Serei breve...

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Estou parando. Talvez jogar com cop não dê a mesma "emoção" de jogar solo... Até então nunca havia jogado junto antes. Sei que quem continuar lá dará conta do recado e espero que arrumem alguem para me substituir.

Agora falando sobre o mundo.
Bem, creio que cumpri meu objetivo nesse jogo que é fazer amigos. Até mesmo na "rival". Não tive problemas com ninguem, e isso é ótimo.

Herp e Leko seus lindjos, fiquem bem :*

Dale UNIO!
 

DeletedUser

Guest
Menos 1 ! haha', Agora sem brincadeira,
pois então cara vejo que bastante gente nesse mundo esta parando,
creio que seja o receio de ser mundo lento e tal,
mas acho que dava pra esperar até o próximo mundo ou não demo?,
mesmo assim, boa sorte !
 

DeletedUser

Guest
Menos 1 ! haha', Agora sem brincadeira,
pois então cara vejo que bastante gente nesse mundo esta parando,
creio que seja o receio de ser mundo lento e tal,
mas acho que dava pra esperar até o próximo mundo ou não demo?,
mesmo assim, boa sorte !

do jeito que to desanimado só prejudicaria a conta :X
 

DeletedUser84602

Guest
mano divide ai 24 por 3,da exatamente 8h pra cada,não eh todo mundo que fica 8h por dia,knd tem aula e tudo mais...

On:Boa sorte

depende muito,cada um deve ter ficado com horario em que esta disponivel pra mexer no jg,e dependendo do ataque,tipo se foi um ataque rapido ate vai,se foi um ataque demorado de 2 horas em diante continuo com a minha opinião..
 

DeletedUser

Guest
meu colega o atakante fica no k54 o defensor no k34 com a velocidade do mundo demoro muito mais doque 2hrs ;)
 

DeletedUser73024

Guest
concordo com a parte que jogar sozinho da mais emocao
jogar de coplay tem menos liberdade em alguns aspectos,apesar de ter pontos positivos,porem jogar sozinho é que da emocao ao jogo
 

DeletedUser

Guest
concordo com a parte que jogar sozinho da mais emocao
jogar de coplay tem menos liberdade em alguns aspectos,apesar de ter pontos positivos,porem jogar sozinho é que da emocao ao jogo

mas o problema é que tu fica mto preso ao jogo. As vezes um descanço é necessario.
 

DeletedUser84602

Guest
mas o problema é que tu fica mto preso ao jogo. As vezes um descanço é necessario.

no começo não acho,mais quando chega a epoca de grandes guerra,temos de ficar muito tempo on pra snipa os ataques,mandar nt ente outras coisas que tomam muito nosso tempo
 

DeletedUser

Guest
Se você fosse gremista te elogiava mas já como não é...
Te manda deste mundo que não vai fazer falta!:D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo