Serve Mundial.

  • Iniciar tópico outcentergames
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

outcentergames

Guest
Pq A innoGames Não faz um Serve Mundial Com a Linguagem Inglês Pq é a Lingua mais usada no Mundo...

Assim teria um Mundo onde todos os Jogadores que jogão tribal Wars de todos os paises Poderião participar.

E seria Divertido e além do mais geraria mais lucro a InnoGames:D...Sem Contar aquelas Rivalidades Que ja tem entre os paises.


Seria uma boa o que achão?
 

DeletedUser

Guest
a inno ja sabe da sugestao ! Mas daria trabalho lançar esse server
 

DeletedUser26432

Guest
Sem contar que teria de ter um super computador para controlar um server mundial.
 

DeletedUser

Guest
moderadores e supporters e admnistradores seriam precisos para um grande comunidade
 

DeletedUser

Guest
Essa é uma ideia muito sonhadora imagina o custo para colocar esse serve.
 

outcentergames

Guest
A InnoGames o tempo atraz comprou o Mu.gnn Um Jogo muito lucrativo por sinal...

E sobre um super computador tem nada a ver isso...
Hj a InnoGames está entre as 3 maiores empresas de jogos On line... e so prescisava de uma internet boa de 32 mega no minimo...
Que por sinal ate da para lucar muito mais do que a Inno games ia gastar
 

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
Já existe um servidor internacional - http://www.tribalwars.net

A idéia de criar um servidor com competições entre países e afins já existe como projeto e por enquanto continua apenas sendo um projeto, sem qualquer previsão se virá existir um dia.
 

DeletedUser

Guest
Bem esta ideia ja' foi sugerida em vários servers,no .pt também .No .net ate' ja' se fez uma votação.
Mas a minha ideia e' a seguinte:
Se a InnoGames abrisse um server destes,claramente teria de gastar muito dinheiro,pois abrir um server desta 'tamanho' e' uma responsabilidade muito grande.Mas pensando melhor,a ideia ate' e' boa ,apenas tem alguns 'mas'.Um deles e' o limite de membros.Ja' pensaram no limite que devia de existir ,pois acredito que o numero de jogadores de cada país seria enorme.A 2ª questão e' a questão da liderança da tribo.Iria ser um factor muito perturbante.
Como o SoMbRa,ja' passou pela cabeça da Inno cria um server destes,esperemos que um dia isso se torne realidade :)
 

DeletedUser22595

Guest
Imagina criar um servidor mundial,no 1º minuto que abrise o mundo,o servidor já ia travar..
Se no Br,que entra milhares de jogadores no dia que abre o mundo,e fica super lerdo..

Imagina abre o mundo mundial,em coisa de algumas horas,o ia estar os 100 continentes totalmente lotado,vc acha que o servidor aguenta ^^ ?
 

outcentergames

Guest
Aff..

se achar que eles pegarião um PC qeu abrer o mundo normal do BR para abrir um serve Mundial acordem A Inno Games vai pegar um dos seus melhores Pc com Internet boa e a abriria o serve em questão do dinheiro eles gastião 5 vezes mais do que um serve normal de um pais mais o lucro será maior 10 vezes do que um serve nacional.
 

DeletedUser

Guest
Eu acho que não uma grade dificuldades que iria encontra é a lingua.
 

DeletedUser

Guest
O servidor .net é considerado pela empresa o servidor internacional.

Cumps,
Lamios
 

DeletedUser438

Guest
Até onde sei, o .NET é o tal server internacional, criado para quem não entendia alemão. Sendo assim, na lingua inglesa (considerada mais universal) já existe um server internacional. É um server que está em certa decadência, pois até o server BR já tem mais jogadores ativos que lá, mesmo com menos mundos.
 

DeletedUser

Guest
Até onde sei, o .NET é o tal server internacional, criado para quem não entendia alemão. Sendo assim, na lingua inglesa (considerada mais universal) já existe um server internacional. É um server que está em certa decadência, pois até o server BR já tem mais jogadores ativos que lá, mesmo com menos mundos.

rsrs ele estão em decadência, nós em ascendência :D
 

DeletedUser

Guest
Como já responderam aqui, já há um servidor Global. Servidor esse que é o .NET
Se entrarem no fórum oficial do TW.NET irão ver a quantidade de usuários registados online e as nacionalidades dos mesmos, há imensos oriundos do Médio Oriente e até mesmo da América do Sul.
Com o desenvolvimento do jogo e com o aumento continuo de jogadores de certos paises, a InnoGames começou a criar Servidores Regionais (Ou seja, por país) e é por isso que se considera que o servidor .NET está a perder popularidade já que os jogadores migram para os servidores dos seus próprios paises.

