Setembro Amarelo

  • Iniciar tópico Deleted User - 919572926
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Deleted User - 919572926

Guest
Despois que você se foi, por um bom tempo achei que eu não seria mais feliz. Bem, eu nem sentia que merecia, ou que se quer era possível achar felicidade não estando ao seu lado. Independente, o fato é que eu não soube ou não quis lidar com os meus sentimentos, quer eram muitos, e divergiam entre eles. Sentia pena e nojo, amor e ódio, tudo e ao mesmo tempo nada. Diante do caos causados pela sua perda me entreguei por completo a drogas e álcool, era o único conforto que me sobrará. E esse "conforto" me tinha, de forma possessiva, as drogas era como um relacionamento toxico, ele me possuía por inteira, me tirava tudo, realidade, vida, amigos e família e eu gostava, pois mesmo sem nada, ela me trazia o conforto, a famosa "zona de conforto". Depois da sua partida não achei que merecia mais que isso, achava que era o mais próximo de sentir o êxtases do amor. Isso durou por muito tempo, tempo ate de mais. Hoje, quase 5 anos que você se foi, sinto que estou assumindo o controle sobre esse amor doentio que se apoderou de mim (droga e você). A droga já não me faz bem (se é que um dia fez) e estou aprendendo a lidar com meus sentimentos, ansiedades, família e amigos. Já não faço a droga o abraço mais confortável, nem julgo ser o peito mais macio, muito menos os ombros mais seguros a se apoiar. Hoje decidi que mereço sim um amor saldável, um amor que eu já tinha mais não sabia. O amor de Deus que olha com bondade e misericórdia por mim a vida toda, mesmo sem fazer por onde. O amor de minha mãe que cuida de de mim com um carinho que só mãe pode dar. Os de meus irmãos que estão sempre a me alegrar cm suas piadas idiota. E do meu sobrinho, que ao me beijar aleatoriamente dizendo que me ama me faz sentir a pessoas mais amada do mundo. E ainda tem os meus amigos, que estando felizes me fazem feliz. Hoje sei que o amor tem varias formas e mesmo que me falte uma dela posso eu me tornar a que falta. Eu sei que tenho o direito de feliz, melhor eu mereço, eu fiz por onde. E mesmo que você tenha escolhido parti o meu amor por você não foi, muito menos o meu por mim.

Ps: 5 Anos a traz você se matou e junto morreu com um pedaço de mim, hoje 5 anos depois onde avia o vazio desse pedaço esta a floresce novamente o amor.

Texto dedicado a Samantha Oliveira, uma mulher incrível que me ensinou a amar o mundo, a ela e principalmente a mim mesma. Obrigado por ter feito parte da minha historia e ter me permitido ser parte da sua. Amor e saudades eternas. Descanse em paz.
 

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.771
Parabéns @IvarSemOsso , por participar do evento e compartilhar sua experiência conosco, agradecemos do fundo do coração o desabafo, palavra amiga e conselhos. Saiba que tudo sempre ficará bem, o importante é jamais desistir!

Premiação: 1000 pontos premium

Por favor, abra um ticket do tipo "Premium" com o título "Setembro Amarelo" para solicitar os pontos premium.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo