[SeX] vs [SNob]

D R A G O N

Membro Notável
Cada um conta sua versão, mas quem começou foi a sexy recrutando metade da purp. O jogo estava bacana até estragarem ele.

Era pra ser uma guerra entre k55 e k45 x k54 e k44. Mas tem tribo que quis fechar em 3 meses de BR e fez muitos jogadores de todos os lados pararem devido a isso.
Concordo, só os fortes restaram e os vindos de outros mundos.

Última edição:

deboraabreu

Membro Notável
Como você mesmo disse, chegou a pouco tempo então não sabe o que aconteceu para as trocas de tribos. Traição é uma palavra muito forte para ser usada naquela ocasião, a antiga FTIME teve uma liderança péssima que abandonou seus membros e a SNOB quis aproveitar a tribo e simplesmente foi la e mudou a TAG, alguns jogadores não aceitaram isso visto o futuro do mundo. Lembrando que as decisões foram tomadas em conjunto com a galera ativa que jogava.

A vinda de jogadores de fora, alguns até que tive prazer de jogar (M80), são sempre um obstáculo e é isso que torna o TW interessante ao meu ver.

Sobre o gugu, não o conheço o suficiente para poder opinar, mas acredito que a situação dele é complicada já que está em uma posição desfavorável e com bons jogadores ao redor como inimigo.

Pra fechar, queria entender porque quando houve as traições você me mandou MP dizendo que ia pegar suas aldeias de volta e até agora nem me deu um ODDzin :/
Porque tudo tem sua hora, vc tem 15 aldeias no front, pra teoricamente, 300 aldeias pra apoiar elas, pois estão no mar azul e ainda assim perdeu aldeia, mas sim eu sei muito bem o que aconteceu antes e depois, inclusive não estou só falando do k 64/65 não, quando eles voltaram pra snob, tiramos o zeca urubu, timão, que tinham mais de 300 aldeias ali no k 65, limpamos o nosso continente, sem contar no jdcarlos, que todos eles vcs kicaram, engraçado né? igual quando o cabasa virou junto com o gugu, e sem contar no holker neh? tbm vai falar que era da ftime? kkkkkk vc não tem vergonha de vir aqui falar isso, de que a sex não teve traição contra a snob.

Concordo, só os fortes restaram e os vindos de outros mundos.
a gente está acostumado a jogar br de 2 anos, mas jogamos 3 ou 10 anos se precisar.

Editado por um moderador:

nilvam

Membro Notável
Contagem regressiva para o kick no le.le, top 36 e caindo....

Vergonha que fala Leandro?
Quem é você mesmo na fila do pão?
A LeLe tem mais chances de ganhar o br do que você.. cof cof.. pra que top?

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Br43 -- Victory
Br78 -- Victory
Br84 -- Failed
Br87 -- Victory

D R A G O N

Membro Notável
Quem é você mesmo na fila do pão?
A LeLe tem mais chances de ganhar o br do que você.. cof cof.. pra que top?

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Br43 -- Victory
Br78 -- Victory
Br84 -- Failed
Br87 -- Victory
Eu quem te pergunto.

Jogo desde o br3, títulos é o que não falta.

Acha que ter fechado mundos te garante algo?

Yankoo

Membro Ativo
Alguém ai anotou a placa do caminhão que passou nas aldeias do Baby Cat????

Boatos que depois de tomar dormindo blindou as aldeias decentemente....

DR.RonalD

Membro Ativo
Lado 1:
Tribos: [SeX], (SeX)
Lado 2:
Tribos: [SNob], (SNob)

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 535
Lado 2: 283
Diferença: 252

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 5,379,720
Lado 2: 2,655,594
Diferença: 2,724,126

xADIx

Membro
Porque tudo tem sua hora, vc tem 15 aldeias no front, pra teoricamente, 300 aldeias pra apoiar elas, pois estão no mar azul e ainda assim perdeu aldeia, mas sim eu sei muito bem o que aconteceu antes e depois, inclusive não estou só falando do k 64/65 não, quando eles voltaram pra snob, tiramos o zeca urubu, timão, que tinham mais de 300 aldeias ali no k 65, limpamos o nosso continente, sem contar no jdcarlos, que todos eles vcs kicaram, engraçado né? igual quando o cabasa virou junto com o gugu, e sem contar no holker neh? tbm vai falar que era da ftime? kkkkkk vc não tem vergonha de vir aqui falar isso, de que a sex não teve traição contra a snob.

a gente está acostumado a jogar br de 2 anos, mas jogamos 3 ou 10 anos se precisar.
Meu Deus Deby como você é inocente haha

Primeiro que eu nao perdi aldeias no mar azul, perdi aldeias que ficaram isoladas para o Toxer e o Engenheiro, mas acredito que peguei 3x mais dos mesmos, então não ligo. Falar sobre o zeca e o timão como se fosse uma vitória é deprimente kkkk O timão vcs só conseguiram noblar ele depois que a galera pulou pra snob, antes eu acredito que ele tenha noblado mais do que perdido e o Zeca foi quase a mesma situação.

Continue subestimando seus adversários e vai continuar vendo esses stats negativos ai... 50% de dominância e aumentando ;)

OtavioKamaro

Membro Notável
calma querido. Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura rsrs

Essa foi só a primeira que participo, nem cheguei no front ainda

DR.RonalD

Membro Ativo
Boatos ai que ontem uma galera almoçou mc donald

Verdade, bela op coordenada, noblaram 8 aldeias em uma op com mais de 10 plays envolvidos meus parabéns

Lado 1:
Jogadores: DR.RonalD
Lado 2:
Tribos: [SNob], (SNob)

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
185
Lado 2: 60
Diferença: 125

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
1,891,740
Lado 2: 552,893
Diferença: 1,338,847

OtavioKamaro

Membro Notável
De tempo ao tempo meu querido mc donald....

Vc fala de 10 players envolvidos mas quantos tinham ai te apoiando ? boatos que até na conta precisaram entrar pra dar uma força no snip

mas são só boatos é claro rs

DR.RonalD

Membro Ativo
De tempo ao tempo meu querido mc donald....

Vc fala de 10 players envolvidos mas quantos tinham ai te apoiando ? boatos que até na conta precisaram entrar pra dar uma força no snip

mas são só boatos é claro rs
Passaram info errada viu kkkkkk, quantos me apoiando ? olha no add em um dia, precisou de apoios forte de 2 plays e alguns mandaram umas merrecas e os palas para dar aquelas força.

Porém parabenizo vocês, 8 aldeias com aquela quantidade de fulz, foi um feito extraordinário, em um dia de op saíram ganhando 14 aldeias de nossa tribo.

Op Snoob Dia 17/10/2019 Mais de 1500 fuls utilizado em um player, Total de aldeias nobladas ao longo do dia da OP 24 e ainda Perdeu 10

Mini OP sexy, básica, padrão dia 19/10/2019 , até o momento, duas horas de mini op, 68 aldeias conquistadas e 6 perdidas.....

Realmente água mole pedra dura tanto bate até que fura, bjos de luz e aguardo a próxima kkkkkk