Contudo, aproveito para manifestar a minha opinião pessoal, o servidor .NET é o mais completo e o mais interessante já que ao entrarmos numa Tribo, rapidamente notamos que mais de 75% dos jogadores são oriundos de diferentes paises e é isso que dá lugar a conversas interessantes e a trocas de opiniões! (Ainda falo com vários jogadores que conheci no .NET! Dos quais um é do Kuwait, outro da Finlandia e ainda uma jogadora, de Montenegro! :j)
 

DeletedUser438

Guest
...o servidor .NET é o mais completo e o mais interessante já que ao entrarmos numa Tribo, rapidamente notamos que mais de 75% dos jogadores são oriundos de diferentes paises e é isso que dá lugar a conversas interessantes e a trocas de opiniões! (Ainda falo com vários jogadores que conheci no .NET! Dos quais um é do Kuwait, outro da Finlandia e ainda uma jogadora, de Montenegro! :j)
Até concordo com vc se levarmos em conta a multiplicidade de nacionalidades, pois é legal se relacionar com diversos estrangeiros como eu mesmo cheguei a fazer quando eu jogava no W3... Mas o .NET deixa a desejar em termos de competitividade comparado ao servidor alemão. Lá sim estão os melhores do mundo. Não é porque eles tem mais mundos que nós, mas sim porque jogam muito melhor do que nós...

Já tentei jogar lá, com bons jogadores (Agariba, Shadowz, Hot Hell, Vlad Tepes, -ROCHA-, e vários outros TOPs) e não duramos um mês... Claro que lá é necessário atividade plena e muitos tinham vários mundos a jogar, além de que só lamento uma regra que eles tem: 99% dos mundos possuem bônus noturno... Quando eu chegava em casa a noite e ia atacar, não podia, pois o bônus noturno acabava por entrar, devido ao fuso horário Alemanha/Brasil ser bem distinto.

Enfim, o .NET é interessante, mas não tão competitivo. Os craques estão na Alemanha e eles evitam a entrada de jogadores do mundo todo com o bônus noturno... hehehehe

Abraços.
 

DeletedUser48521

Guest
uma ideia excelente!!!

Editado por Kondor, sempre que possível fundamente as suas opiniões
 
Editado por um moderador:

LEANDROCABULOSO

Guest
Acho que o Server Mundial é o sonho de muitos jogadores.

Poderiam fazer guerra de países. Fazendo um mundo com mais de 100 kontinentes e tribos fixas. Os nomes das tribos seriam o nome do seu país e não teria como trocar de tribo. Seria apenas a tribo de seu país. E cada país teria sua linguage como se fosse servidores interligados so que com linguagens diferentes de um país para o outro. E aumentando o limite dos mundos para 10 vezes mais ou 100 vezes mais. Sendo assim, a maior guerra esperada pelo planeta. Com essa idéia o TW poderia crescer 100%.
 

DeletedUser

Guest
Acho que o Server Mundial é o sonho de muitos jogadores.

Poderiam fazer guerra de países. Fazendo um mundo com mais de 100 kontinentes e tribos fixas. Os nomes das tribos seriam o nome do seu país e não teria como trocar de tribo. Seria apenas a tribo de seu país. E cada país teria sua linguage como se fosse servidores interligados so que com linguagens diferentes de um país para o outro. E aumentando o limite dos mundos para 10 vezes mais ou 100 vezes mais. Sendo assim, a maior guerra esperada pelo planeta. Com essa idéia o TW poderia crescer 100%.

Brasil vs. Argentina
Eua vs. Canadá
Portugal vs. Brasil
França vs. Espanha
 

LEANDROCABULOSO

Guest
Brasil vs. Argentina
Eua vs. Canadá
Portugal vs. Brasil
França vs. Espanha

Mais ou menos isso. Mas o TW não determinaria quem seria inimigo ou coisa parecida seria nós mesmos. E na minha idéia caso os Administradores daqui fossem jogar eles lutariam junto com agente contra os outros.


Pena que dificiumente a Inno vai fazer algo dessa maneira. =(
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo