Servidor péssimo

  • Iniciar tópico rafaclott1994
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Servidor está péssimo desde hoje na parte da tarde. Não dá para fazer nada direito, cada página demora uns 10 segundos para carregar. Pelo que vi, não é só comigo, muita gente reclamando em outro tópico.

Poderiam ver o que está rolando?
 

DeletedUser103199

Guest
Aconteceu isso comigo, e eu achando que foste minha internet! '-'
 

DeletedUser

Guest
Servidor ta ruim demais hoje mesmo, ta foda fazer qualquer coisa...
 

Child Dragon

Membro Notável
Pontuação de reações
587
Aqui a mesma coisa
também pensei que era minha internet
kkkkk
desde ontem esta bem lerdo
 

DeletedUser

Guest
Por favor clique aqui e veja alguns procedimentos e explicações.


Clique aqui para aprender a alterar o seu DNS caso você esteja com um problema de rota (explicado no link acima).
 

DeletedUser103210

Guest
Alguma atualização do caso pela equipe de suporte?

Já existem alguns tópicos retratando o caso, e está absurdamente péssimo o acesso ao jogo, independente da operadora de internet.

A sugestão de alterar o servidor dns não resolve nada neste caso, pois a resolução de nome para IP não está com problemas.

O pessoal retrata que o problema não está ocorrendo apenas com a operadora NET Virtua, mas sim com todas as outras (GVT, OI Velox, etc).

Parece ser problema nos servidores do TW mesmo.

Problema já dura mais de 24h...
 

DeletedUser

Guest
Coloquei no meu 3g e começou a rodar zero bala. Isso aparentemente é problema de ROTA mesmo. Não sei como resolver isso.
 

DeletedUser103037

Guest
continua travado, nada mudou.
não é questão de da internet de cada um, infelizmente o lag está no servidor.
segundo dia consecutivo de lag.
 

DeletedUser

Guest
o único problema que vejo em termos de lag é em entrar no tw através da app do android, pois tenho que fazer mais que 5 tentativas até logar, pois caso contrário tem apenas a coisinha a girar e nada.
 

DeletedUser103155

Guest
Realmente está HORRÍVEL.
Fui tentar enviar NT pelo Ópera e ta dando mais de 700ms cada ataque.
Depois da atualização de ontem ficou assim :/
Tomara que arrumem logo :D
 

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
Por favor, execute o Prompt de Comando (também conhecido como MSDOS) e siga os seguintes passos:

1) Digite tracert br0lb.ds.innogames.net e aguarde até que apareça rastreamento concluído.

2) Digite tracert brXXlb.ds.innogames.net e aguarde até que apareça rastreamento concluído. Onde está "brXXlb", altere os XX pelo mundo em questão. Por exemplo: tracert br69lb.ds.innogames.net

3) Envie um ticket com a screenshot do resultado do passo 1 e 2.

Caso tenha dificuldades para executar o Prompt de Comando em seu sistema operacional, clique aqui para acessar a página de ajuda da Microsoft. Se o seu sistema operacional for diferente, basta procurar em um site de pesquisa por "como executar o Prompt de Comando no xx", onde xx é o seu sistema operacional.
 

DeletedUser52973

Guest
E a lentidão continua, esta praticamente injogavel e é somente no tw.
ate o forum é rapido
 

DeletedUser79170

Guest
Sabe o que é engraçado? eu entro num jogo ping baixo, entro em outro ping baixo, com variação de 1-2ms, isso quando tem, aí no TW estou com quase 15 segundos de delay e o problema é "da minha internet", acesso todos os sites tranquilamente e o problema é "da minha internet", aí quando chega até o seguinte ponto de fazer sei lá o que na rede e alterar a rota do servidor e o jogo fica bom foi somente uma MEDIDA para TALVEZ melhorar, sendo que na verdade sabemos que é isso que tem de ser feito.
Quem tá jogando e reclamando aqui não está querendo desculpas, só queremos o problema resolvido.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo