Será que o mundo 11 acaba com o fim do mundo?

  • Iniciar tópico DeletedUser42508
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser42508

Guest
O que será que aconteceu com o mundo 11?
Alguém mais sábio que eu pode me explicar?

Ainda bem que não fiquei esperando mais seis meses pra fecharem o mundo... rsrsrs
Sei que tem muita gente que ficou brava quando parei e deletei minha conta e mais algumas, mas infelizmente não tinha muita gente que eu conhecia pra deixar as contas e eu não voltaria, pois agora tenho muito pouco tempo e do jeito que ficaram imensas as contas precisa de tempo e dinheiro.

Alguém tem uma previsão de quando acaba o mundo 11?

Beijos e saudades de alguns jogadores que ainda atuam no mundo 11 e de outros que também já desistiram.
;)
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
que alegria ver aqui seu comentário rainha naja,tenho saudaes de vcs tbém,foi muito legal...kbutt,jaba,madribor,rezbandan,savius,maneco papalegw,maneco, akira,willwibson..além dos verdaeiros gurreiros do k34 carlopão ,ocelso eoutros..ainda o minbari.blood..foram muitos amigos que se fosse escrever realmente daria uns 50 nomes aqui..muita gente legal que compartilhamos noites de atques e papos legais,hoje afacu me consome,mas quem sabe poderiamos nos reunir ai para voltar aativa...tudo pode acontecer...beijos enormes saudades
 
Editado por um moderador:

DeletedUser26158

Guest
Velhos e grandes amigos tribalenses......alguns inimigos, mais todos importantes dentro do seu contexto, saudades deste jogo.... saudades do mundo 11 !!!!
 

DeletedUser42508

Guest
É... o mundo não acabou, e nem o mundo 11...srrs, aliás acho que nem acaba, pelo menos não como os outros mundos, acho que vai acabar por simples desistência e não por guerras de verdade,já passou da hora faz tempo de fecharem mundo 11.

Também tenho saudades do jogo e dos amigos que fiz. Desejo a todos amigos ou inimigos de jogo Boas Festas e que 2013 seja um ano repleto de momentos felizes.
Beijos.
:)
 

DeletedUser

Guest
SUCESSO A TODOS,NO JOGO E NA VIDA PESSOAL TBÉM....saudades do jogo de repente acho um tempinho ai para voltar..rsrssr
É... o mundo não acabou, e nem o mundo 11...srrs, aliás acho que nem acaba, pelo menos não como os outros mundos, acho que vai acabar por simples desistência e não por guerras de verdade,já passou da hora faz tempo de fecharem mundo 11.

Também tenho saudades do jogo e dos amigos que fiz. Desejo a todos amigos ou inimigos de jogo Boas Festas e que 2013 seja um ano repleto de momentos felizes.
Beijos.
:)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo