Serial Killers

DeletedUser

Guest
Pode ser que demore, mas pode ser que chegue mais cedo.
Pode ser equivocado, mas estou adiantando meus projetos para o Br25...​

Nome: Dark Side
TAG: DARK
Região: Noroeste/Sudeste​

PNA's: Somente com tribos que forem fundadas, que tivermos relações em outros mundos.​

Alianças: Claro que teremos, mas alianças para nós não será somente pôr a TAG da tribo na aliança e dizer que somos aliados. Ser aliado é ajudar e ser ajudado, se não souber fazer isso, não será aliado.​

Recrutamento: Restrito ao continente em que o jogador-fundador caiu, outras extensões serão feitas em outros K's.​

Inimigos: As tribos inimigas que forem fundadas no M25 que temos como inimigas no M13. Também sendo: Convites a jogadores da nossa tribo, será automaticamente marcado como inimigo.​


A tribo será formada por players dos mundos: M24 (Alguns) e M13 (Dark Side), quem quiser, e será recrutado é claro, jogadores não conhecidos de outros mundos...

Membros:

Tarquínio O Soberbo > Lord Arkhan M13 e M24
Espada Real - M13
Viram - M13 | M24
Lehluh - M13
Arrais2 - M13
Kaduviza - M13
Jtc13 - M13
Willpsilvaa - M13
Leo Signoretti - M13
MyKCT - M13
Sauloxx - M13
Lord Sabbat - M13
MrJones256 - M13
VAIBESTA - M13​


Que todos tenham uma conta próspera neste novo mundo! \o/

Se desejaram adentrar à tribo, deixe uma mensagem neste tópico, ou quem tiver conta no M13 e no M24, procure por: Lord Arkhan e me manda uma mensagem privada. :rolleyes:

__________________​

Se eu avançar, sigam-me.
Se eu recuar, matem-me.
Se eu morrer, vinguem-me.
Viver e morrer pela *IG*44

user_image.php
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
O nome não era também para ser esse, era pra ser Solitary Killers, só que escrevi Serial. ;)
 

DeletedUser45507

Guest
eu vo entra nesse mundo assim q ele abrir eu vo pro noroeste blz
 
Topo