Será Que Vai Ter Speed Hojê?

  • Iniciar tópico DeletedUser48728
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser49662

Guest
SPEED HJ MESMO,???
SE TIVER VAI SER MUITO TARDE MESMO!
DEVERIAM TER TODOS OS DIAS!
POIS,deixei de jogar no mundo 16 para jogar speed´s!!!!Se alguem joga no mundo 16 deve me conhecer!
:(
 

DeletedUser

Guest
SPEED HJ MESMO,???
SE TIVER VAI SER MUITO TARDE MESMO!
DEVERIAM TER TODOS OS DIAS!
POIS,deixei de jogar no mundo 16 para jogar speed´s!!!!Se alguem joga no mundo 16 deve me conhecer!
:(

Daee hein, finalmente te vi aque no forum, haushaushuashaushaus
Quero um X1 qualque dia com vc :>
no speed de uma semana quando eu tava com 8 aldeias, o portuganew noblo 5 e vc noblo as outras 3, fiquei Fudid** de raiva, tive que reinicia.

ahushaushaushuashuahsua

mais acontece neh, coisa do jogo.

Abraço aee e qualque speed nois se trombaa :>
 

DeletedUser

Guest
HEhe uma vez ele ja me limpou mas perdeu quase todo atk dele
ai eu fiz tropas d+ , lanças e espadas
e fiz cav leve tambem e limpei ele e depois parei
auhauhsh
 

DeletedUser

Guest
Se não tiver eu nem me importo, a conexão aqui cai de 5 em 5 minutos, se eu jogasse perderia mais tempo tentando me conectar :confused::confused::confused:
 

DeletedUser45878

Guest
nos dois dias q eu acordo cedo e num tenho nd pra faze num tem speed :mad:
 

DeletedUser

Guest
Putzzz
Queria saber o nome do feriado de hj, pra saber pq o sombra nem o cass tao fazendo speed :confused::confused::confused:
 

DeletedUser

Guest
O único Adm que vi online hoje foi o Dieguito PQD, eles podiam deixá-lo fazer alguns também né :p
 

DeletedUser

Guest
O único Adm que vi online hoje foi o Dieguito PQD, eles podiam deixá-lo fazer alguns também né :p
uashaushauhsauhs
Ri alto rafa
Se eles nem querem deixar um de nos que fica on 24horas quase ...koasopka
Imagine o dieguito que fica on pouco tempo
 

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
Primeiramente, desculpas. Vejam a explicação em http://forum.tribalwars.com.br/showthread.php?t=59401

Quanto às críticas sobre a gestão do servidor português, isso não é permitido, pois são servidores da mesma empresa e seguem uma mesma política.

Para evitar bloqueios de contas, favor não fazer comentários sobre nenhuma outra administração de Tribal Wars, The West e Grepolis.

Lembrando que ofensas e palavrões "camuflados" também não são permitidos. Ex: Que por**, seu #$%¨#, etc ;)

Tópico fechado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo