Setembro Amarelo

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.764
Podemos ser inimigos nos campos de batalha, defendendo nossas tribos, com machados e lanceiros, porém, acima de tudo, somos seres humanos!

Chegamos em Setembro, o mês de prevenção ao suicídio, atualmente, no mundo, a cada 40 segundos, uma pessoa vem a se suicidar. No Brasil, 45% das pessoas que possuem depressão, são jovens de 15 a 29 anos. Somos descendentes de uma época, que banaliza a terapia, saiba que fazer terapia, não é feio, ridículo ou o que se diz por ai e sim ao contrario, é uma das melhores coisas que podemos estar fazendo.

Tribal Wars, é apenas um jogo, todos os players possuem uma vida fora do jogo e que muitas vezes, usa o TW como um antidepressivo, criando amizades e esquecendo dos problemas, então, é muito importante lembrarmos que é apenas um jogo, apesar de sermos inimigos, somos colegas de jogo e estamos todos jogando a procura de diversão, amizade e coisas boas. Portanto, principalmente o respeito, é essencial, para criarmos um clima agradável em nossa comunidade.

Nós da Equipe TribalWars BR, estamos lembrando a todos, o quão bom é viver, o quanto é bom amar e amar o máximo que puder, demonstrando a cada dia. Tempos ruins, chegará para todos, porém é apenas uma fase, você irá conseguir vencer! O suicídio, jamais será solução, para nada, além disso, estou me colocando a disposição caso alguém queira conversar, desabafar ou até mesmo, criar uma nova amizade. Você não está sozinho.

O governo também oferece um telefone caso você precise conversar, é o número 188, do Centro de Valorização da Vida. 24 horas por dia, 7 dias por semana!


"Tem gente esperando por você, sua voz será o grito de esperança, que muitos tem que escutar. Suas lágrimas de hoje vão servir como testemunho para que outros amanha, não precisem chorar!"

Atenciosamente,
Equipe TribalWars BR
 
Editado por um moderador:
Topo