Será Que Vai Ter Speed Hojê?

  • Iniciar tópico DeletedUser48728
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser48728

Guest


Vira essa boca pra la, temos que ter um agora de madruga neh

7 ou 8 horas de speed em velocidade 400 pra compensar :>

asuhasuhaushaushaush

Eu Acho Muito Pouco Provavel,
Só Se Eles Colocarem Um Das 23:00 Até 2:00.
Tamben Seria Bom.
Dae Eu Ficaria Acordado.
:D
 

DeletedUser

Guest


Vira essa boca pra la, temos que ter um agora de madruga neh

7 ou 8 horas de speed em velocidade 400 pra compensar :>

asuhasuhaushaushaush
Pra fazer um speed na madruga eles teriam de estar on na madruga, e se ate agora nao puderam entrar..
 

DeletedUser

Guest
Pra fazer um speed na madruga eles teriam de estar on na madruga, e se ate agora nao puderam entrar..

eu acho que entra sim
pois aquele ultimo speed que teve da 1 as 8 da manha o sombra entro era 4 e poco pra fazer os 260 261 262 (acho que eram estes os numeros dos speeds)

direto eles entrão de madruga e responde as coisa, criam speeds

ta Fod*** sem speed :S

 

DeletedUser

Guest
Sempre qnd de manha os speed tao programados eh pq o sombra programou de madruga :p
 

DeletedUser

Guest
Nossa, que coincidencia os dois dormirem no mesmo horario e no mesmo tempo
Ai não né
¬¬
 

DeletedUser24988

Guest
Nossa, que coincidencia os dois dormirem no mesmo horario e no mesmo tempo
Ai não né
¬¬

Quem te ouvi dizer isso e levar para um lado menos bom, até fica em dúvida em relacção a algumas coisas sobre os rapazes x)

Não vamos sacrifica-los simplesmente porque hoje talvez tenham tido um dia mais ocupado da vida deles, limitem-se a dar-lhes os parabéns pelo excelente desempenho relativamente a outros mundos do tribalwars...
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Quem te ouvi dizer isso e levar para um lado menos mal, até fica em dúvida em relacção a algumas coisas sobre os rapazes x)

Não vamos sacrifica-los simplesmente porque hoje talvez tenham tido um dia mais ocupado da vida deles, limitem-se a dar-lhes os parabéns pelo excelente desempenho relativamente a outros mundos do tribalwars...

Não posso negar que o trabalho deles esta excelente, mais pra quem vive em função de tribal é fogo ficar sem speed entende ?
 

GS720

Guest
Quem te ouvi dizer isso e levar para um lado menos mal, até fica em dúvida em relacção a algumas coisas sobre os rapazes x)

Não vamos sacrifica-los simplesmente porque hoje talvez tenham tido um dia mais ocupado da vida deles, limitem-se a dar-lhes os parabéns pelo excelente desempenho relativamente a outros mundos do tribalwars...
Sublinho e acrescento.
As pessoas têm vida própria.
O sombra pode ter adoecido.
E vocês a dar-lhe com não há speeds!
E a primeira vez que vejo.
A admnistracção está a fazer um optimo trabalho!
Parabens!
 

DeletedUser

Guest
Quem te ouvi dizer isso e levar para um lado menos mal, até fica em dúvida em relacção a algumas coisas sobre os rapazes x)

Não vamos sacrifica-los simplesmente porque hoje talvez tenham tido um dia mais ocupado da vida deles, limitem-se a dar-lhes os parabéns pelo excelente desempenho relativamente a outros mundos do tribalwars...
Eu nao quis debochar dos dois, por isso nao falei o que veio na sua mente e na minha quando li isso^^
 

DeletedUser25324

Guest
pessoal eles podem estar testando novos tipos de speeds, relaxem!
 

outcentergames

Guest
Aproveitem os speed's.

Eu vou começar a jogar para valer agora.


Até parei de estudar.

Pronto para Noblagem.
 

DeletedUser

Guest
@Decima

Sigam esse exemplo de nerd, não estudem, apenas jogue TW, isso será bom no futuro pra vcs!!
 

DeletedUser49662

Guest
@Decima

Sigam esse exemplo de nerd, não estudem, apenas jogue TW, isso será bom no futuro pra vcs!!
:eek:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
profissão exelente!!!!!!!!! rsrsrrsrsrrs
assim vai conseguir tudo na vida!!!!!!!!!!!
rsrsrrsrsrrsrsrsr
ele parou de estudar!!
e tem muitos que saiu foi do emprego!!!!!!
rsrrsrsr
 

DeletedUser

Guest
Podem desistir, speed só se for de madrugada agora, e olhe lá ;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo