Servidor temporariamente indisponivel... sempre

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
porque é que o tribalwars tem problemas normalmete ás 7h30(hora portuguesa) e as 7h da tarde? gostaria de saber porque não estou a conseguir entrar no tribal agora:mad::eek::confused::(
 

DeletedUser

Guest
sinceramente acho isto demais... estes problrmas ja começam a enervar... ou a administração é má ou não sei.... mas disso da administração ja se sabe, eu ja tinha manifestado que era má...
 

DeletedUser17416

Guest
sinceramente acho isto demais... estes problrmas ja começam a enervar... ou a administração é má ou não sei.... mas disso da administração ja se sabe, eu ja tinha manifestado que era má...

você acha que a administração iria perder tempo em parar o servidor?

pois eles teriam mais trabalhos lendo essas mensagens...
 

DeletedUser14729

Guest
de manhã até perdo-o por ás 3:30 da manha é um bocado chato
agora de tarde...
 

DeletedUser

Guest
a administração não para o servidor, eu sei disso não preciso de sabichões a dizer isso amigo... mas poderiam melhorar estes aspectos, é o que acho...
 

Dalilla3000

Guest
Pedimos a compreenção de todos, pois os servidores estão passando por uma manutenção para melhor atende-los.
Logo estará normalizado.
 

DeletedUser

Guest
Pedimos a compreenção de todos, pois os servidores estão passando por uma manutenção para melhor atende-los.
Logo estará normalizado.

Tá....me desculpe a incompreensão, mas visto que os 6 dias de premium que perdi não serão compensados, cada vez acredito menos na equipe.
80% de uptime num mês é algo inaceitável (na verdade, hoje em dia, qualquer coisa abaixo de 99% de uptime no ano é inaceitável).
Pra ser justo, a credibilidade da Innogames está em baixa, na minha opinião (já que o servidor não é responsabilidade da empresa que administra o jogo aqui)
 

DeletedUser18815

Guest
1 - Já que é manutenção, deveria ter aviso previo.

2 - Tempo de manutenção DEVE ser descontado na conta premium!

Porque isso não acontece?
 

DeletedUser

Guest
Tópico fechado.

--Biab83
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo