós que traímos? hahaha o car anuncia aliança com a inimiga e diz que tem uma guerra maior a surgir e nós que traimos? kkkkkkkkkkkkkkk

Não seguraram a sex no machado e arrumaram isso pq viram que iamos passar o trator na purp e dps na snoob e depois disso, com um prazo para se organizarem, talvez entrássemos em guerra coma f time. O próprio líder, extensa10 veio pedir desculpas.. enfim.. todo mundo sabe o que rolou e não vai adiantar vocês (snoob) tentarem inverter os papeis.

Abraço
 
Editado por um moderador:

DeletedUser103530

Guest
Não seguraram a sex no machado e arrumaram isso pq viram que iamos passar o trator na purp e dps na snoob e depois disso, com um prazo para se organizarem, talvez entrássemos em guerra coma f time. O próprio líder, extensa10 veio pedir desculpas.. enfim.. todo mundo sabe o que rolou e não vai adiantar vocês (snoob) tentarem inverter os papeis.

Abraço
no machado??? voces que tiveram que recrutar a purp toda em vez de levar no machado, vao passar vergonha, e depois chorar
 

DeletedUser80835

Guest
nós que traímos? hahaha o car anuncia aliança com a inimiga e diz que tem uma guerra maior a surgir e nós que traimos? kkkkkkkkkkkkkkk

Que piada...

Vocês recrutaram a purp, aí vieram as reações

Parem de cinismo e joguem, na moralzinha
 

hardy-

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Não seguraram a sex no machado e arrumaram isso pq viram que iamos passar o trator na purp e dps na snoob e depois disso, com um prazo para se organizarem, talvez entrássemos em guerra coma f time. O próprio líder, extensa10 veio pedir desculpas.. enfim.. todo mundo sabe o que rolou e não vai adiantar vocês (snoob) tentarem inverter os papeis.

Abraço

Assim como postei no outro tópic, não vou escrever tudo denovo não.

Sabe que foi o inverso né? se vocês tiverem algum spy dentro da f.time, ou da snob, é só verificar qual data foi mudado a diplomacia, só ver que tem noblagem de snob em ft e ft em snob depois do momento que recrutaram o pessoal da purp, inclusive tinha até op em andamento.

Qual seria o objetivo lógico de duas tribos em guerra, montar todo um sistema mirabolante, para perseguir uma única tribo que nem front fazia com a snob, e ainda sim com esse acordo, continuarem se atacando e se noblando constantemente por horas, ou dias após o acordo, somente esperando a pobre e perseguida tribo recrutar um grande grupo de jogadores que estavam em posição de rim de continente, flanco, para só ai depois de toda esse monte de mudança as duas tribos malvadonas (snob e f.time) irem conversar, sobre um cessar dos ataques e discutir uma diplomacia, que foi acertada 48h depois do primeiro recrutamento da sex em cima da purp?

A sua cronologia foge a sensatez e as leis da física. A não ser que você por intervenção divina sabia que a snob e a f.time iriam se juntar contra vocês antes mesmo da liderança da snob cogitar o mesmo, durante centenas de ataques trocados entre snob e f.time nas últimas semanas.
 

DeletedUser106673

Guest
Vou ate copiar aqui uma mensagem do Lulzcifer ai da Sexy mandou na época na pagina da guerra da Purp contra a Sexy, pode ser verificada ate la em guerras finalizadas:
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
jun 24
00:09 -. Arrow .- juntou-se à tribo.
jun 24
00:04 -. Arrow .- foi convidado por Jackaaas.

Que voltem os textoes kkkkk

Última edição: Segunda às 04:38
Lulzcifer-, Segunda às 04:24Reportar
#252Curtir
Sr Sadist curtiu isso.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
Editado por um moderador:

DeletedUser110399

Guest
Parece que ultimamente o poste anda mijando no cachorro.

A sexy, por trás dos panos, recruta e desestabiliza uma tribo inteira, e quer culpar a TIME por ter se juntado a SNOB.

Só existe uma verdade:

A SEXY derrubou a PurP na base do recruit, e após isso, de forma inteligente convencional, a TIME e a SNOB selaram a paz para combater um inimigo que não respeitou seu antigo aliado (TIME) recrutando um inimigo em comum (PurP) sem comunicar a TIME, ocasionando em uma ruptura de confiança.

A MP da time cessando ataques a SNOB e vice versa, veio as 13 horas do dia 24, sendo que na madrugada do mesmo dia, ja havia ocorrido a traição.
 

Y U M I E

Membro Notável
Pontuação de reações
596
SeX é mass recruit, aceitem e parem de chorar. Tem nego pra vir ainda, só esperar o front avançar mais
 

DeletedUser107022

Guest
Parece que ultimamente o poste anda mijando no cachorro.

A sexy, por trás dos panos, recruta e desestabiliza uma tribo inteira, e quer culpar a TIME por ter se juntado a SNOB.

Só existe uma verdade:

A SEXY derrubou a PurP na base do recruit, e após isso, de forma inteligente convencional, a TIME e a SNOB selaram a paz para combater um inimigo que não respeitou seu antigo aliado (TIME) recrutando um inimigo em comum (PurP) sem comunicar a TIME, ocasionando em uma ruptura de confiança.

A MP da time cessando ataques a SNOB e vice versa, veio as 13 horas do dia 24, sendo que na madrugada do mesmo dia, ja havia ocorrido a traição.

Se o cachorro mija no poste ou o poste no cachorro eu não sei, sei que derrubamos a purp no machado, só olhar o stats 300 aldeias a frente haahaha

Unico recrutamento foi o do Arrow, isso não é motivo pra quebrar ujma aliança que veio desde o inicio do br, até pq o objetivo comum das duas tribos era derrubar a PURP e a SNOOB, dps disso teriamos que combinar como seriam as coisas.

Enfim, ja foi esclarecido cone, não vou mais me pronunciar sobre a questão, acho que todo mundo sabe, inclusive os membros e lideres da Ftime, que jogaram nas nossas costas.
 

DeletedUser110451

Guest
vamos a guerra!

hoje tem pedido de apoio por causa do maza aí hein

não expulsem
 

DeletedUser110399

Guest
Se o cachorro mija no poste ou o poste no cachorro eu não sei, sei que derrubamos a purp no machado, só olhar o stats 300 aldeias a frente haahaha

Unico recrutamento foi o do Arrow, isso não é motivo pra quebrar ujma aliança que veio desde o inicio do br, até pq o objetivo comum das duas tribos era derrubar a PURP e a SNOOB, dps disso teriamos que combinar como seriam as coisas.

Enfim, ja foi esclarecido cone, não vou mais me pronunciar sobre a questão, acho que todo mundo sabe, inclusive os membros e lideres da Ftime, que jogaram nas nossas costas.

Único recrutamento foi do Arrow?
kkkkkkkk, mermão compra um óleo de peroba, pq essa cara de pau ta demais. Eu nem costumo vir comentar aqui, mas essa cara de pau foi demais.

Só no k35:

Arrow
Cavaleiro LIno
KSkiller
Relmaster
Pectra10
BlackMista
Kamasutra

Fora os que não me vem a memória....
 

DeletedUser102478

Guest
Lado 1:
Tribos: [SeX], SexL., -SeXN-
Lado 2:
Tribos: [SNob], F.TIME, |SNob|, FT2, FSnob

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 1,840
Lado 2: 2,219
Diferença: 379

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 344
Lado 2: 256
Diferença: 88

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 12,269,525
Lado 2: 12,468,832
Diferença: 199,307

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2,807,251
Lado 2: 2,214,973
Diferença: 592,278

chart
 
Topo